Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
burnout_x

JVC 6500

Recommended Posts

Pessoal após anos acompanhado este forum tirei varias duvidas,abusei bastante varios users...Porem cheguei em um resultado final!e SO TEM A DIZER: MUITO OBRIGADO A TODOS!

Bom comecei comum corzus pwr 1004,depois um fosgate 400x4,depois wharf clean,e agora o idolatrado jvc 6500...

sempre acompanhado dos meus kit CS60D,e meu Sony cdx707

O que posso dizer,entre os outros que ja testei:

O JVC me trouxe só alegria,o mesmo reproduz todos os sons com a maior fidelidade possivel,apareçe intrumentos que nunca ouvir nos outros modulos,o efeito de palco é maravilhoso,distoção paraçe que nem existe nele,os tweter estão mais equilibrados,os mid´s estão tocando horrores,pra ter uma ideia minha namorada chorou ao escutar uma musica que estava tocando,eu perguntei o que estava havendo ela me respondeu:o som está tão envolvente que me comoveu,me fez lembrar a infância!ela nem sabe que troquei o modulo ou melhor ela nem entendi de som...sendo que esta mesma musicas ja tocou nos outros modulos!

ESTAR MARAVILHOSO ESTE JVC 6500...Pra finalizar meu set vou comprar um kit2 vias mais puxado pro hi-fi tipo os kits hertz!

Amanhã irei postar as fotos deste magnifico modulo que comprei novo,novo,novo,e ainda embalado na caixa original com um usuario daqui do forum!

MUITO OBRIGADO

Dei muita sorte de achar estes parelhos usados e em otimo estado,apenas substituir o roxinho por um fosgate P2!

http://img11.imageshack.us/i/dsc02622small.jpg

http://img43.imageshack.us/i/dsc02621small.jpg

http://img688.imageshack.us/i/dsc02619small.jpg

Editado por burnout_x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show. Estou a procura de um desse pra acompanhar meu JVC 6700.

Se puder/quiser me passe qto q vc pagou por MP pro caso de aparecer algum querendo vender, não cobrar os olhos do....

Parabens pela aquisição. Conhecendo a qualidade do meu, acredito que esse seja igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da namorada foi dose... Mas o JVC 6500/6700 ou o Blau 2150 são os meus próximos passos.

Compartilhar este post

Link para o post

Show. Estou a procura de um desse pra acompanhar meu JVC 6700.

Se puder/quiser me passe qto q vc pagou por MP pro caso de aparecer algum querendo vender, não cobrar os olhos do....

Parabens pela aquisição. Conhecendo a qualidade do meu, acredito que esse seja igual.

Bom o modulo é show mesmo,as vezes paro e penso quanto tempo perdi comprando e gastando com modulos mas baratos,e acha que estava otimo!o hoje ja tenho noção do que significa Hi-fi mesmo que ainda possa estar longe,mas pra mim é o meu HI-FI...espetaculo!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da namorada foi dose... Mas o JVC 6500/6700 ou o Blau 2150 são os meus próximos passos.

Vou ser sincero ,ate eu me sinto comovido esqueçe ate que estou dirigindo por alguns segundos"viajo nos pensamentos" o efeito de palco esta maravilhoso,nunca vi meus bravox falando tão bem!Minha proxima aquisição é um kit hertz esk165 quem sabe um morel!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tirei o Blau GTA280 e coloquei o PA2150, minha mãe entrou no carro, sem saber de nada. Ai perguntei, e ai mãe achou que mudou alguma coisa no som? Ela: Nossa, ta melhor, parece que a voz ficou mais nitida. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bota um Hertz ESK165 aí q vc vai ver o que é qualidade... ou se quiser gastar um pouquinho mais, o HSK... sem comentários!

Compartilhar este post

Link para o post

Bota um Hertz ESK165 aí q vc vai ver o que é qualidade... ou se quiser gastar um pouquinho mais, o HSK... sem comentários!

Acho que vou dá preferencia ao esk 165,se acha-se um usado compraria!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tirei o Blau GTA280 e coloquei o PA2150, minha mãe entrou no carro, sem saber de nada. Ai perguntei, e ai mãe achou que mudou alguma coisa no som? Ela: Nossa, ta melhor, parece que a voz ficou mais nitida. :vts

Também passei por essa experiencia, sai de um Blau GTA 475 para um Blau PA 4.100, e que mudança...

Isso que o som nem está devidamente instalado. Preciso colocar os tweeters nas colunas, eles estão desperdiçados ali nos pezinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Burn!!!

Muito obrigado pelo depoimento, para mim foi de extrema valia... Prefiro ouvir/ler isto sobre a sua namorada do que alguém falar sobre que a relação da microdinâmica em relação a macrodinânima numa situação deficitária em música com passagens com órgãos de tubos ...

Deu vontade de comprar um... Alguém tem ??? hehe

Duas coisa :

*Se puder mandar o preço por MP ( para ter uma noção )

*Em relação ao teu fosgate ... Ele toca mais forte ? Quantos % melhor ?

Abração!!!

Ronald

Pessoal após anos acompanhado este forum tirei varias duvidas,abusei bastante varios users...Porem cheguei em um resultado final!e SO TEM A DIZER: MUITO OBRIGADO A TODOS!

Bom comecei comum corzus pwr 1004,depois um fosgate 400x4,depois wharf clean,e agora o idolatrado jvc 6500...

sempre acompanhado dos meus kit CS60D,e meu Sony cdx707

O que posso dizer,entre os outros que ja testei:

O JVC me trouxe só alegria,o mesmo reproduz todos os sons com a maior fidelidade possivel,apareçe intrumentos que nunca ouvir nos outros modulos,o efeito de palco é maravilhoso,distoção paraçe que nem existe nele,os tweter estão mais equilibrados,os mid´s estão tocando horrores,pra ter uma ideia minha namorada chorou ao escutar uma musica que estava tocando,eu perguntei o que estava havendo ela me respondeu:o som está tão envolvente que me comoveu,me fez lembrar a infância!ela nem sabe que troquei o modulo ou melhor ela nem entendi de som...sendo que esta mesma musicas ja tocou nos outros modulos!

ESTAR MARAVILHOSO ESTE JVC 6500...Pra finalizar meu set vou comprar um kit2 vias mais puxado pro hi-fi tipo os kits hertz!

Amanhã irei postar as fotos deste magnifico modulo que comprei novo,novo,novo,e ainda embalado na caixa original com um usuario daqui do forum!

MUITO OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe...sei duma loja aqui no Japao que tem uma meia duzia desses novinhos pra vender, acho que tava na faixa de uns 250 dolares, sendo que o preco sugerido pela fabricante na epoca era algo perto de 700 dolares.

So que infelizmente nao sei se compensa o frete.... mas se interessar pra alguem, compro e envio...sem fins comerciais, blz!

Compartilhar este post

Link para o post

Burn!!!

Muito obrigado pelo depoimento, para mim foi de extrema valia... Prefiro ouvir/ler isto sobre a sua namorada do que alguém falar sobre que a relação da microdinâmica em relação a macrodinânima numa situação deficitária em música com passagens com órgãos de tubos ...

Duas coisa :

Abração!!!

Ronald

concordo totalmente !!!!+1

Compartilhar este post

Link para o post

BYRONALD: Eu tenho um KS-AX6500 aqui, mas não pretendo vender. Caso queira testar no teu carro, podemos combinar um dia para fazer o teste e um comparativo. O custo desse amp usado fica na faixa dos R$700 em perfeito estado.

Abraço

Editado por klutz

Compartilhar este post

Link para o post

Burn!!!

Duas coisa :

Abração!!!

Ronald

Rapaz o meu foi raridade mesmo,estava na ciaxa original,com todos acessorios e ainda silica gel de fabrica pra evitar umidade!

em termos de potencia fica pau-a-pau e olhe que o fosgate é 100wrms e jvc 70wrms,mas em qualidade o jvc espanca o fosgate em qualidade não sei dizer em grave pois não coloquei o jvc pra testar o grave ,to usando um 100ix ...a proposito vou vende-lo e vou usar o meu 200ix que estar novinho tambem estava lacrado mais o camarada abriu so pra mostrar autitencidade da placa!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

vou seu sincero hoje em dia meu maior medo é roubarem meu som!pois sei que não vou achar nada igual por um bom tempo e pelo que gastei!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz o meu foi raridade mesmo,estava na ciaxa original,com todos acessorios e ainda silica gel de fabrica pra evitar umidade!

em termos de potencia fica pau-a-pau e olhe que o fosgate é 100wrms e jvc 70wrms,mas em qualidade o jvc espanca o fosgate em qualidade não sei dizer em grave pois não coloquei o jvc pra testar o grave ,to usando um 100ix ...a proposito vou vende-lo e vou usar o meu 200ix que estar novinho tambem estava lacrado mais o camarada abriu so pra mostrar autitencidade da placa!

valeu

Obrigado pelo retorno.

Abraço,

Ronald

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com dúvida entre os kit abixo me ajudem ai por favor:

Kit 2 vias da N.A.R. Áudio em Kevlar de 6" modelo KR 65.01

ou

Hertz esk 165

qual tem um som mais agradavel,puxado pra sq?

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmmm to procurando um desses tbm, mas isso é mosca branca...

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmmm to procurando um desses tbm, mas isso é mosca branca...

xD

é verdade,o meu foi raridade mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um feliz proprietario de um Hertz ESK 165, mas acredito e muito no potencial da NAR.

Diria pra voce tentar ouvir os dois, e caso não seja possivel, compre o que tiver melhores condições de pagamento, garantia, frete, desconto, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um feliz proprietario de um Hertz ESK 165, mas acredito e muito no potencial da NAR.

Diria pra voce tentar ouvir os dois, e caso não seja possivel, compre o que tiver melhores condições de pagamento, garantia, frete, desconto, etc.

Poxa existe uma divergencia de opiniões!estava lendo em um forum não me lembro qual foi,mas o usuario dizia que estes kits tem um agudo ruim e um medio apagado!gostaria se possivel que vc fizesse uma comparação entre alguns modelos que vc ja ouviu!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa existe uma divergencia de opiniões!estava lendo em um forum não me lembro qual foi,mas o usuario dizia que estes kits tem um agudo ruim e um medio apagado!gostaria se possivel que vc fizesse uma comparação entre alguns modelos que vc ja ouviu!

abraços

Pra ser bem sincero, eu não tenho muito embasamento pra falar de som automotivo.

Sistemas que ja ouvi foram: Focal Access 3 vias num siena, Audison 3 vias num new beatle do Mauro da Bass Audio, Mid's originas de 6" + TW da ViFa na S10 de um rapaz que trabalha na Bass Audio tambem, e os axiais da vida...

Digo que meu ESK 165 ficou abaixo apenas do audison e do Focal. Logicamente, são 3 vias, mas eu gosto muito do Hertz. Sobre ele ser estridente, bem, eu quase não mexo no equaliazador do meu player procuro deixar no flat e escuto muito rock com solo, bateria e tudo mais. Digo que não "gritam" na minha orelha, e olha que nem modulo eu uso.

Ele não desce tanto quanto um coaxial, por exemplo (o que tinha anteriormente no meu carro), mas mesmo assim, me agrada bastante. Vale lembrar que não uso subwoofer no meu carro tambem, apenas o duas vias e um coaxial atenuado no tampão que veio no carro.

Editado por ScuLt

Compartilhar este post

Link para o post

è pessoal acho que vou ficar com o hertz mesmo!

Editado por burnout_x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...