Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Trocar Gol G4 por fusion/corolla.. muito "impacto" financeiro?

Recommended Posts

hehehe boa Jão.

 

Sobre o parta-malas é fo** usar o espaço do tampão pra cima, mata a visibilidade e os malandro grudam o olho.

 

Ainda prefiro o design do sedan, mas qualquer que seja a escolha, Corolla ou Fielder são ótimos carros.

 

Cara.. desse mal eu não sofro! Acostumei a usar o retrovisor central apenas pra olhar a calcinha de quem vai de carona! rsrs Sempre tive sons que "tapavam" a visão e acostumei a dirigir apenas com os retrov. externos!

 

 

Quanto aos gatunos, nem tanto problema! Sempre uso meu carro lacrado de película! É duas g5 (sobrepostas) da porta traseira "Pra trás", uma g5 na porta da frente e G20 no parabrisa! ACostumei assim tb! :( (e viva a privacidade!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia de Filder...que são carros geralmente bem conservados...

aqui em Salvador..é carro de tiozão que vai fazer mercado e besteiras...e galera com grana..sempre revisado na autorizada e baixa km...

e alem disso é um puta carro..sempre ouvi falar bem ele...se eu tivesse condições...ia com fé!!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bloom...não se esqueça que sedan é péssimo pra som...

de preferencia a 3 volumes ou perua..

pq nao pega uma audi a3 turbo completa?

da pra pegar com 35k uma bemm legal..

outra opção seria o golf gti 1.8t

pense nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bloom...não se esqueça que sedan é péssimo pra som...

de preferencia a 3 volumes ou perua..

pq nao pega uma audi a3 turbo completa?

da pra pegar com 35k uma bemm legal..

outra opção seria o golf gti 1.8t

pense nisso

 

 

Oferece logo uma bomba pra ele! Pelo menos nao tá disfarçada de carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santos, ele quer carro que não de manutenção.

 

Exato! Quero um carro confiável pra rodar e viajar, pra deixar "num canto" e rodar quando precisar!

 

Já pra "Brincar" dps tenho outros planos! Um carro de motor mais fortin ou turbinado.. pq se quebrar ou coisa assim, não fico à pé! (nem teria pressa pra arrumar) :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro que não de manutenção não existe.

Existe sim. Só saber escolher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro que não de manutenção não existe.

 

Com a cacterística "carro europeu turbinado com 5 anos de uso", realmente não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se iluda com porta-malas de sedan, ele pode ser grande, mas nem tudo consegue entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a cacterística "carro europeu turbinado com 5 anos de uso", realmente não existe.

 

Bom é koreano então?

 

Pra mim, carro ou é alemão, ou japonês ou americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom é koreano então?

 

Pra mim, carro ou é alemão, ou japonês ou americano.

E para mim, carro bom é aquele que me atende.

 

Bom saber que você nunca compraria uma Lamborguini, uma Ferrari, um Mini Cooper, um Koenigsegg, uma Land Rover....

 

Aliás, falando em carros que você não considera carro, a Land Rover de um amigo nosso recebeu uma festa a duas semanas... 200 mil km e até hoje, de manutenção, só óleo e correia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E para mim, carro bom é aquele que me atende.

 

Bom saber que você nunca compraria uma Lamborguini, uma Ferrari, um Mini Cooper, um Koenigsegg, uma Land Rover....

 

Aliás, falando em carros que você não considera carro, a Land Rover de um amigo nosso recebeu uma festa a duas semanas... 200 mil km e até hoje, de manutenção, só óleo e correia.

 

Não foi bem isso que eu quis dizer.

Estou falando de carros p/ seres humanos normais..

Compraria fácil uma lambo, ferrari, land rover, jaguar... alias..falando em land rover...tem aqui uma range rover sport v8 td... coisa linda viu...depois posto umas fotos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A FreeLander é concorrente de alguns coreanos, portanto não é carro de extra-terrestre.

 

Carro alemão? Você tem algum? Consegue comprar algum? Não estou falando de gol não! Nem de carros com 10 anos de uso....

 

Nenhum dos carros bons que você falou (exceto, talvez, os japoneses) são compráveis.... Os alemães e americanos compráveis são lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A FreeLander é concorrente de alguns coreanos, portanto não é carro de extra-terrestre.

 

Carro alemão? Você tem algum? Consegue comprar algum? Não estou falando de gol não! Nem de carros com 10 anos de uso....

 

Nenhum dos carros bons que você falou (exceto, talvez, os japoneses) são compráveis.... Os alemães e americanos compráveis são lixo.

 

No momento to só com 3 antiguinhos.

A Ipanema, um Gol GTS e um outro Gol Turbo...estou em busca de um sedan de luxo.

 

Vejo muitos carros compráveis das marcas que citei.

Tem muita MB , BMW , e Audi interessantes por 50 mil por exemplo.

Americanos aqui infelizmente não temos opção a nao ser o Ford Fusion que é um carro excelente.

Japoneses temos vários carros de qualidade comprovada e com preço bem baixo: Honda Fit, Civic ; Toyota Corolla, Fielder entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, um outro carro que eu acho que seria uma boa é um Ford Focus para o bloom.

É um carro bonito, confortável, com bom desempenho e o preço é bem baixo!

É um carro com pouco mercado, porém , não é tão visado quanto os VW!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom é koreano então?

 

Pra mim, carro ou é alemão, ou japonês ou americano.

 

Se é bom, ainda nao sei. Mas por ser 0km, COM CERTEZA é mais confiável que um A3 com séculos de uso e que já é famoso por ser carro de ABA-RETA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é bom, ainda nao sei. Mas por ser 0km, COM CERTEZA é mais confiável que um A3 com séculos de uso e que já é famoso por ser carro de ABA-RETA!

 

A3 2004~2006 não acredito q seja bomba não como vc ta dizendo.

E em termos de carro, é OUTRO NÍVEL (comparando com Hyundai, Toyota, Honda, etc).

 

Eu estou pra pegar um carro novo, em 0km estou pensando em i30 ou New Focus.

Fiz o teste drive em ambos, e enquanto não meu goleta está a venda e ainda não decidi

estou andando c/ um A3 completinho com "séculos de uso" que meu pai me emprestou.

 

Olha, te falo q qualquer um dos dois que eu pegar vai ser um "downgrade", pois pelo teste que fiz em ambos

pude perceber que não chegam aos pés do velho A3 em acabamento, qualidade dos materiais internos, construção,

estabilidade, itens de série, etc. Só de entrar em ambos e ver aquele ar condicionado de manivela analógico ja

deu saudade do A3 com o ar digital fudido q faz nevar dentro do carro.

 

Enfim, em termos de revenda, manutenção etc não sei dizer. Mas como CARRO, não tem nem oq falar, é simplesmente outro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é bom, ainda nao sei. Mas por ser 0km, COM CERTEZA é mais confiável que um A3 com séculos de uso e que já é famoso por ser carro de ABA-RETA!

 

Olha, meu cunhado tem uma Tucson, comprou há pouco tempo. Por enquanto ainda não reclamou do carro em nada.

Tem algumas Tucsons por aqui tbm no prédio, uma delas inclusive de um jogador do Santos com aro 20, muito bonita.

O problema maior que eu vejo é o dinheiro que se perde quando vende um carro desses, claro que todos os carros desvalorizam isso é inevitável, a não ser que compre um antigo.

 

Quando você diz aba reta se refere a funkeiros, e "manos de comunidade" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu tio está com um a3 1.8T (vermelinho) e está adorando... Pegou com 60 mil km, já está com mais de 120 e não tem nenhuma reclamação. Gosta tanto que comprou um a4 para a esposa... (3.0, outro tesãozinho =p)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A3 2004~2006 não acredito q seja bomba não como vc ta dizendo.

E em termos de carro, é OUTRO NÍVEL (comparando com Hyundai, Toyota, Honda, etc).

 

Eu estou pra pegar um carro novo, em 0km estou pensando em i30 ou New Focus.

Fiz o teste drive em ambos, e enquanto não meu goleta está a venda e ainda não decidi

estou andando c/ um A3 completinho com "séculos de uso" que meu pai me emprestou.

 

Olha, te falo q qualquer um dos dois que eu pegar vai ser um "downgrade", pois pelo teste que fiz em ambos

pude perceber que não chegam aos pés do velho A3 em acabamento, qualidade dos materiais internos, construção,

estabilidade, itens de série, etc. Só de entrar em ambos e ver aquele ar condicionado de manivela analógico ja

deu saudade do A3 com o ar digital fudido q faz nevar dentro do carro.

 

Enfim, em termos de revenda, manutenção etc não sei dizer. Mas como CARRO, não tem nem oq falar, é simplesmente outro nível.

 

 

Cara, eu já andei em carros fantásticos e fodásticos.

E um dos que mais gostei foram o A3 e o A4.

São carros excelentes p/ ter no dia a dia.

E com manutenção relativamente barata.

Editado por SantosAutoParts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A3 2004~2006 não acredito q seja bomba não como vc ta dizendo.

E em termos de carro, é OUTRO NÍVEL (comparando com Hyundai, Toyota, Honda, etc).

 

Eu estou pra pegar um carro novo, em 0km estou pensando em i30 ou New Focus.

Fiz o teste drive em ambos, e enquanto não meu goleta está a venda e ainda não decidi

estou andando c/ um A3 completinho com "séculos de uso" que meu pai me emprestou.

 

Olha, te falo q qualquer um dos dois que eu pegar vai ser um "downgrade", pois pelo teste que fiz em ambos

pude perceber que não chegam aos pés do velho A3 em acabamento, qualidade dos materiais internos, construção,

estabilidade, itens de série, etc. Só de entrar em ambos e ver aquele ar condicionado de manivela analógico ja

deu saudade do A3 com o ar digital fudido q faz nevar dentro do carro.

 

Enfim, em termos de revenda, manutenção etc não sei dizer. Mas como CARRO, não tem nem oq falar, é simplesmente outro nível.

 

Claro que é outro nível, mas vc está querendo comparar um carro que 0km custa 100k com outro que custa 55k. A questão aqui é manutenção, os Audis são famosos por quebrar o câmbio automático e ferrar a turbina. Se tiver dúvida, vá em qualquer ofinicia especializada em cambio automático, veja qtos A3, Golf GTi, ClasseA e etc têm lá dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Câmbio automático no Brasil quebra muito, pois os brasileiros não sabem usar.

Têm mania de colocar sempre no neutro quando param em sinais.

Turbina é difícil durar mais do que 100.000km quando bem utilizadas, agora imagina quando o óleo não é trocado de forma correta e nem usado o óleo correto?

Infelizmente o povo brasileiro é muito chucro, e só quer o carro pra andar e mais nada.

Por isso que a Honda até muito pouco tempo atrás ainda vendia moto com varetas de acionamento no cabeçote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu tenho um 'crédito' com meus pais de 500,00 mensais! Ou seja.. eu posso financiar e até 500,00 mensais eles pagam sem problemas e sem chance de dar bronca! Ex.: Se eu financiar, e sair 800,00/mes, eu pagaria 300,0 e eles os 500!

 

E abri o tópico "cedo" ( só vou trocar lá pro meio/fim do ano) pq tb pretendo segurar uma graninha até lah! O gol tá no valor de uns 20k.. eu colocaria mais uns 10k do bolso e o resto financiaria! Então eu quero saber o que comprar antes.. pra já ir preparando o bolso.. sacou?! =)

 

 

 

 

 

O ruim do subaru é justamente isso.. som, nada! =( Fora que, SE der uma bronca, pra consertar vai ser chato! Não só pelo preço... mas pela demora! Não duvido que seja um carro gostoso de andar (e de "arrumar").. mas a fielder tá imbativel principalmente pelo espaço pra som! rsrsrs

 

 

Vlw pelas respostas.. se mais alguem tiver algo a acrescentar/comentar, agradeço!

 

E tudo indica q vou de fielder ou coisa parecida mesmo! :)

 

 

eu guardaria a grana e deixava pra decidir isso la pro fim de ano .

 

Ficaria entre 307 , corolla e old focus , ambos na faixa de 30 k ~ 35k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...