Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
.:run4fun:.

::Chevrolet Truck PT-57::

Recommended Posts

Em uma balada noturna, casa cheia, som excitante em alto volume saindo dos falantes, uma boa bebida nas mãos e uma mulher madura, aparentando seus 45 anos, com um corpo estonteante, te encara insistentemente. Incrédulo, você pensa não ser contigo, mas não consegue desviar o olhar. Ela chega perto tomando a atitude que você, honrosamente, deveria ter tomado a meia-hora atrás, sussurrando palavras indecentes e excitantes no teu ouvido. Após uma breve conversa, vocês saem de lá e seguem para um local mais sussegado, para ficarem a sós e você, ainda sem acreditar que aquilo está acontecendo, tem a melhor noite de amor que jamais teve ou terá em toda sua insignificante vida amorosa. Pela manhã, um bilhete: "Obrigado pela noite memorável. Guardei o número do seu telefone para repetirmos novamente assim que eu desejar. Não se preocupe, você é o único e não quero alvoroço nem na minha vida, nem na sua."

 

001jf.jpg

 

Matéria completa: http://rafa4fun.blogspot.com/2010/02/chevr...truck-pt-57.htm

 

Encare este projeto como uma velha senhora no alto de seus 60 anos que toma doses diárias cavalares de hormônios para manter sua libido sempre à tona. Uma deliciosa senhora ninfomaníaca.

 

068op.jpg

069ka.jpg

 

091dhi.jpg

094pj.jpg

093n.jpg

 

Mais em http://rafa4fun.blogspot.com

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, estrutura do ca*****... mas o estilo não me agradou, ficou muito com cara de virtual tuning.

 

Esta camionete preta... putz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O projeto como um todo, nota 10 com toda certeza do mundo...

Mecânica igualmente, sem comentários...

 

Sobre o visual, é se não fosse aquelas bocas estaria 100% também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O projeto como um todo, nota 10 com toda certeza do mundo...

Mecânica igualmente, sem comentários...

 

Sobre o visual, é se não fosse aquelas bocas estaria 100% também...

 

É um projeto temático, na minha opinião perfeito, esse chassis viou uma obra de arte...

 

Rhinehart-Sky%20Shark%20Bomber%20Plane.jpg

 

4131CA10_m.jpg

 

Curtiss_P-40_Warhawk.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar da picape nao estar 100% pronta acho do caceta ela...

vi umas fotos dela no sema e pirei..

 

parabens pela materia rafa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O projeto como um todo, nota 10 com toda certeza do mundo...

Mecânica igualmente, sem comentários...

 

Sobre o visual, é se não fosse aquelas bocas estaria 100% também...

ehh

aquelas bocas ali achei nada ver também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria o visual dos caças pelo dos jipes... o verde militar com os emblemas brancos (estrela, num do batalhão, etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera, como falaram e tem no texto do blog, é um projeto temático. Baseado nos caças P-40 da força aérea americana. A picape ainda está em construção, mas o que ja foi feito, dá uma boa base daquilo que ainda virá. Nem a cor ou pintura estão completas. Apesar do rendering refletir bem como ela está hoje, o pessoal da HRJ deve mudar isso daqui a algum tempo.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito loko o artigo e projeto.....

 

 

As modificações foram planejadas e tem uma historia para chegar no resultado final, mesmo não curtindo a "boca"....tem um porque de estar la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olokooooo... old total... celembrando os tempos aureos da aviação americana..... loka a pintura... loka a mecanica, ta de parabens....

 

PS: os Tucanos da Força Aerea da Republica Dominicana saem com uma pintura igual a essa.... mó bocão hauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o proposito esta muito boa

 

o que nao curti mesmo foi as rodas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito loko o artigo e projeto.....

 

 

As modificações foram planejadas e tem uma historia para chegar no resultado final, mesmo não curtindo a "boca"....tem um porque de estar la

 

 

por isso que eu digo que cada modificação tem um contexto... só falar "lixo", "matou o carro", não significa NADA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso que eu digo que cada modificação tem um contexto... só falar "lixo", "matou o carro", não significa NADA...

 

E vc acabou por falar TUDO!

:legal:

 

O grande problema de fóruns, solucionado de maneira simples e direta!

 

[]'s!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...