Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ivancd

kicker vs. MTX

Recommended Posts

Qual Melhor amp. pra qualidade interna?

Linha ZX Kicker Ou MTX TE

 

Abraço galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao conheco o kicker, nunca nem vi de perto.

mas tenho um MTX e para som interno é MUITO bom.

já comparei com o fosgate linha power e o mtx deu de ca**** em qualidade.

o sistema de ventilacao, os crossovers, o controle remoto de GANHO p/ sub, flexibilidade em ligacoes 4/3/2/1 nao tem igual.

pode comprar q nao vai se arrepender, garanto. se achar a linha Elite é melhor ainda...

abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar.

To quase desistindo de um Audiophonic 4100/5.1 pra comprar 2 amplis e um seria um MTX ou Kicker.

 

Alguem tem opinião do Kicker ZX 200.2 e do MTX 702X? aceito opinião do MTX TE 602 e do Kicker ZX 250.2 tambem

 

to bem inclinado nesses para fazer o esterio, meu kit é um Hertz ESK 165 com 100W.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar.

To quase desistindo de um Audiophonic 4100/5.1 pra comprar 2 amplis e um seria um MTX ou Kicker.

 

Alguem tem opinião do Kicker ZX 200.2 e do MTX 702X? aceito opinião do MTX TE 602 e do Kicker ZX 250.2 tambem

 

to bem inclinado nesses para fazer o esterio, meu kit é um Hertz ESK 165 com 100W.

 

Amigao, eu tinha um MTX X504 era bom de qualidade, mais distorce facil.. fraco de potencia..

Linha kicker, nao conheço pessoalmente, apenas pelo forum mesmo. Gostei muito dos amps da Clarion caso gostar de outra opção. Fosgate e Alpine, otimos tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensibilidade da Kicker ZX é muito superior da MTX, eu ja tive MTX p tocar meu SubWoofer Kicker L7, agora troquei por um ZX, demorei p encontrar oq eu qria e sinceramente MTX distorcia muitoooooo antes, com o ZX posso colocar o volume no maximo que praticamente nao distorce. Deu um grave muito mais gostoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelismente a mtx e ruim hj em dia , kicker e fosgate sao mtu superiores em amplificadores kits etc,, qnem unicos subs bons era a linha 9500 o resto e resto sacas , nao q sejam ruins mais comparado a fosagte e kicker ficam devendo, a linah te da mtxe bonita e tal mais em musicalidade força , etc deixam mtu a desejar, resumindo hj a mtx tah ficando rpa tras principalmente em subs e modulos!!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá doido... podia era trancar esse tópico ( de 2010) pra nao aparecer mais fã boy

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...