Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Como o povo é folgado...

Recommended Posts

Já to ficando puto de ver anuncios de venda em que os caras usam a foto do meu carro...

 

http://itaborai.olx.com.br/tempra-8v-1996-completo-kit-gas-doc-ok-lindo-tudo-funcionando-iid-38255809

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137052549-tempra-16v-_JM

 

O pior nesse ultimo é o preço, o meu vale quase o dobro...

 

Já encontrei outros 3 que juravam ser os donos do carro, aí gentilmente eu mostrei as minhas fotos do carro, e mais algumas provas e pedi pra retirarem as fotos, para evitarem maiores problemas "se é que me entendem hehe", mas de quando em quando aparecem uns anuncios assim... :banghead

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse do Mercado Livre então tem uma foto que é a do meu (ele de lado), o resto é o do cara...

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quando cai na internet ja era... Mas nas proximas poe um marca d'agua em algum lugar "não cortável" da foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... isso é venda fake..

estelionato!

 

ao inves de entrar em contato com o dono, denuncia pro ML, a policia que os caras investigam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia dizer isso também Beto...

 

Tente denunciar em algum lugar, par administração desses sites sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca****... e tem gente que compra carro pela internet sem ver !

 

 

ACho dificil, mas tem louco pra tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem bastante carro e peças da SCBR anunciadas no ML tb...auhauhuha....como falaram....caiu na net, já era

pensa na divulgação do seu carro heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior quando VOCÊ querer vender SEU carro, e alguém colocar um comentário "esse anuncio é fake... vi esse carro sendo vendido semana passada em outro anúncio" huauahua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior quando VOCÊ querer vender SEU carro, e alguém colocar um comentário "esse anuncio é fake... vi esse carro sendo vendido semana passada em outro anúncio" huauahua...

 

 

:+1

 

HAUAHUAAHUAAHU não tinha pensando nisso...

deve da muita raiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...