Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

uender14

voz no sistema de som

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ola pessoal gostaria da ajuda de vcs pois naum intendo muito do assunto

tenho no meu som 2 matador de 15 600rms em um taramps 1200 rms

agora quero por voz no meu som

modulo vai ser uma taramps t170.2 a duvida sao as cornetas estou pensando em 4 selenium d200 de 50rms cada ou 4 hinnor hdi300 60rms cada

ou usar apenas duas d200 ou dhi 300 e 2 st marca natts TX500 50rms

o modulo ja ta comprado estou em duvida com as marcas e as potencias dos equip. sabendo o modulo tem 2 x 85 a 4 ohms

Os drives/st se for ocaso pretendo comprar no leosound alguem tem referencia sobre a loja. Ajudem ai.

Editado por uender14
Postado em (editado)

Cara, tanto o D200 quanto o HDI300 te servirão muito bem, eu sou até suspeito a falar porque adoro o timbre dos HDI300.

EU colocaria 2 Drivers ( HDI300 ou D200 ) e 2 ST ( ST-5HI300 ou ST200 ).

Edit: Nunca comprei na Leosound, mas o pessoal do fórum costuma indicar compras lá. Te dou a dica de conferir com eles se tem o produto em estoque, porque alguns users ja reclamaram deles vendendo produtos que não tinham em estoque ( levando a demora pra entrega ).

Editado por Barroso
  • Upvote 1
Postado em

Pode comprar tramquilamente na http://www.autoz.com.br

já comprei varias vezes e são bons e rápidos...

se vc comprar no boleto tem 5% de desconto...

abrass

O problema da Auto Z, é o preço pasmafaute . Já comprei lá também, peguei uma promoção e ainda ganhei frete grátis rs, o produto chegou nos conformes e a entrega foi rápida.

Postado em

prefiro os d200 selenium, e no seu caso tb indico apenas 02 unidades.

sobre a leosound. como o colega citou é necessário conferir se há produto no estoque antes de concretizar a compra.

Postado em

O problema da Auto Z, é o preço pasmafaute . Já comprei lá também, peguei uma promoção e ainda ganhei frete grátis rs, o produto chegou nos conformes e a entrega foi rápida.

Tem que olhar... pois tem coisas muito mais caras...

e outras muito mais baratas, falo isso pois comprei um ampli la sexta passada e tava

o melhor preço da net(incluindo o ML)

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...