Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Stevan

[COMENTÁRIOS/FOTOS] SCBR Overdrive - 07/03

Recommended Posts

Galera esse encontro foi fod.... muito top....

Diversas fotos com muita qualidade.... e nem se fala na galera que estava presente.....

 

Na espectativa do video......

E que venha o próximo role......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, aquela luizinha ligada

 

Ki Ranza SAFADO!

 

 

AHUIAIHAUHAIUAHIUAHIAUHIAUHIAU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apelooo em gordenho hauhauua a neblina tava mesmo... tive ate q acende os milha hauhauha

 

Sem palavras para Jesus Cristo nas fotos... afinal... ele é o cara... huahauhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IMG_7850.jpg

 

Com a imagem acima, quero agradecer a todos, a todooooooos mesmo, que participaram do Overdrive.

 

Eu vejo muito além de carros baixos e turbo ou propriamente do role que realizamos. Minha grande satisfação é a união da galera, o pessoal animado e correndo atrás para afinar os mancos pra andar na estrada e a empolgação antes durante e depois do evento além de gerar uma expectativa para um próximo.

 

Claro que como administrador do site e fórum, me enche os olhos um eventos cheios de carros modificados e quem visualiza este tópico por exemplo vai dizer tinha carro original participando tb? e minha resposta é SIM , tinha também e sempre terá espaço para essas pessoas ou carros na SCBR, isso é uma característica do site e comunidade, está em NOSSO DNA. A tradução é simples UNIÃO, RESPEITO e HUMILDADE e consigo ilustrar isso :

 

UNIÃO = A galera se prontificou a chegar cedo no posto e teve paciência em aguardar outros que tiveram um contrata tempo (Mikas e Takao)

RESPEITO = Todos obedeceram às recomendações de comportamento e segurança para o nosso evento

HUMILDADE = Entre a diversidade de pessoas, tínhamos proprietários de carros simples e modificados, turbo ou originais e até o povo sem carro. O grande barato disto é que mesmo com esse MIX de opiniões e cultura, observei que ninguém se achava melhor que o outro e que o lance de andar com carro foi apenas uma desculpa para passar o domingo trocado idéia e muitas risadas com amigos.

 

Agradeço a todos pelo apoio, fotos, disposição e pró-atividade no dia. Dentro da minha falta de experiência em realizar um evento assim, o balanço final geral é que foi um dia SENSACIONAL!!!

 

PARABÉNS A TODOS! A SCBR é composta por vocês e dedico meu trabalho a todos

Abraço e até a próxima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Eric, fiquei até emocionado agora, heheheh...

 

Brincadeiras a parte, acho que todos nós devemos agradecer você também, por "perder" seu tempo sempre tendando organizar algo diferente para todos nós, nem que seja um simples encontro no posto, como um EVENTO desse porte como foi o OVERDRIVE...

Com certeza se não fosse, principalmente, por sua disposição, coragem e paciência, essas coisas não iriam ocorrer...

 

Como todos nós já dissemos, acho que todos estamos anciosos para um próximo evento desse tipo e com certeza acho quevocê já pode percerber também que poderá contar com todos nós para o que precisar, para correr atrás do que for necessário para conseguirmos cada vez mais estarmos juntos e realizar coisas desse tipo...

 

Desculpem o texto, mas é isso ae pessoal que venha o proximo para darm os muitas risadas, trocarmos bastante idéia, e sempre seguir em frente...

 

Abraço a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Eric, fiquei até emocionado agora, heheheh...

 

Brincadeiras a parte, acho que todos nós devemos agradecer você também, por "perder" seu tempo sempre tendando organizar algo diferente para todos nós, nem que seja um simples encontro no posto, como um EVENTO desse porte como foi o OVERDRIVE...

Com certeza se não fosse, principalmente, por sua disposição, coragem e paciência, essas coisas não iriam ocorrer...

 

Como todos nós já dissemos, acho que todos estamos anciosos para um próximo evento desse tipo e com certeza acho quevocê já pode percerber também que poderá contar com todos nós para o que precisar, para correr atrás do que for necessário para conseguirmos cada vez mais estarmos juntos e realizar coisas desse tipo...

 

Desculpem o texto, mas é isso ae pessoal que venha o proximo para darm os muitas risadas, trocarmos bastante idéia, e sempre seguir em frente...

 

Abraço a todos...

faço minhas as palavras do Lê!

lembro ainda do tempo de "di menor" q eu ia de onibus pro posto sem saber se teria carona pra casa e num tava nem ai pq sempre existia alguem que batia no peito e falava hj eu te levo muleke, e em todas as dificuldades sempre ajudamos uns aos outros sem pestanejar...entra ano e sai ano e a união sempre permanece, alias foi o que me conquistou desde que conheci o forum pois percebi que nao somos apenas um clube de carros....somos um grupo de amigos onde o numero e status sao irrelevantes [-]

Parabens novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manco, senão se importa... Quero botar você como inspiração hehe, sou de menor, não tenho carro e meu pai não me daria pra eu dirigir =[

Então é catar Onibus e tentar a sorte qe nem você ! kkk

Bem, tem alguém de Sto André que sempre cola nos eventos? =X

Algum dia vou aparecer no posto na sexta só pro meu pai aprovar o grupo... E deixar que eu vá toda sexta ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

kd o kasshima aquele japones safado ahahuahu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kd o kasshima aquele japones safado ahahuahu....

 

hahahah Mals a demora galera, ainda nem toquei no vídeo, tenho alguns trabalhos para entregar que estão na frente, mas assim que terminar esses eu pego o Overdrive para fazer, mas acho que não vai dar muitos minutos de vídeo, acabei filmando bem pouco :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi 53 e-mail com manterial do overdrive do Daigo, agora preciso baixar e vou postando as novidades.......q paciêcnia pra enviar isso heim !!

 

151jw.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora lascou hein?!?!?

Quem sabe no próximo overdrive não tenha as fotos desse!!!heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huashuhsauhushua.....

 

tem mtas fotos boas da maquina do daigo ^^

 

tem preview do video?????

to ancioso.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei que não conseguia nem postar no 4shared pelo tamanho das fotos po... São ao todo só 202 fotos (algumas que o Manco tirou, outras que o Féfers tirou e algumas que eu tirei)...

 

Pelo menos eu enviei todas as fotos que eu tinha no meu pc aqui do Overdrive... AHSuHsuAHSuAHSuHShasuhAUShuASHuAHSuAHSuhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei que não conseguia nem postar no 4shared pelo tamanho das fotos po... São ao todo só 202 fotos (algumas que o Manco tirou, outras que o Féfers tirou e algumas que eu tirei)...

 

Pelo menos eu enviei todas as fotos que eu tinha no meu pc aqui do Overdrive... AHSuHsuAHSuAHSuHShasuhAUShuASHuAHSuAHSuhas...

 

 

Daigo, ultimamente só tenho usado esse site aquiapra hospedar

 

http://tinypic.com/

 

Pra mim é um dos melhores... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daigo, ultimamente só tenho usado esse site aquiapra hospedar

 

http://tinypic.com/

 

Pra mim é um dos melhores... :legal:

 

Opa, vlw!!! Da próxima eu vejo esse ai pra hospedar... E de qlq forma, eu até tava com tempo pra mandar as fotos... HAUShUshUAShUAhsuAsuhAs... Agora em compensação... To fudido... ASHuAHSuaHSuAHSuHASua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente animal!!! Parabens a todos!!

 

Queria ter participado...mas sem dirigir e com o carro um lixo, não deu. Qdo teremos outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente animal!!! Parabens a todos!!

 

Queria ter participado...mas sem dirigir e com o carro um lixo, não deu. Qdo teremos outro?

eh q vc eh guei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaram dahora as fotos, pena que tanto eu quanto o Daigo não aparecemos, ele estava me ajudando a montar o equipamento de vídeo, hehehe :legal: mas ficaram massa, principalmente as que o Boss tirou :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ledo engano jovem kashima... vc aparece sim, olha lá no fundo. do lado do civic.

o daigo não aparece mesmo, devia estar abaixado ocupado... huauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se pá o kashima tava ate com a mão na cintura ali na foto huahua mas o daigo... como disse o Boss devia ta ocupado hauhauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se pá o kashima tava ate com a mão na cintura ali na foto huahua mas o daigo... como disse o Boss devia ta ocupado hauhauhaua

 

UAHuAHuH^...

 

Não comentei antes mas tinha pensado isso também...

Um de pé e o outro agachado lá no fundão, vai saber né, UHAuhauHauhUAhU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...