Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
porcosound

tornado 15' 1100rms ou spyder pro 15' 750 rms

Recommended Posts

ultravoz é mais pra pancadao.. poc poc

 

spyder pro dá grave, mas é muito seco (eu acho , nao tenho certeza)

 

e gravao longe com pancada forte o melhor com certeza é EROS SDS, apesar de ser um pouco seco, é gravao

 

e sim, o bruthus tocara melhor q o spyder pro, tornado e ultravox

 

baa eu nunca vi tocando os pró nem os ultavox vi só no youtube acho bem legal a batida seca assim

mas eu so fã desse grave pesado assim que nem da os dos tornados com o mala fechado é uma pena que esse grave não vai longe.Hoje de tarde eu vo me informa com o carinha que consege som pra mim se ele tem esses EROS é SDS de 15' né? e de quantos rms vc me indiciaria vou alimetalos com um sd 3000?valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baa eu nunca vi tocando os pró nem os ultavox vi só no youtube acho bem legal a batida seca assim

mas eu so fã desse grave pesado assim que nem da os dos tornados com o mala fechado é uma pena que esse grave não vai longe.Hoje de tarde eu vo me informa com o carinha que consege som pra mim se ele tem esses EROS é SDS de 15' né? e de quantos rms vc me indiciaria vou alimetalos com um sd 3000?valeu!

 

 

Não vai pelo "eu acho que..." td mundo acha muitsa coisa aki e acaba confundindo a gente, já passei por isso...

Já comentei num post aki há algum tempo que td mundo doz q os ultra são só ora poc poc, mas essa consciência se formou devido àkelas mer** de cd que a ultra lançou, onde só tem isso mesmo... eu escutei muito tipo de músisa nos ultra e não me arrependo, isso q tava td errado o som.

 

Enfim, pra vc ouvir lá nas alturas um hip hop, sertaneja, não é akelas coisas, mas isso aí pra ficar perfeito (eu falei PERFEITO) mesmo só com 18" batatudo... Agora eu q sempre gostei de eletronica, pop internacional e som com grave misto gostei dos ultra... Como falei, mta gente ficou babando neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra pode ir de spyder pro, pelo menos o q eu ouvi dava pra bater testa com sds, tava muito forte mesmo, só n sei o q tinha de amp e qual era a litragem da caixa.

uma station w. cabe falantes 18", n?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma vez a gente fez um teste, 2 alfha de 18 em taramps de 2.5, contra estes pro de 18, a caixa dos pro era maior, e os alfha empataram, acho ainda que ganhou. :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai pelo "eu acho que..." td mundo acha muitsa coisa aki e acaba confundindo a gente, já passei por isso...

Já comentei num post aki há algum tempo que td mundo doz q os ultra são só ora poc poc, mas essa consciência se formou devido àkelas mer** de cd que a ultra lançou, onde só tem isso mesmo... eu escutei muito tipo de músisa nos ultra e não me arrependo, isso q tava td errado o som.

 

Enfim, pra vc ouvir lá nas alturas um hip hop, sertaneja, não é akelas coisas, mas isso aí pra ficar perfeito (eu falei PERFEITO) mesmo só com 18" batatudo... Agora eu q sempre gostei de eletronica, pop internacional e som com grave misto gostei dos ultra... Como falei, mta gente ficou babando neles.

 

 

claro que ultra de 12 é seco, mas os ultra de 15 e de 18 ja são mais subão, muito bons, mas é muito dificil vc ver ultravox de 15 e 18, vc só ve de 12, tenho um colega com 4 ultravox de 15 num tp 5000, e toca um puta subgrave......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi esses Spyder PRO tocando e nao gostei, pelo menos pro meu gosto, tocam muito seco, bem pancadao mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

respondendo a sua perguntra.. ja que poucos respónderam

 

 

EU iria de Tornado por ter 1100rms, e descer um poco mais.. eu ja tive os dois =D

pro eh bem forte cara.. e bem barato

 

tornado tem poca eficiencia.. mais os dois sã bem parecidos em materia de força.. mais op som deles tem estilos diferentes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão vai de spyder pro.. porque tem muito mais preção de grave e o grave sai bem mais pra fora os tornado são bons tambem mas no meu caso preferi os spyder pro e estou bem feliz viu.. atarde vou postar fotos http://img124.imageshack.us/i/foto0ajm.jpg/ http://img715.imageshack.us/i/img00212p.jpg/ essa montagem é provisorio flata as laterais

Editado por ptcajuru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que ultra de 12 é seco, mas os ultra de 15 e de 18 ja são mais subão, muito bons, mas é muito dificil vc ver ultravox de 15 e 18, vc só ve de 12, tenho um colega com 4 ultravox de 15 num tp 5000, e toca um puta subgrave......

 

 

Eu comprei 4 12 e 4 15... testei os dois juntos e vendi os 15 pra cmprar mais 4 12...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaa...

 

sem duvida TORNADO..

 

acho q ele mt mais forte q o spyder, em todos os sentidos... acho q o SPYDER tah mais pra um WPU ou HPL, woofers bem mais fraco...

 

abraçoo []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo a todos vcs eu pesquisei bastante,bastante mesmo e acabei comprando dois oversound bruthus de 15' de 800 rms e o meu sd 3000 vou tentar trocar por um sd 2500 pq acho que são mais indicados pra toca os over

assim que fica pronto o meu som colocarei umas fotos aqui pra vcs verem

valeeeu galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo pode colocar 4 pro de 12 que vc não vai se arrepender tocam bem forte e o custo beneficio é melhor que todos os outos tenho 4 de 15 na minha saveiro empurados por uma t2.5 e tocam d+ esperimenta colocar e va ver como toca muito vc tambem pode ver meu som na net pelo esta como saveiro paulinia gravei no volume 3 pois minha camera não é das melhores mas ve só e depois decide até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que trocar o SD3k por SD2,5k?

Nao entendi essa!

 

EU NAO FARIA ISSO!

 

Nao caia nessa de "que os 2 subão dão 1800rms e teu módulo é de 3000 e é muito pra eles..."

 

A não ser que nao feche a impedância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho 2 bruthus 15 - 800rms numa sd3000

tb tenho um amigo que tem 2 tornados 15 1100rms.

 

O som de ambos é diferente, o tornado toca gravao, tipo um hip hop ou regaeton fica lindo escutar, mas é som pra vc, nao manda longe, já os bruthus tende a ser mais seco, manda bastante mais longe, o som nao é nem seco como do eros nem gravao como do tornado, acho que é na medida certa para um som agradável e forte.

 

Você nao precisa trocar a sd3000 pela 2500, eu tenho uma 3000 e com os cortes certos, toca muito bem e com folga sem clipar, e se quizer aplicar mais potencia vc terá disponivel.

 

qualquer dúvida no projeto só chamar

 

Abraços.

Editado por Giraia do bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...