Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

[FOTOS] Cambagem negativa?

Recommended Posts

Pneu é mato hauhauuaha barato e tem em qq lugar... é o q eu digo tem q ter disposição fala ae Budinha hauhuaa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, quais os benefícios nesse tipo de serviço?

 

 

Extremamente negativa que nem alguns ai, não sei se tem algo positivo...

Mas eu sei que a cambagem negativa ajuda muito em desempenho em curvas, pode reparar os carros da StockCar tem a cambagem negativa, mas não exagerado desse jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, valeu Le.

Em relação ao desgaste dos pneus, pela foto consegui ter uma noção melhor.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cambagem extremamente negativa tem ponto positivo sim, pneu nao pega na borda do paralama quando vc baixa o carro

a maioria dos carros stanced tem cambagem proposital para tal fim exemplos:

ultimatedubs_008.jpeg

35.jpg

9_CIB.jpg

8_CIB.jpg

 

para os caras que gostam de cambagem só em aircooled :D

4407192151_c6af5677f0_b.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tevão essas fotos que você postou não considero extremamente negativa, acho que está de agrado com o carro...

 

Diferentemente daquela da Lambo por exemplo, ou então aquele ne´gocio da primeira foto que postei, aquilo ali não vejo benefício nenhum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tevão essas fotos que você postou não considero extremamente negativa, acho que está de agrado com o carro...

 

Diferentemente daquela da Lambo por exemplo, ou então aquele ne´gocio da primeira foto que postei, aquilo ali não vejo benefício nenhum...

o da lamboo cada hora que eu vejo a foto tenho mais certeza que ela ta "quebrada", reparem que o final da saia lateral, esta apoiado no chao...me parece mais quebra de eixo do que outra coisa...

aquela primeira foto eh carro temático japones...um estilo que só eles e apenas eles gostam, estranho PRA caramba..aHUAhuaHUHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza, até porque o propósito de quem corta uma picape não é ter um carro bom de pista. é ter um carro pra deixar os outros incomodados mesmo ;) hehe

 

 

Então o foco de quem corta e estraga um carro é somente encomodar os outros? Eu não me encomodo em ver um carro zuado, apenas dou risada e chamo de baiano.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o foco de quem corta e estraga um carro é somente encomodar os outros? Eu não me encomodo em ver um carro zuado, apenas dou risada e chamo de baiano.. :D

Uns dão risada de carro cortado, outros de carro com roda de lamborghini né? assim caminha a humanidade...hehe :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o foco de quem corta e estraga um carro é somente encomodar os outros? Eu não me encomodo em ver um carro zuado, apenas dou risada e chamo de baiano.. :D

 

ave....cada vez mais eu vejo que virou moda chamar tudo de baiano....viu um carro feio no japao

 

"baiano".......

 

ma vaaaaaa

Editado por RLP*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o foco de quem corta e estraga um carro é somente encomodar os outros? Eu não me encomodo em ver um carro zuado, apenas dou risada e chamo de baiano.. :D

 

 

É questão de gosto né?

Uns gostam de carro turbo, outros gostam de carro tuning, outros arrastando no chão etc...

 

Você não gosta de pick-up cortada encostando no chão que bom pra vc nunca gastará dinheiro com isso, mas quem gosta pode ter certeza que gastará assim, como vc gasta com rodas, por exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É questão de gosto né?

Uns gostam de carro turbo, outros gostam de carro tuning, outros arrastando no chão etc...

 

Você não gosta de pick-up cortada encostando no chão que bom pra vc nunca gastará dinheiro com isso, mas quem gosta pode ter certeza que gastará assim, como vc gasta com rodas, por exemplo...

 

Ta certo lê é o q sempre falamos ... se é pra posta mer** cara nem posta.. fica na sua... ou seja pelo menos educado... cada um cada um... uns gostam de carro baixo ao seu modo... outros gostam de gastar o valor do carro em som.... e assim por diante... mas vamos manter o respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse topico podia virar oficial :D

vamos juntar umas fotos de varios estilos mas todos com cambagem

 

mais fotos

camber1.jpg

IMG_3869.jpg

3765107160_7e94be9f44_o.jpg

mai6i.jpg

5%20copy.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que BM é essa ultima mesmo ? Acho ela linda demais !

 

 

Se eu não me engano, não é aquela série 6 antiga?

Não me lembro exatamente o número agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que BM é essa ultima mesmo ? Acho ela linda demais !

6er ~ 1976

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mai6i.jpg

 

Essa eu diria que está perfeita. O suficiente para ficar bonita e provavelmente boa de curva =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passadonegro.jpg

 

negative cambers! \o/

 

ajuda BEM em curvas! e F O D A - S E quem não gosta! nem entra no topico quando é assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho muito bacana canbagem negativa, queria muito poder andar assim hehehe OpO ´

e a galera ta falando ae que com a cambagem assim melhora nas curvas mesmo?

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra um UNO cheio de gente atrás, fica com as perninhas arregaçadas

feio paca*****

 

assim como esses das fotos, pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...