Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Longchamps

Baixando Palio / Lojas no RJ

Recommended Posts

Boa tarde gente,

To acompanhando o forum a algum tempo...

To querendo rebaixar meu Palio Economy 2p, deixar 2 dedos do pneu, mas sou meio leigo nesse assunto.

Qual a melhor tecnica, comprar susp., mandar preparar, sei que cortar mola não rola.

O carro ta com as rodas originais 14.

Queria melhorar a estetica, estabilidade(palio sai muito nas curvas) e Tambem prezo pelo conforto(Carro kickando é ate legal

mas andar todo dia assim não da).

Gostaria de saber se tem alguma loja especializada aqui no RJ capital.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem as molas lobo e molas tigre

pelo que eu me recordo as molas tigre fica na antiga suburbana ao lado da delegacia saida 6 da linha amarela !!!!

Boa tarde gente,

To acompanhando o forum a algum tempo...

To querendo rebaixar meu Palio Economy 2p, deixar 2 dedos do pneu, mas sou meio leigo nesse assunto.

Qual a melhor tecnica, comprar susp., mandar preparar, sei que cortar mola não rola.

O carro ta com as rodas originais 14.

Queria melhorar a estetica, estabilidade(palio sai muito nas curvas) e Tambem prezo pelo conforto(Carro kickando é ate legal

mas andar todo dia assim não da).

Gostaria de saber se tem alguma loja especializada aqui no RJ capital.

Compartilhar este post

Link para o post

tem as molas lobo e molas tigre

pelo que eu me recordo as molas tigre fica na antiga suburbana ao lado da delegacia saida 6 da linha amarela !!!!

Brigadão cara.. vou dar uma passada la pra ve o que eles me aconselhao.

=]

Compartilhar este post

Link para o post

Vc quer um carro mais firme. Mas abre mão do conforto ou não? Pretende baixar mais posteriormente? Pretende colocar rodas maiores depois?

Tem muitas opções pro seu bolso e gosto hehehehehe.

Como vc quer baixar pouco molas lobo ou tigre vão te suprir, mas o carro ficará quicando um pouco! (talvez muito... não conheço muitos relatos de palio.)

Se vc quer conforto de original com o carro baixo (até mais baixo que isso que vc quer) é bom fazer os amortecedores também, porém, a brincadeira fica mais cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc quer um carro mais firme. Mas abre mão do conforto ou não? Pretende baixar mais posteriormente? Pretende colocar rodas maiores depois?

Tem muitas opções pro seu bolso e gosto hehehehehe.

Como vc quer baixar pouco molas lobo ou tigre vão te suprir, mas o carro ficará quicando um pouco! (talvez muito... não conheço muitos relatos de palio.)

Se vc quer conforto de original com o carro baixo (até mais baixo que isso que vc quer) é bom fazer os amortecedores também, porém, a brincadeira fica mais cara.

Gostaria de um Carro mais baixo, porem estavel e confortavel.

Tenho 900 reais pra gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de um Carro mais baixo, porem estavel e confortavel.

Tenho 900 reais pra gastar.

Então, se vc quer estabilidade e conforto vai de molas tigre ou lobo mesmo. Vai te suprir numa boa. Quando fui na lobo um tempão atrás, gastei 230 só no jogo de mola. Ou seja, ainda sobre um dinheiro pra vc mexer mais no carro hehehehe.

Só não pode baixar MUITO rsss. Tipo, deixa uns 2 dedos do paralama pro pneu que vai ficar legal.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...