Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rogi

Ajuda com módulo Audiophonic 5.1

Recommended Posts

Pois é mas e agora, vou pra onde? Alguma ideia de uma marca boa e na mesma faixa de preço da Audiophonic?

 

 

-Audiobank

-Fosgate (linha prime)

-Mais alguma???

 

 

vc já viu a linha nova da stetsom venom ? tá prometendo viu, dá uma lida no to´pico lá no geral do som automo

 

eu penso em arriscar , não tô afim de pagar 600,00 num bravox b400d, ainda mais que pretendo usar dois amps .

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rick, pra mim Stetsom e Taramps só funciona para Trio. Já tive vários som do tipo trio, agora to montando um SQ, quero qualidade, não arriscaria nesse stetsom pq não curto essa de ser "cobaia". hehehe

 

A priori, penso num Wharf(clean e spx999b) usado ou então vou na linha Prime(300-4 e 600-1) da RF ou Audiobank(4100 e 2300) novos!

 

Audiophonic definitivamente não gostei do que estou vendo aqui no fórum e quero ter um som de qualidade e principalmente sem dores de cabeça, já basta o que já tive com os trios. hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rick, pra mim Stetsom e Taramps só funciona para Trio. Já tive vários som do tipo trio, agora to montando um SQ, quero qualidade, não arriscaria nesse stetsom pq não curto essa de ser "cobaia". hehehe

 

A priori, penso num Wharf(clean e spx999b) usado ou então vou na linha Prime(300-4 e 600-1) da RF ou Audiobank(4100 e 2300) novos!

 

Audiophonic definitivamente não gostei do que estou vendo aqui no fórum e quero ter um som de qualidade e principalmente sem dores de cabeça, já basta o que já tive com os trios. hehehehe

 

não seja malvado ! rsrsrs

 

os stetsom ainda são melhores que os taramps para o dia a dia, os taramps eu concordo que sejam bons pra trio.

 

Ainda bem se decepcionou com o audiophonic , pois com certeza ele não é voltado para SQ .

 

De fato , é um inferno quando buscamos algo melhorzinho pra tocar um sq de entrada ou mesmo um set para o dia a dia com som limpo e agradavel, pois não encontramos boas opções com os preços dentro da realidade , exceto por alguns Wharf e Audiobank (citando nacionais).

 

E quanto ao Bravox B400D ? Tens alguma idéia do que vale ?

 

Boa sorte na busca

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em algum lugar aqui do fórum, já vi gente recomendando o Audiophonic Club 4100 pra SQ, inclusive dizendo que venceram um campeontado de SQ com ele.

O modelo que deu problema foi o 5.1.

 

Acho a forma como estão falando do Audiophonic, no geral, muito irresponsável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em algum lugar aqui do fórum, já vi gente recomendando o Audiophonic Club 4100 pra SQ, inclusive dizendo que venceram um campeontado de SQ com ele.

O modelo que deu problema foi o 5.1.

 

Acho a forma como estão falando do Audiophonic, no geral, muito irresponsável.

 

Cara, não acredito ser "irresponsável" a forma que está sendo discutida sobre o 5.1, eu mesmo disse meu depoimento depois de ver os problemas que alguns users do fórum tiveram. Se vc for na pág. anterior, vai ver que não foi somente 1 ou 2 e além disso, ainda tem um topic na parte GERAL com fotos do 1.700 por dentro na qual alguns entendidos do assunto no fórum falaram que o amplif. demonstra ter partes fracas e alguns acharam o conjunto todo como sendo frágil. Eu fiquei feliz de ter o fórum pq ai deixei de ter um grande problema e consequentes dores de cabeça por conta do 5.1 que já estava certo de que ia comprar, agora não vou mais. Tanto é que estou dando uma boa pesquisada aqui mesmo no fórum nas marcas em que tenho por opção antes de concluir uma compra.

 

 

 

rick, pra mim Bravox é só AF, não arriscaria comprar amplif. e muito menos players da marca. Dos nacionais, o que eu ainda posso pagar é os wharfs usados e audiobank novos, pq pretendo gastar no conjunto de amplificadores no máximo R$1000,00! .......isso se eu não tiver alguma outra "surpresa" como foi com a Audiophonic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em algum lugar aqui do fórum, já vi gente recomendando o Audiophonic Club 4100 pra SQ, inclusive dizendo que venceram um campeontado de SQ com ele.

O modelo que deu problema foi o 5.1.

 

Acho a forma como estão falando do Audiophonic, no geral, muito irresponsável.

 

IRRESPONSÁVEL ?!

 

Você é quem está sendo leviano com seu parco conhecimento , em nos julgar como irresponsáveis.

 

Me explique aí como um amp que NÃO EXISTE no resto do mundo e nem é produzido aqui(com a marca Audiophonic) e custa legalizado com os impostos destacados a bagatela de 499,00 em 10 x sem juros ????

 

É bonzinho ? É sim ! nada além disso ! Para tocar SQ tem que ser bem mais que um amp genérico barato fabricado em larga escala na china.

 

Ganhou SQ aonde ? campeonato feito na rua do cara ?

 

Audiophonic não vai passar de uma modinha, isso se não passar de uma febrícula, pois já teve tempo pra emplacar e não o fez com força.

 

Manja o site AutoZ ? achas que é uma boqueta online ? É um grupo poderoso e sabia que eles não vendem mais Audiophonic ? Por qual motivo ? heim ? Não é por exigência da marca não , pois qualquer botequim online tá vendendo audiophonic.

 

Aqui no forum a marca começou a ser divulgada por mero interesse de quem vendia.

 

Hurricane 4.120 era moda e todos recomendavam (placa e circuito iguais ao Blaupunkt 480 - ótimo amp) , ah! isso foi até fazerem um teste de potência e constatarem que não dava a declarada. Pronto ! virou bosta.

 

Taramps , nossa ! que fabuloso ! todos queriam , era o melhor do mundo , isso até realizarem teste de potencia ....não deu o declarado. Ah, não serve mais .

 

e por aí vai.

 

Irresponsável que voce vir julgar pessoas as quais não conhece só pelo fato de sentir-se ofendido por ter escolhido um amp audiophonic por vontade própria .

 

vir aqui fazer um juízo de realidade ou valor sobre um equipamento não existe nenhum problema legal nisso....mas agora voce vir aqui fazer um juízo sobre as pessoas que estão aqui , chamando-as de irresponsáveis é no mínimo complicado e tem implicações legais.

 

Por isso meu jovem , quando quiser malhar ou elogiar um equipo fique a vontade , mas meça bem as suas palavras quando for `a respeito das pessoas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

rick, pra mim Bravox é só AF, não arriscaria comprar amplif. e muito menos players da marca. Dos nacionais, o que eu ainda posso pagar é os wharfs usados e audiobank novos, pq pretendo gastar no conjunto de amplificadores no máximo R$1000,00! .......isso se eu não tiver alguma outra "surpresa" como foi com a Audiophonic.

 

com certeza players bravox nunca jamais, pelas especificações já dizem o que são : genéricos baratos xing ling.

 

Falantes também existem vários da marca que não prestam , mas que eu tinha alguma esperança sobre os amps , confesso que tinha, mas arriscar comprar dois amps de quase 600 pratas e descobrir que não prestam.... :banghead

 

Abraço irmão ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza players bravox nunca jamais, pelas especificações já dizem o que são : genéricos baratos xing ling.

 

Falantes também existem vários da marca que não prestam , mas que eu tinha alguma esperança sobre os amps , confesso que tinha, mas arriscar comprar dois amps de quase 600 pratas e descobrir que não prestam.... :banghead

 

Abraço irmão ! :legal:

 

 

Mas aquela linha Premium (brancos, da mesma época dos roxinhos, Endurance), old school, tocavam legal hein?

Tinha um Omega de exposição da Bravox que tocava lindo, mas o Bravox no painel era só enfeite, a fonte era um Alpine... kkkkk

 

Já os amps da Audiophonic, tão pegando FORTE por aqui pelo custo/benefício, até agora, é a primeira crítica que vejo sobre eles, e, especificamente, sobre o 5.1, dos outros só ouço elogio.

É CLARO, pra um SQ COM compromisso, não indicaria também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aquela linha Premium (brancos, da mesma época dos roxinhos, Endurance), old school, tocavam legal hein?

Tinha um Omega de exposição da Bravox que tocava lindo, mas o Bravox no painel era só enfeite, a fonte era um Alpine... kkkkk

 

Já os amps da Audiophonic, tão pegando FORTE por aqui pelo custo/benefício, até agora, é a primeira crítica que vejo sobre eles, e, especificamente, sobre o 5.1, dos outros só ouço elogio.

É CLARO, pra um SQ COM compromisso, não indicaria também...

 

hehehe , essa da hu ser alpine escondida ,é phodis !

 

os audiophonic tão pegando + - por causa de marketing forte do distribidor , mas lembra que os hurricane 4.120 pegaram mais forte ainda ? Até o teste de potencia....aí ninguém elogiou mais.

 

Como já disse antes , os audiophonic são bonzinhos , nada além disso.

 

Mais um pouco vou comprar um club 1700 e outro club não sei das quantas de 4 canais , só pra poder afirmar se são bons ou normais como eu acredito que são.

 

abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um pouco vou comprar um club 1700 e outro club não sei das quantas de 4 canais , só pra poder afirmar se são bons ou normais como eu acredito que são.

 

abraço :legal:

 

é o 4100, então cara, eu acho que são "normais bons", como os Blau.... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o 4100, então cara, eu acho que são "normais bons", como os Blau.... hehehe

 

acho q estão abaixo dos blaupunkt (como exemplo o 480)

 

a começar pelo cross hipass , já reparou que o 4.100 só tem o hipass variavel em um par de canais ? e que no outro par é fixo . Baita economia porca !

 

Muitas vezes é legal cortar pelo amp na busca de um ajuste mais fino do corte , pra buscar o limite de seu kit two way.

 

Só essa do cross hipass "econômico" já me brochou . hehehehe

 

Abraço irmão ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em algum lugar aqui do fórum, já vi gente recomendando o Audiophonic Club 4100 pra SQ, inclusive dizendo que venceram um campeontado de SQ com ele.

O modelo que deu problema foi o 5.1.

 

Acho a forma como estão falando do Audiophonic, no geral, muito irresponsável.

É meu amigo,o tio da minha mulher tem um club 4100 e a qualidade dele é muito boa, esse nao tem o que reclamar, ai fui enventar de pegar um Audiophonic club 5.1 para tocar todo o som kit 2 vias + sub e dei azar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu amigo,o tio da minha mulher tem um club 4100 e a qualidade dele é muito boa, esse nao tem o que reclamar, ai fui enventar de pegar um Audiophonic club 5.1 para tocar todo o som kit 2 vias + sub e dei azar.

 

As vezes nem foi azar , pode ser que o índice de RMA (retorno de mercadoria avariada ) esteja alto mesmo e talvez seja um dos motivos que o site AutoZ parou de comercializar os Audiophonic.

 

Ou será que eles seriam tão estúpidos de parar de vender mercadoria que tem boa demanda ?

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não acredito ser "irresponsável" a forma que está sendo discutida sobre o 5.1, eu mesmo disse meu depoimento depois de ver os problemas que alguns users do fórum tiveram. Se vc for na pág. anterior, vai ver que não foi somente 1 ou 2 e além disso, ainda tem um topic na parte GERAL com fotos do 1.700 por dentro na qual alguns entendidos do assunto no fórum falaram que o amplif. demonstra ter partes fracas e alguns acharam o conjunto todo como sendo frágil. Eu fiquei feliz de ter o fórum pq ai deixei de ter um grande problema e consequentes dores de cabeça por conta do 5.1 que já estava certo de que ia comprar, agora não vou mais. Tanto é que estou dando uma boa pesquisada aqui mesmo no fórum nas marcas em que tenho por opção antes de concluir uma compra.

 

 

Concordo que a forma que estão falando do 5.1 não é irresponsável, mas sim "detonar" a marca como um todo.

 

Alguns posts recomendando Audiophonic de alguma forma:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=147389&st=0&p=2151491&hl=audiophonic%204100&fromsearch=1entry2151491

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=147459&st=0&p=2149747&hl=audiophonic%204100&fromsearch=1entry2149747

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=146733&st=0&p=2149453&hl=audiophonic%204100&fromsearch=1entry2149453

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=147432&st=0&p=2149106&hl=audiophonic%204100&fromsearch=1entry2149106

 

O meu 5.1 continua funcionando...

Falando nisso, preciso fazer os cortes de frequencia. Alguém pode me dar uma dica de quais frequencias deixar para o sub 308 e quais deixar para os triaxiais?

 

Vlw, abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que a forma que estão falando do 5.1 não é irresponsável, mas sim "detonar" a marca como um todo.

 

Alguns posts recomendando Audiophonic de alguma forma:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=147389&st=0&p=2151491&hl=audiophonic%204100&fromsearch=1entry2151491

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=147459&st=0&p=2149747&hl=audiophonic%204100&fromsearch=1entry2149747

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=146733&st=0&p=2149453&hl=audiophonic%204100&fromsearch=1entry2149453

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=147432&st=0&p=2149106&hl=audiophonic%204100&fromsearch=1entry2149106

 

O meu 5.1 continua funcionando...

Falando nisso, preciso fazer os cortes de frequencia. Alguém pode me dar uma dica de quais frequencias deixar para o sub 308 e quais deixar para os triaxiais?

 

Vlw, abs

 

 

Feramar,

 

Pesquisar no forum é coisa que sempre fiz e faço e ao expressar qualquer coisa , só o faço depois de ter colhido impressões ao vivo e a cores , pessoalmente e não embasado em conversinhas paralelas de que o tio da prima da avó do vizinho do colega de trabalho do parente do caseiro do sítio vizinho ao sítio do cara que namora a colega do irmão do parente do porteiro do prédio em que mora meu amigo disse.

 

São 20 anos de DIY ! (se quiser medir minha cultura te informo minhas habilitações por mp - não quero parecer antipático)

 

Não estou detonando a marca , pois ela fala por sí mesma, não existe em lugar algum do mundo e nem site tem , a Ko...... nem se deu ao trabalho (leia em outro tópico que não fizeram o site , pois estão realizando upgrades nos amps e depois iriam fazer - upgrades ? tão testando pra ver se não vão dar trabalho pós venda)

 

Amp bom (fabuloso como querem dizer que é) com impostos e importação legal custar só 499,00 em 10x sem juros ? Já podemos ver que pelo valor está mais barato que importados de forma ilícita. Recebemos sempre proporcionalmente ao que pagamos , no mínimo igual , mas nunca mais do que pagamos.

 

AutoZ parou de comercializar , por qual razão ? RMA demais. Ou vc acha que iriam perder a oportunidade de vender algo tão desejado.

 

Crossover diferenciado para canais front e rear - economia porca e barata, caracteristica de amps xing ling genéricos. Impossibilita que alguém busque o corte hipass pelo amp , pra buscar o máximo de kits duas vias (meu caso - pois terei um amp só para dois kits )

 

Sem "esticar" demais , voce gosta de pesquisar ? Pesquise sobre Hurricane 4.120 , o mesmo foi bem idolatrado aqui no forum , até fazerem o teste de potencia e constatarem que não dava o declarado...pronto ! virou porcaria , ninguém recomendava mais ! O 4.120 é irmão gêmeo do blau 480 , era só perceber que a nomenclatura dos blau indica (480 = 4 canais de 80 que é a potencia rms que o hurricane fornece)ou seja TUDO normal.

 

o audiophonic foi introduzido no forum por gente que tinha interesse nele , pois vendia a marca.

 

Procure por outras modinhas que passaram por aqui , Taramps que também foi detonada por não fornecer a potencia declarada e outras mais.

 

O power one , xing ling sangue puro, rsrs, foi idolatrado , deu a potencia declarada , construção parruda e limpa (veja o link das fotos neste tópico) , quem tinha na época se dizia o "cara". Foi só alguém do SQ dizer que os agudos não prestam (pra SQ é uma m.erda mesmo !) que o monte de maria vai com as outras (gente que não sabe p.orra nenhuma , mas pra demonstrar conhecimento , repete nos posts o que leu de um outro user , sem nem saber se é verdade e nem nunca ter tido um pone), o pone também é depreciado por alguns técnicos incompetentes que não conseguem consertar ( a maioria sabe que é fácil consertar o mesmo).

 

feramar , NÃO TOME POR PESSOAL as coisas por aqui, sem ofender mas somente sendo honesto , no momento que voce adquirir mais bagagem técnica sobre som automotivo , compreenderá que discutir é saudável , e que no momento voce está defendendo só o seu investimento pois ainda não tem parâmetros de comparação , afinal tá só começando .

 

NÃO estou comparando marca amp com carro nem nada , só exemplo , um cara que nunca dirigiu um carro experimenta um Uno 1.0 (citei por ser um carro básico) vai achar a experiência mais gostosa do mundo.

 

Se precisar de alguma coisa , pode passar MP que terei prazer em ajudar no que estiver ao meu alcance

 

grande abraço :legal:

 

EDIT: lowpass para sub em 80 hz , hipass para os 6x9 em 80 hz , se racharem um pouco , vá aumentando até uns 100hz

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os users que tiveram problemas com o 5.1 já resolveram? Comprei em fevereiro/2010 na autoz. Está sendo instalado, mas caso ele também tenha o problema, já vou me informando por aqui.

valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Distancie a bateria um pouco,

- Veja se está ''bem'' negativado (veja se o negativo esta bem preso)

- Polaridade (+ e -)do falante

 

Coisinhas básicas,,, mas as vezes esquecemos de verificar,,,

abçs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito engraçado o comentário de alguns colegas que nem sabem o que se passa na realidade, é muito engraçado ver críticas e comentários a respeito de determinados assuntos que nem conhecem.

 

Não estou aqui pra defender ou acusar marca ou empresa, eu já tive diversos amplificadores e continuo achando a Audiophonic um bom custo/benefício, é um amplificador forte, que tem uma certa qualidade e por um preço não tão alto. As empresas que vendem ele a R$ 499,00 em 10x sem juros estão praticamente repassando o produto, talvez em SP ganhe algo por não pagar mais ICMS já que a importadora é de SP. Aqui na cidade esse sai quase o custo do amplificador, somando frete e ICMS. Tenho uma Alpine PDX, já abri e vi que diversos dos componentes delas são problemáticos, nem por isso vejo o pessoal queimando ela por aqui.

 

O problema é que a Koyama tentou mudar alguns componentes pra melhorar o amplificador, incluindo um crossover na 5.1 que antes ela não tinha, depois dessas mudanças vários modelos começaram a apresentar problema e contrário ao que disseram por ai, ela toca sim o canal mono a 2ohms, conheço pelo menos umas 5 pessoas que tem esse amplificador e usam o canal mono a 2ohms e estão com ele funcionando perfeitamente a mais de 6 meses, sem nenhum problema.

 

Criticam a Audiophonic por ser barata mas se você olhar a Hertz (marca com bastante renome) tem amplificador aqui no Brasil até mais barato e melhor que a Audiophonic, só tem menos potência.

 

A desculpa de que o produto é barato não cola, além de que existem empresas que estão tercerizando a venda, pode olhar, quem comprou o módulo na AutoZ, a nota fiscal veio da AutoZ ou outra empresa? Outra empresa, digo isso porque eu comprei 4 lá, então ela deixou de vender não porque tinha problemas de garantia mas porque ela não podia vender um produto que ela não comprava.

 

Boa sorte nas críticas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito engraçado o comentário de alguns colegas que nem sabem o que se passa na realidade, é muito engraçado ver críticas e comentários a respeito de determinados assuntos que nem conhecem.

 

Não estou aqui pra defender ou acusar marca ou empresa, eu já tive diversos amplificadores e continuo achando a Audiophonic um bom custo/benefício, é um amplificador forte, que tem uma certa qualidade e por um preço não tão alto. As empresas que vendem ele a R$ 499,00 em 10x sem juros estão praticamente repassando o produto, talvez em SP ganhe algo por não pagar mais ICMS já que a importadora é de SP. Aqui na cidade esse sai quase o custo do amplificador, somando frete e ICMS. Tenho uma Alpine PDX, já abri e vi que diversos dos componentes delas são problemáticos, nem por isso vejo o pessoal queimando ela por aqui.

 

O problema é que a Koyama tentou mudar alguns componentes pra melhorar o amplificador, incluindo um crossover na 5.1 que antes ela não tinha, depois dessas mudanças vários modelos começaram a apresentar problema e contrário ao que disseram por ai, ela toca sim o canal mono a 2ohms, conheço pelo menos umas 5 pessoas que tem esse amplificador e usam o canal mono a 2ohms e estão com ele funcionando perfeitamente a mais de 6 meses, sem nenhum problema.

 

Criticam a Audiophonic por ser barata mas se você olhar a Hertz (marca com bastante renome) tem amplificador aqui no Brasil até mais barato e melhor que a Audiophonic, só tem menos potência.

 

A desculpa de que o produto é barato não cola, além de que existem empresas que estão tercerizando a venda, pode olhar, quem comprou o módulo na AutoZ, a nota fiscal veio da AutoZ ou outra empresa? Outra empresa, digo isso porque eu comprei 4 lá, então ela deixou de vender não porque tinha problemas de garantia mas porque ela não podia vender um produto que ela não comprava.

 

Boa sorte nas críticas..

 

Pedro ,

 

Não gosto de ironias , e te elogiei outro dia não foi à toa.

 

Não entendo por qual razão ficou doído com minhas críticas , levando pro lado pessoal também ? Onde está doendo ? Pois vc mesmo diz que não revende e não faz nada que gere lucro ...

 

Critico o quanto eu quiser , sou livre para tal , vivo em um país livre , questiono o que desejar e não entendo por qual motivo fica todo mundo com dodói quando meto pau nestes amps , perdão não meto pau, questiono uma série de coisas e ninguém , mas ninguém tem argumento convincente nem sólido pra me dizer o contrário.

 

Desde quando Koyama tem gabarito pra se meter a fazer modificação em amps ????????????????? Nos laboratórios koyama na china ? Taí a prova que audiophonic nem mesmo existe no exterior , a Koyama inventou uma marca pra vender por aqui como se fosse uma Focal da vida , aproveitando da ingenuidade do consumidor . Encomenda na china pra vir amps com a marca que criou estampada em cima. Depois tem gente metendo pau na industria nacional , marcas que produzem seus amps em laboratorios proprios e não inventam marcas.

 

Que bacana ! os lojistas , revendedores tão trabalhando de graça , repassando o produto só pra fazer nome pros outros ! filantropia , quanta caridade e generosidade ! Pagam salários e altos encargos trabalhistas só pra botarem azeitona na empada da koyama ! lindo........cheguei as lágrimas de tanta comoção.

 

P.orra , não gosto de audiophonic e ponto, se voce gosta , ótimo !

 

Agora , que ninguém venha cercear meu direito de livre expressão e pensamento na bosta de um país livre, AUDIOPHONIC NÃO ME CONVENCEU !

 

Julgo valores e também julgo realidade , os valores variam de pessoa pra pessoa ...já a realidade é uma só .

 

Abraço :legal:

 

EDIT: PQ AUTOZ CONTINUA VENDENDO UM MONTE DE PRODUTOS QUE ELA NÃO COMPRA ???? A NOTA FISCAL SEMPRE VEM DE OUTRO LUGAR....QUASE TUDO LÁ AINDA É ASSIM

 

EDIT2 : COMO VOCE AFIRMA QUE CONHEÇO OU NÃO CONHEÇO ALGUMA COISA ?????? PIOR AINDA É SUA ATITUDE EM DIZER ISSO DE ALGUÉM QUE VOCE NEM SABE SE É GORDO, MAGRO, ALTO, BAIXO , RICO , POBRE , QUASE ANALFABETO , PRA LÁ DE GRADUADO , ETC,ETC,ETC,ETC,ETC,

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegou ar Rick? Relaxe..

 

O que eu falei quanto a AutoZ foi o que eu soube, só pode vender os produtos da Koyama as lojas que compram dela, pelo menos foi isso que eu soube, por isso repassei a informação, já que se não é ela quem da a garantia pois compra de uma empresa e repassa pelo preço de compra, então ela não deveria deixar de vender já que essa dor de cabeça com a garantia não é dela.. Não sei quanto a todos os produtos pois comprei poucas coisas lá e a única coisa que comprei que a NF não foi dela, foram esses amplificadores. Diversas lojas na internet vendem produtos que não podem ser vendidos na internet aqui no Brasil, como Focal, Hertz, JL Audio.. Não sei de onde eles compram mas pelo que sei as importadoras não autorizam a venda de alguns produtos online e mesmo assim eles são vendidos.. Assim como empresas que não são autorizadas a vender molas H&R e Eibach e vendem, já tomaram até processo que eu conheço umas duas.

 

Realmente a Audiophonic é uma marca da Koyama, acredito que ela, ou alguma outra empresa, forneceu o projeto do amplificador e ela mandou montar na China, cabendo a ela realizar as possíveis modificações do produto, já que o produto é dela. A história que eu ouvi do produto é que ele é importado, e isso não é mentira, é fabricado na China e vem para o Brasil, isso o torna um produto importado. Eu pelo menos nunca vi ninguém falando por ai que ele venceu campeonatos no exterior, ou que algum gringo usava, isso eu nunca vi. Não estou defendendo mas se você olhar nos Classificados aqui do fórum vez por outra aparece um amplificador DIY que custa muito mais caro que um Focal por exemplo e ninguém questiona sobre a qualidade ou onde ele foi feito. Cada um tem a sua cultura e investe no que acha que deve investir, o que importa é o senso de satisfação de cada um, como existe gente que se satisfaz com amplificadores simples e sistemas simples, particularmente não me satisfaço mais.

 

Não entendi quando você fala que os lojistas estão trabalhando de graça. Se os lojistas compram um produto seja de quem for a 1x e vendem a 2x, é lógico que eles não estão trabalhando de graça ne, independente se for de qualidade ou não.

 

Respeito sua posição de não gostar da marca, afinal você não tem obrigação nenhuma de gostar mas particularmente eu gosto, já fiz testes como relatei no outro tópico e pude perceber que ela é uma boa escolha dentro de uma determinada faixa de preço, é a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, comprei o HU Sony MEX BT4707C, do qual tem 3 pares de saídas RCA.

Liguei, então, cada auto-falante numa saída, em 4ohms e o SUB em 2ohms.

Até agora, tá funcionando perfeitamente e a qualidade do som subiu bastante.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

eu n boto fe nesses amps n.. pelo menos 2 user do autoforum

ja veio se queixar pra min q deu problema..

eu n acredito em toda essa potencia declarada..

Hertz ? se eu te contar qts q eu paguei em um kit 2 vias na china vc vai da risada..

eu n troco as velhas marcas como Fosgate e MTX por Hertz ou Audiophonics nenhuma..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uns merdas que importaram essa bosta de modulo 5.1 da audiofhonic que instalado corretamente não funciona picota o som em auto volume e acreditem não e por causa dos autos falantes dito por varias casas de instalação de som automotivo o diagnostico foi sempre o modulo, picota o som entrando em proteção o tempo todo ja foi pra porcaria da assistência e voltou a mesma mer**.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Reabrindo o tópico quase 3 anos depois

 

 

Comprei um AudioPhonic 5.1 HP

 

Ai que meu problema começa

Toda vez q aumente o volume do rádio, o som começa a pipocar, nao chega a desligar, mas fica cortando mto

 

Tenho um Sub Bravox UXP 4+4ohms q casa os 2ohms do módulo

 

Uso uma bateria de 60ah novinha e mais um Mega Capacitor de 2farad instalado no domingo passado!

 

Fiação é toda 21mm, tanto para positivo qto para negativo, próprio para som automotivo, no aterramento usei dois cabos de 21mm para o modulo e capacitor

 

Uso um DVD JVC AVX 710 e um crossover JBL 2 vias pra mandar sinal para o módulo

 

Um kit 2 vias CS 60D tbm bravox

Coaxial na traseira NAR de 5" nao lembro o modulo

 

Mas mesmo assim continua a pipocar, o que vc acha que pode ser?

 

To ficando desesperado, podem me ajudar?

Editado por Diogo PC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...