Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
totuning

Até que fim uma caixa que adequou-se as protechs

Recommended Posts

ainda se duendo? kkkkkk

ta bom po.. seu som é ruim e sempre foi, armengado, precisa postar mais fotos dos armengue nao

x)

 

Meu som é ruim? Poxa.. ouço isso todos os dias, em todo lugar que o povo vê/ouve tocando! Nem sei o que fazer.. vou ver se monto um igual ao seu cara! :rever1:OpO

 

 

 

Enfim, por mim esse assunto tá encerrado! hand26

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapazz

vc sem dinheiro?

vc é concursado trabalhando nos bombeiros

rsrsrs

tem um amigo meu vendendo um powerone

mais digamos que ele está meio velhinho

rsrsrs

mais se tiver interesse

eu falo com ele

depois quero ver seu set

vamo marcar pra tomar uma

 

flws

 

Sim veio..to sem grana mesmo...comprei o carro...gastei uma grana no jogo de rodas...vou colocar susp. a ar....o salario do bombeiro em bom mas ainda eh pouco...hehehe

se o power one estiver funcionando normas e ele quiser um preço bacana eu posso até negociar com ele..fale ai com o vendedor.. vamos marcar mesmo, mas primeiro tem que deixar eu finalizar meu set ne??

 

eu tinha 2 de 18" no meu punto.. cabe.. so fica ruim as baterias no pé, e o banco fica reto, mas nao fica feio nao..

e estraga muito o carro..

agora montei em uma carrocinha..

 

 

 

fabio fontes nao dá amperagem certa nao..

se for caseira, melhor fazer com Miguel, ele demora pra entregar mas a fonte é boa..

ou melhor mesmo, pegar uma gilsom ou soundigital

 

:legal:

 

o problema eh esse, nao quero mexer em nada no banco...por isso que vou trocar por duas de 15" mesmo...comprei o carro novinho para ficar estragando desse jeito....ja basta a susp a ar que vou colocar...pretendo vender o carro inteiro...kkkk

 

Com relação à fonte...vc acha que eu comprei uma de 200ah pq?? para ver se no final das contas ela mande 120 à 150ah!! nao conheço esse miguel e ja mandei fazer a fonte...agora ja era!!

Carrocinha fica inviavel, pois iria ficar parada aqui casa, pois n se tem local para ligá-las e o trabalho seria demais para tomar caxassa...custo beneficio nao vale a pena para mim!! Apesar de que aqui em aracaju tah virando moda os paredoes!!

Vejo tanta gente reclamando, sera q dei sorte?

Tenho 2 de 18" sub1000 protech na minha saveiro,

ja se fazem 4 meses de uso, nunca cheiraram verniz, queimado, etc...

Batem muito, só escuto rap, hip hop...

 

Muito bom os falantes, nao tenho o que reclamar

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIRJE7XWuCcgHKHtmU6mqNo1CNRG6EDjh4vOgDmt84pF4n4r6IAg5XRB-oJMpUpTce--j_qv78a1ceCftVu6ejkAm1T1UDemmyEepTKPNmEf66jKujbLwya0.jpg

os seus sao de 18" ne?!...os meus sao de 15...nao estou dizendo que está tocando ruim não...eu so n tenho a confiança de aumentar o som até clipar pois quando a musica é com muito grave sinto um cheirinho estranho, aí tenho medo de queimar...qualquer dia desses vou tomar cana para ficar sem pena do som e colocar eles para tocarem arrochado, para ver se queimam logo!kkkkkk

 

Só vendo tocar para saber...vc pode ter pena dos falantes ou tido sorte na compra...mas pelo que paguei estou satisfeito com o falante!!so me arrependi pq deveria ter sonhado mais alto quando gastei dinheiro com alto-falantes!!!

 

Tambem acho isso engraçado, pois meus Sub600 18" estao sendo empurrados por uma SD2500 e nunca federam.

E tocam MUITO BEM, diga-se de passagem!

 

Mesma resposta...ou vc teve sorte no falante que te mandaram ou vc tem pena!!Pois se tocar com cuidado no botão do volume eles nao fedem nao!

se eu botar para clipar levemente,(duas piscadas a cada segundo) eu começo a sentir o cheiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk...bloom e savf...vamu marcar um final de semana para colocar o som de vcs para tocar e esfriar os ânimos...kkkk nada como uma cerveja gelada e umas tangas na nossa frente para valer a pena....

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô na espera dessa cerva e ouvir os Over, Eros, MTX... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa o forum ta cada dia pior :banghead :banghead

 

po bloon vc é moderador nao acho q deveria ficar discutindo assim

 

vamos acalmar os animos ai

 

deixem essas briguinhas d lado

 

agora se abracem e c beijem [-] [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa o forum ta cada dia pior :banghead :banghead

 

po bloon vc é moderador nao acho q deveria ficar discutindo assim

 

vamos acalmar os animos ai

 

deixem essas briguinhas d lado

 

agora se abracem e c beijem [-] [-]

 

Cara.. já falei ao moti e a quem mais quiser! Tow como moderador pra ajudar o fórum, no dia que acharem que não sou mais útil.. só me tirar da moderação! Sem problemas nem ressentimentos!

 

Agora, num eh pq tow como moderador, ajudando o fórum.. que vou me anular, deixar de ter opinião ou falar o que penso! Fora que.. por mim não teria briguinha.. foi uma opinião sensata e que mta gente já tinha comentado sobre isso! (Por MP, MSN..) A diferença é que eu fui o único que teve cara de falar! Mas eu sou assim.. se algum dia eu não gostar de algo que vc falou, n se preocupe, vc vai ser o primeiro a saber! Não sou de falar "por trás" :legal:

 

Mesmo assim, vlw o toque! Tento me controlar sempre! rsrs

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos aki na minha cidade 3 pessoas que revendia protech agora não vende mais porque de cada 10 vendas 9 voltava com defeito de bobina raspando.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos aki na minha cidade 3 pessoas que revendia protech agora não vende mais porque de cada 10 vendas 9 voltava com defeito de bobina raspando.....

pelo o que eu percebi isso foi um problema inicial quando de seu lançamento..qualquer marca do mundo está sujeita a esse tipo de problema...com as novas carcaças de alumunio, esse problema foi solucionado e eu nao vi mais ninguem reclamar....as minha duas sub600 estão perfeitas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. já falei ao moti e a quem mais quiser! Tow como moderador pra ajudar o fórum, no dia que acharem que não sou mais útil.. só me tirar da moderação! Sem problemas nem ressentimentos!

 

Agora, num eh pq tow como moderador, ajudando o fórum.. que vou me anular, deixar de ter opinião ou falar o que penso! Fora que.. por mim não teria briguinha.. foi uma opinião sensata e que mta gente já tinha comentado sobre isso! (Por MP, MSN..) A diferença é que eu fui o único que teve cara de falar! Mas eu sou assim.. se algum dia eu não gostar de algo que vc falou, n se preocupe, vc vai ser o primeiro a saber! Não sou de falar "por trás" :legal:

 

Mesmo assim, vlw o toque! Tento me controlar sempre! rsrs

 

tudo na paz entao :rolleyes:

 

po te falar eu já tive 7 protech

6 de 12 no meu corsa e 1 d 15 no som da minha varanda

 

tive problema depois d um tempo com dois d 12 q começaro a raspar bobina

e o de 15 q ta raspando até hoje aqui na minha varanda,rsrs

 

mais gostei mt do subs

aguenta bem coro!!!

 

nunca queimei um

esse d 15 eu até competia com ele em campeonatos d spl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele abandonou o fórum? Finalmente uma boa notícia! O fórum agora vai voltar a ser um bom lugar! :legal: rs

 

edit: hahahahaaa o mulecão vai perder alguns minutos (em vão) da sua mízera vida pra tentar me atingir! Que guri! rsrs Sávio, vê se cresce, fiu! Faz tempo q tu tá precisando!

Editado por blOom
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ele foi tomar chimarrão também? :vts

 

oaheihaioheoiahioe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo tanta gente reclamando, sera q dei sorte?

Tenho 2 de 18" sub1000 protech na minha saveiro,

ja se fazem 4 meses de uso, nunca cheiraram verniz, queimado, etc...

Batem muito, só escuto rap, hip hop...

 

Muito bom os falantes, nao tenho o que reclamar

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIRJE7XWuCcgHKHtmU6mqNo1CNRG6EDjh4vOgDmt84pF4n4r6IAg5XRB-oJMpUpTce--j_qv78a1ceCftVu6ejkAm1T1UDemmyEepTKPNmEf66jKujbLwya0.jpg

prabanes cara.... pq meus sub1000 deles.... eh direto com olho no modulo cara... fede verniz diretooooo

 

eu axo q meu sd tah estrago.. pq num acende clip e fede direto... o falante esquenta mtoooooo depois de algum tempo!

 

depois q vi ultravox tocando com 5x a potencia dele... acendendo clip e tocando por horas... me decepcionei total com meus suboes

 

eu uso manifold e vo mudar... pra ver se melhora... antes q eu queime propositalmente os mesmo

 

 

 

mais eu axo q o erro sou eu cara... devo tah cometendo erro com esses falantes... só pode

Editado por ab.nandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

socrates sobre o driver prefira o sd110...

 

tem um colega aqui com 02 acompanhando 02 eros sds perfeitamente!!!

 

depois bora marcar todo mundo pra tomar umas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so podia ter sido o nerd mermo

 

engoliu corda e saiu do forum

Editado por tarcio_leal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo na paz entao :rolleyes:

 

po te falar eu já tive 7 protech

6 de 12 no meu corsa e 1 d 15 no som da minha varanda

 

tive problema depois d um tempo com dois d 12 q começaro a raspar bobina

e o de 15 q ta raspando até hoje aqui na minha varanda,rsrs

 

mais gostei mt do subs

aguenta bem coro!!!

 

nunca queimei um

esse d 15 eu até competia com ele em campeonatos d spl

 

 

Pois eh casa...raspar a minha nunca vi...agora queimar eu tenho medo de ficar sem alto falante...nunca queimou, agora o cheiro que exala me faz ficar com pé atras, se sai aquele cheiro é que nao está 100% correto, por isso que uso-o moderadamente....meu instalador disse que o cheiro é decorrente do alto falante ser novo...mas ele ja foi bem usado e até agora nao parou!

 

prabanes cara.... pq meus sub1000 deles.... eh direto com olho no modulo cara... fede verniz diretooooo

 

eu axo q meu sd tah estrago.. pq num acende clip e fede direto... o falante esquenta mtoooooo depois de algum tempo!

 

depois q vi ultravox tocando com 5x a potencia dele... acendendo clip e tocando por horas... me decepcionei total com meus suboes

 

eu uso manifold e vo mudar... pra ver se melhora... antes q eu queime propositalmente os mesmo

 

 

 

mais eu axo q o erro sou eu cara... devo tah cometendo erro com esses falantes... só pode

 

Cara, o conselho que te dou é ser feliz com o que vc tem e juntar dinheiro para trocar de alto falante por uma coisa mais forte!

 

É isso que irei fazer, vou tirar minhas ondinhas com a protech e procurar um falante que me passe mais segurança! Eros ne!

 

socrates sobre o driver prefira o sd110...

 

tem um colega aqui com 02 acompanhando 02 eros sds perfeitamente!!!

 

depois bora marcar todo mundo pra tomar umas!!!

 

colega eu quero q seja assim...que acompanhe e nao grite...eu pensei em 01 etd apenas...nao sairia muito caro...vo ver nos classificados se acho alguma coisa boa para mim!!

 

:+1

 

bora mesmo marcar viu...agora nao venha me humilhar nao com seu paredão nao ok???

 

kkk

[]-[]:+1

 

quem foi o duente q ficou negativando todo mundo???

 

que ridiculo isso de negativar as pessoas....pegou ar mesmo nao foi savf???

 

Sem necessidade!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô na espera dessa cerva e ouvir os Over, Eros, MTX... :legal:

 

so quer escutar as celebridades ne.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so podia ter sido o nerd mermo

 

engoliu corda e saiu do forum

 

Ele queria que as pessoas o admirassem por ele ter "um som bom" segundo ele.. como não fizeram, ele ficou p**to!

 

E por eu ter negativado algumas bobagens que ele falou, ele saiu catando meus tópicos e negativando todos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...