Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Elogio para DakotaParts

Recommended Posts

Eu não sei se vocês costumam elogiar serviços acima da média.

 

Bom, sempre quando eu compro algo e vem errado eu reclamo, quando vem o esperado eu fico queto... Mas quando vem algo muito além do esperado, eu costumo elogiar.

 

Comprei um par de farol de neblina para a minha Montana (os que estão lá já quebraram). São da Arteb, originais (só não vem com a caixa da GM, mas Arteb é a fornecedora). Comprei na quarta feira com cartão de crédito, dividi em algumas vezes. Quarta no fim da tarde recebi um email pedindo comprovante de residência, por se tratar da minha primeira compra, enviei na quinta feira fim da tarde. Hoje recebo a encomenda. Foram extremamente rápidos, frete justo (paguei 19 reais por sedex) e o preço excelente (metade do preço do conjunto original mais barato no ML, mais barato que a Ricardo Jaffet nos usados, mais barato que muito paralelo por ae).

 

Quando recebi a caixa, fiquei pensando o que era (mal da ressaca, memória fica afetada). A caixa era imensa! Quando vi o remetente me lembrei =P

 

Vou postar algumas fotos da embalagem:

 

dsc00668p.jpg

dsc00669l.jpg

dsc00670ln.jpg

dsc00671c.jpg

dsc00672m.jpg

dsc00673ae.jpg

dsc00674r.jpg

dsc00675w.jpg

dsc00676j.jpg

dsc00677a.jpg

dsc00678u.jpg

 

 

 

Enfim: Ponto positivo para DakotaParts. Rápida, bom atendimento, não cobra taxas a mais por usar o cartão de crédito, excelente preço, frete justo e embalagem MUITO bem feita. Sem reclamações, virei cliente da loja.

 

PS: Aos moderadores, se o tópico for inapropriado podem deletar. É que realmente fiquei feliz com o serviço, e recomendo a qualquer um.

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, fiquei de cara com essa embalagem...

 

É de empresas assim que precisamos: comprometidas com a satisfação do cliente!

 

E nesses tempos está bem dificil de encontrá-las...

 

 

Vou até salvar o nome dessa empresa aqui...quando precisar de alguma peça já sei daonde encomendar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja comprei lá diversas vezes, o produto sempre veio muito bem embalado e enviado com bastante rapidez :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja comprei lá diversas vezes, o produto sempre veio muito bem embalado e enviado com bastante rapidez :legal:

Já fiz umas três compras na dakotaparts e também tive uma ótima impressão da empresa.

 

Pena que estou em Natal-RN e a magavilha do correiosauro (por ser uma estatal ridícula) leva na melhor das hipóteses uns 05 dias para entregar qualquer coisa maior que um envelope.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando.... gostaria de elogiar e recomendar Armagedon Peças... vendem peças para injeção, sensores,TBIs essas coisas...

 

Fiz a compra de um MAF para omega 4.1, por um preço muito bom, pelo mercadolivre, dei o lance era uma 09:30, quando veio o telefone da loja liguei la e o rapaz me atendeu e passou os dados para deposito, isso era numa sexta feira... 11:30 eu fiz o deposito na boca do caixo e 12:30 +- mandei o faz confirmando...

 

O produto foi postado via sedex mesmo dia, acho que 16:00... eu achei que ia sair só na segunda feira...

 

Foi muito eficiente, veio bem embalado tbm, e o produto esta funcionando a contento por enquanto, e ja ouvi relatos de que se der defeito, a garantia deles é bem tranquila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou querendo a um bom tempo colocar farol no corsa tbm ( Neblina )

 

O problema é que eu queria o botão original dento do carro e não como eles fazerm adaptação com interruptores e tals!

 

Como vc fez a instalacao na sua ??? e quanto pagou do kit e botao intero ( se foi o caso )

 

Vlw, abs!!

 

 

 

PS:: Embalagem de fato muito boa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei lá também e não tenho nada a reclamar.

 

Inclusive já fui na loja física deles (em Marília-SP), atendimento excelente e ótima estrutura.

 

Deveriam ter mais lojas assim.

 

 

 

Falowz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou querendo a um bom tempo colocar farol no corsa tbm ( Neblina )

 

O problema é que eu queria o botão original dento do carro e não como eles fazerm adaptação com interruptores e tals!

 

Como vc fez a instalacao na sua ??? e quanto pagou do kit e botao intero ( se foi o caso )

 

Vlw, abs!!

 

 

 

PS:: Embalagem de fato muito boa !!!

Eu comprei o botão original em outra ocasião, e a instalação foi com relé, bem simples na verdade. Eu recomendaria comprar o kit completo original, a minha instalação foi feita com adaptação de botão na época... Não ficou legal não! Quero dizer, funciona, mas se eu pudesse voltar no tempo teria feito com tudo original logo de cara. Nos dois faróis eu paguei 297 com frete, se tivesse o botão incluso iria para uns 420 reais com frete acredito eu. Tem lá no site da dakota o kit original e o kit paralelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh, quer dizer entao que isso aqui:

 

http://loja.dakotaparts.com.br/loja/produto-55187-10017-farol_milha_corsa__montana__meriva_novo_original

 

é apenas um dos lados??

 

Pensei que era um PAR!!!

 

 

vi q tva barato mesmo!!!

 

 

Entao, mas quero pegar um desses originais tbm, nao acho nada legal as adaptações!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por 1 minuto achei que vc tinha recebido apenas isopor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joao tbm ja comprei com eles!!!

 

e sempre fui Muito bem atendido, ja liguei pra la algumas vezes, e sempre me atenderam e sanaram minhas duvidas!!! Agora estou ateh esperando uma mercadoria deles chegar!!!

 

Lembro que uma vez... tinha acabado de fazer uma compra e tava soh esperando chegar pra poder viajar.. Entao liguei pra la... me atenderam e expliquei meu caso, que precisava da mercadoria com urgencia pois teriam feriados aqui na cidade e eu precisaria viajar.. entao a atendente rapidamente conseguiu postar o produto no dia que liguei.. adiantou o processo la pra mim e recebi no dia antes de viajar!!!

 

Concerteza merecem todo elogio!!! Poucas empresas são assim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jah comprei varias peças do Tipo com eles... muito bom mesmo []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pena nao poder elogiar ..... loja desgraçada.... primeira compra e já tive dor de cabeça, pior.... já caiu 1 barao no cartao.... da nem pra comprar em outro lugar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu tô aqui sem entender... "Farol de neblina pra MONTANA???"

Daí vi a data do post pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pena nao poder elogiar ..... loja desgraçada.... primeira compra e já tive dor de cabeça, pior.... já caiu 1 barao no cartao.... da nem pra comprar em outro lugar...

Conta o q houve... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal é que roubaram a montana antes de eu ter paciência de instalar os neblinas! Estão os dois aqui em casa, novos =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal é que roubaram a montana antes de eu ter paciência de instalar os neblinas! Estão os dois aqui em casa, novos =P

 

 

Se tivesse o botão original compraria de vc keakeakeakeak!

 

deve ser o mesmo encaixo do Corsa né!! ano 07

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja comprei na Dakota parts,

no meu caso, eles demoraram pra liberar o pedido, ficaram de frescurinha confirmando meus dados, acho q não tinha a peça pronta entrega, aí eles ficaram com lenga lenga! sem falar q pela nota q chegou em casa, veio de outro fornecedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 2 kits xenom la ...

A principio estava puto da vida pq ja havia passado 5 dias da data da compra e o status do pedido no site estava em "aguardando aprovação"..... eis q o produto chegou .....

Compraria la novamente de boa ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...