Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

[ Colored Wheels ] - Só carros aqui no Brasil ......

Recommended Posts

gostei do focus com as rodas vermelhas

o preto do carro com as rodas combinaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho muito loco isso, nao sei se faria no meu carro... mas acho muito interessante.

Igual esse focus que ja usou branca, verde e aquelas vermelhas.. pqp! ficou muito bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem fod*ndo, a foto do passat do erik tá bem loca.. o focus..

e o Golzinho com interior xadrez.. o golf gti só tiraria o retrovisor e falto um hack de teto xD..

mai parabens ai pra galera..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

douradas.jpg

 

Beto tu sabe o aro dessas rodelas, meu pai tem um celtinha assim tbm, so q preto, babei nas douradas :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mal pergunte, aproveitando a foto do focus, onde acho o adesivo HATERS pra colocar no paralama?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

douradas.jpg

 

Beto tu sabe o aro dessas rodelas, meu pai tem um celtinha assim tbm, so q preto, babei nas douradas :rever1:

 

17" do Vectra Elite, quando postei fiquei na duvida se as rodas estavam pintadas mesmo ou se é Photoshop, mas que ficou legal ficou hehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho quase certeza que esse celtinha eh photoshop sim...pq a ultima vez que vi fotos dele, estava com as rodas cinzas, e tenho a impressao qeu tinha essa mesma foto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beto tu sabe o aro dessas rodelas, meu pai tem um celtinha assim tbm, so q preto, babei nas douradas :rever1:

 

Podem ser 16" também, visto que a original da GM é 17" porém é 5 furos...

 

Essas 4 furos são imitação e podem ser 15, 16 ou 17. Obviamente 15 não é :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem ser 16" também, visto que a original da GM é 17" porém é 5 furos...

 

Essas 4 furos são imitação e podem ser 15, 16 ou 17. Obviamente 15 não é :vts

 

pow joão ja vi dessas rodelinha aro 14, o celtinha do meu pai ta precisando de pneus novos, to qrendo colocar aro 15, mais ele nao ta gostando muito da ideia, porem qr colocar as 14 (melhor q as aro 13) to qrendo futuramente colocar essas rodas no celta com aro 14(ja q acho q nao vou conseguir convencer o coroa a colocar as 15 pasmafaute ) e to pensando em pintar tbm, mais nao sei se vai ficar legal, minha ideia é pinta las ou de branco, ou grafite e agora to com a ideia dessas douradas ai, o celtinha e preto, porem acho q nao vai ficar muito bonito pq as rodas iriam ser 14 [o_] oq vcs acham? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow joão ja vi dessas rodelinha aro 14, o celtinha do meu pai ta precisando de pneus novos, to qrendo colocar aro 15, mais ele nao ta gostando muito da ideia, porem qr colocar as 14 (melhor q as aro 13) to qrendo futuramente colocar essas rodas no celta com aro 14(ja q acho q nao vou conseguir convencer o coroa a colocar as 15 pasmafaute ) e to pensando em pintar tbm, mais nao sei se vai ficar legal, minha ideia é pinta las ou de branco, ou grafite e agora to com a ideia dessas douradas ai, o celtinha e preto, porem acho q nao vai ficar muito bonito pq as rodas iriam ser 14 [o_] oq vcs acham? :rolleyes:

 

meu camarada... roda colorida não é você pegar o carro e dizer "vou pintar de colorido"

 

sempre existe todo um conjunto, pegar qualquer roda e pintar pra tacar num carro sem apelo esportivo nenhum pra mim é ser "engraçado" no meio da multidão...

 

se o carro não tiver identidade própria e não for baixo, realmente deixa muito a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow joão ja vi dessas rodelinha aro 14, o celtinha do meu pai ta precisando de pneus novos, to qrendo colocar aro 15, mais ele nao ta gostando muito da ideia, porem qr colocar as 14 (melhor q as aro 13) to qrendo futuramente colocar essas rodas no celta com aro 14(ja q acho q nao vou conseguir convencer o coroa a colocar as 15 pasmafaute ) e to pensando em pintar tbm, mais nao sei se vai ficar legal, minha ideia é pinta las ou de branco, ou grafite e agora to com a ideia dessas douradas ai, o celtinha e preto, porem acho q nao vai ficar muito bonito pq as rodas iriam ser 14 [o_] oq vcs acham? :rolleyes:

Procura as réplicas do Vectra Elegance novo.... Ficam top de mais em cor escura no celtinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow joão ja vi dessas rodelinha aro 14, o celtinha do meu pai ta precisando de pneus novos, to qrendo colocar aro 15, mais ele nao ta gostando muito da ideia, porem qr colocar as 14 (melhor q as aro 13) to qrendo futuramente colocar essas rodas no celta com aro 14(ja q acho q nao vou conseguir convencer o coroa a colocar as 15 pasmafaute ) e to pensando em pintar tbm, mais nao sei se vai ficar legal, minha ideia é pinta las ou de branco, ou grafite e agora to com a ideia dessas douradas ai, o celtinha e preto, porem acho q nao vai ficar muito bonito pq as rodas iriam ser 14 [o_] oq vcs acham? :rolleyes:

 

Eu acho que as rodas "coloridas" ficam bem em carro que são pelo menos baixos, seja aro 14 ou 15 que pretende colocar no celta...se o carro foi baixo fica bacana.

 

Se ficar na altura original, acho melhor ficar em cores "menos ousafas" hehehhe...preto, grafite claro ou grafite escuro e talvez o branco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q na borda é aquela fitinha refletiva?

 

Outro dia vi no ML... achei dahorinha....

 

A Saveiro ficou mto loka!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro celta do pai do nosso amigo aí, sendo aro 14, eu iria em umas rodas de aço mesmo, derrepente as do Vectra GL, pintadas de preto brilhante ou grafite fosco, com red lip, acho que ficaria com mais identidade, do que com as de liga aro 14...

 

Mas se for por rodas de liga leve 14" mesmo, procure rodas que foram feitas originalmente nessa medida, porque réplicas de aros grandes feitas em aros menores, dificilmente ficam boas...

 

Um arinho 14 bacana, é o que vinha no celta energy mesmo, ou as do Corsa de (uma que parece as do Astra Sunny), elas pintadinhas de branco, ou em grafite mesmo, ficariam bem interessantes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q na borda é aquela fitinha refletiva?

 

Outro dia vi no ML... achei dahorinha....

 

A Saveiro ficou mto loka!

 

 

Na Orbital é aquela fitinha sim Basara...

 

Sabe onde você compra isso, loja de peças de moto, e tem várias cores...

Se não me engano custa R$ 30,00 dá para fazer as 4 rodas e ainda sobra um pedaço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Sandero

029.jpg

030.jpg

028.jpg

 

Bora de um amigo

OgAAAOetTse4IMyvpiQ8Qj4LI6ZF7SDBqFkNTEgCgkCb_NINXGqWjNZS2rssDwpbwh8YQmGinYGBop7pVdG79myJP_IAm1T1UFZx6xJXr7zCZKyXNcdeqnGQh-AL.jpg

 

 

Ambos de aro 19"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...