Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
_TrIo_Pancadão_

Reclamação PS alto falantes!

Recommended Posts

Galera faz tempo que participo aqui do forum e muitos me conhecem, nunca tive problemas com compras ou vendas, mais queria relatar um problema que tive com uma empresa, é mais um desabafo e um alerta com mais uma empresa que perde pontos na minha avaliação.

 

Bem a empresa é a PS alto falantes, www.psaltofalantes.com.br, bem alguns meses atrás negociei e comprei 2 Kit's reparo para o sub Bomber Evolution de 12" 650wrms bobina 4x4Ohm, por ser leigo um pouco na questão de reparo de falantes, procurei eles, os quais me atenderam bem, disseram que tinha o Kit, do que era composto e o valor. Após negociação efetuei deposito, eles enviaram recebi mercadoria, tudo nos conformes, guardei o material, pois como não ia montar o sistema naquele momento deixei pra fazer o reparo depois, meses depois, na data de hoje dia 11/03/2010, resolvi levar para um profissional o kit para fazer o reparo, ao chegar observo que a bobina é totalmente diferente, uma aranha de qualidade bem inferior ao do falante.

 

Dai procurei a empresa via msn, fui atendido, mais não me deram solução alguma, simplesmente se apegaram ao prazo de 7 dias para troca. Tudo bem, não tiro a razão deles, mais o pedido foi feito bem claro que era pra um falante X ai manda uma bobina totalmente diferente, e vem alegar que eu não determinei o tamanho da bobina, coisa que eles não solicitaram a mim, apenas confiei na credibilidade da empresa, já que era leigo no assunto e não fui informado que necessitava mandar o diâmetro da bobina, simplesmente pedi o Kit reparo para o sub Bomber evolution de 12" 2x4Ohmn 650wrms, e esperava que pela credibilidade da empresa envia-se o original e conforme o falante, e não um kit com uma bobina nada haver, e outros matérias de qualidade inferior.

 

Bem de forma legal sei que nada me resta, mais deixo a minha indignação, e relato, para próximos consumidores que procurar essa empresa, não dá tanta confiança e credibilidade! Pois pode resultar numa compra mal sucedida!

 

Desculpa o desabafo e relato, mais tem certas empresas, que devemos abrir os olhos antes de efetuar qualquer pedido, e não confiarmos nelas!

 

Abraço

Wandick Wagnner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei desse topico e logo postei.....ufaaaa, foi por pouco hein Kleber !!!!

 

Pois é... tô precisando de alguém que revenda borda larga de espuma, e só achei eles até agora. Goiás Cones não tem nenhuma em catálogo, embora tenha um produto deles que use (vou encher o saco da vendedora).

 

Se alguém souber quem vende bordas largas, eu agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja sofri na mão dessa PS tbm... fiz o deposito e os kra so postaram depois de 1 semana do deposito confirmado, isso pq ligava tdo dia pra la.

Agora um lugar q ja comprei 3 vezes e recomendo e a AR comp, O tio la e mto rapido e honesto...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma galera de gente só aqui do forum ja levaram os canos dessa "loja" (enclusive eu) e continua na ativa pasmafaute ta na hora do povo denunciar essa po** de loja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto não fui o único a ter problemas com eles, lamentavel, podia muito bem trabalhar honestamente, ter respeito com consumidor ter credibilidade, mas não, preferem ser desonestos e incompetentes, meu desejo era ver uma empresa dessa quebrando, na pior, perdendo todos consumidores, para aprender a valorizar e honrar com os compromissos!

 

De qualquer forma fica o aviso, e relatos para outras pessoas não cairem nas mãos dessa empresa!

 

Abraço!

Wandick Wagnner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera faz tempo que participo aqui do forum e muitos me conhecem, nunca tive problemas com compras ou vendas, mais queria relatar um problema que tive com uma empresa, é mais um desabafo e um alerta com mais uma empresa que perde pontos na minha avaliação.

 

Bem a empresa é a PS alto falantes, www.psaltofalantes.com.br, bem alguns meses atrás negociei e comprei 2 Kit's reparo para o sub Bomber Evolution de 12" 650wrms bobina 4x4Ohm, por ser leigo um pouco na questão de reparo de falantes, procurei eles, os quais me atenderam bem, disseram que tinha o Kit, do que era composto e o valor. Após negociação efetuei deposito, eles enviaram recebi mercadoria, tudo nos conformes, guardei o material, pois como não ia montar o sistema naquele momento deixei pra fazer o reparo depois, meses depois, na data de hoje dia 11/03/2010, resolvi levar para um profissional o kit para fazer o reparo, ao chegar observo que a bobina é totalmente diferente, uma aranha de qualidade bem inferior ao do falante.

 

Dai procurei a empresa via msn, fui atendido, mais não me deram solução alguma, simplesmente se apegaram ao prazo de 7 dias para troca. Tudo bem, não tiro a razão deles, mais o pedido foi feito bem claro que era pra um falante X ai manda uma bobina totalmente diferente, e vem alegar que eu não determinei o tamanho da bobina, coisa que eles não solicitaram a mim, apenas confiei na credibilidade da empresa, já que era leigo no assunto e não fui informado que necessitava mandar o diâmetro da bobina, simplesmente pedi o Kit reparo para o sub Bomber evolution de 12" 2x4Ohmn 650wrms, e esperava que pela credibilidade da empresa envia-se o original e conforme o falante, e não um kit com uma bobina nada haver, e outros matérias de qualidade inferior.

 

Bem de forma legal sei que nada me resta, mais deixo a minha indignação, e relato, para próximos consumidores que procurar essa empresa, não dá tanta confiança e credibilidade! Pois pode resultar numa compra mal sucedida!

 

Desculpa o desabafo e relato, mais tem certas empresas, que devemos abrir os olhos antes de efetuar qualquer pedido, e não confiarmos nelas!

 

Abraço

Wandick Wagnner

 

 

O tempo passado não importa pois você foi enganado. Te venderam prata como ouro, ou seja, isso não entra na questão de troca/garantia.

Procure um advogado e poe no cú dessa lojinha fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...