Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Longchamps

Ajuda Caixa Pioneer w308

Recommended Posts

rsrs n sabia, so me tire uma duvida, eu to montando som agora n intendo mt e tem um colega meu pondod efeito falandoq o pioneer 800 (305) dele humilha os 308 q o grave dele e mt melhor q o meu e falando q 308 e lixo , falando q o som dele e mt melhor

Na verdade nunca ouvi os 305, em comparação aos 307 os 308 "tocam" um pouquinho mais. Mas se tu tiver dois 308 novos, depois de amaciados acho difícil perder pro 305 já bem velhinhos, mas não esquece que se tu tiver com 52tl pra cada sub e o cara tiver uma caixa pequena tipo 45lt ou menos aí complica, mas no mano a mano ACHO que os 308 tocar mais. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou montar pra mim 4 pioneer 308d2, pra tocar com um RS6800D. so estou em duvida se faço a caixa com os 4 virados pro vidro traseiro ou se faço uma caixa com 2 pra tras e 2 pra cima. oq acham??

e as baterias vou colocar no buraco do estepe, tenho 3 de 105amp e o estepe eh aro 16, deve caber as 3. duvida tbm se faço camera unica ou se faço divisoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera..

Ano passado eu tive alguns problemas, e só montando o set agora.

Comprei 2 pioneer 308 d4, kit 2 vias e 6x9.

Só que eu não estou encontrando mais os roadstar 1200d, nem o sd.

Existem opções de modulos mais recentes pra eu comprar, que tenham as mesmas opções de

configurações que o RoadStar, tipo.. subsonic..

Devo ir na loja amanha, pra instalar tudo, sera que um taramps 1000 ficaria bom?

Ou Corzus, Kenwood.. Não sei.. Podem me ajudar.

Galera eu só estou revivendo o Topico para não criar outro.

Obrigado e abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

SD1000 para os 308 e um powerone para os 6x9 e kit 2 vias... só não esqueça das baterias e do cabeamento bem dimensionado!!

Se quiser um som misto faz com 95L com 2 dutos de 4" por 30cm, se quiser mais subgrave 105L com 2 dutos de 4" por 30cm, e se quiser só tocar pra fora 85L com 2 dutos de 4" por 30cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente modifiquei a imagem sobre o projeto Utilizando Duas Pioneer 308 D4 + Roadstar 1200d! Para Graves MISTOS

Veja ai! E me diga se precisa de alguma alteração! Ou a galera ja pode seguir esse projeto!!!

IMAGEM: projetosommisto.png

Compartilhar este post

Link para o post

SD1000 para os 308 e um powerone para os 6x9 e kit 2 vias... só não esqueça das baterias e do cabeamento bem dimensionado!!

Se quiser um som misto faz com 95L com 2 dutos de 4" por 30cm, se quiser mais subgrave 105L com 2 dutos de 4" por 30cm, e se quiser só tocar pra fora 85L com 2 dutos de 4" por 30cm.

Poe a sintonia de cada caixa por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...