Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
ivancd

AJUDEM, DVD JVC AVX44 em 5.1ch

Recommended Posts

Fala pessoal, tenho um avx44 em meu carro. Quando Coloco um Dvd e aperto a função DUAL, para obter qualidade 5.1ch, nao consigo fazer o controle do volume pelo controle remoto, apenas pelo painel tocuh dele. sabem oq pode ser? tem alguma config.?

abraçaoo, espero q me ajudem.

Abrass, Ivan - SC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, tenho um avx44 em meu carro. Quando Coloco um Dvd e aperto a função DUAL, para obter qualidade 5.1ch, nao consigo fazer o controle do volume pelo controle remoto, apenas pelo painel tocuh dele. sabem oq pode ser? tem alguma config.?

abraçaoo, espero q me ajudem.

Abrass, Ivan - SC

Amigo, tenho um dvd jvc avx800 acredito que seja o mesmo modo de funcionar.

Bom, o 5.1 se eu não me engano so funciona quando você configura no modo surround na config dele.

Esse dual ai que tem no controle, quando vc aperta, da uma diferença de som mesmo, mas se eu não me engando esse dual é de dual channel, é alguma coisa assim vou ver no meu e te falo.

Se esse dvd processa em 5.1 ele vai ter surround.

Bom se algo estiver errado por favor alguem me corrija.

Espero ter ajudado.

A esqueci de dizer o seu é jvc?

Editado por José Azêdo Netto

Compartilhar este post

Link para o post

pois é... esse dual é oq afinal?

meu é um JVC Avx44 sim Amigo :D

Tens canal central no seu dvd? qual marca?

to pra comprar um pioneer Cx-7, oq diz?

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca ouvi esse canal da pioneer.

Eu estava esperando uma pessoa trazer o meu de fora mas agora semana que vem vou pedir o canal central da alpine aquele de um din, qual o seu carro?

Bom, esse dual channel se eu não me engano no jvc funcioana assim, na frente na tela do dvd você escuta a radio, ai caso seu carro tenha tela nos encostos, você manda pra la um video que tenha no dvd, entendeu?

Bom é isso qualquer coisa é so falar

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo.. canal central da pioneer é um falante de kelvar + tw. parace ser bom, apenas se conferir com apotencia descrita, ira pecar, pois parece ter 30w.

Canal central Alpine modelo dim, deve ser o demo mesmo, ja vem com amp. incluso certo?

Kenwood tem alguma coisa no mesmo formado a unica diferença q a amplificação vem no proprio canal, evitando assim o uso inproprio de espaço para adaptação do amp central.

Qual valor desse canal dentral Alpine?

abraço

agradeço desde já sua resposta sobre Dual. vou ver se bate as informações, caso nao forem diferentes, informarei aki no forum para corrigir duvidas.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo.. canal central da pioneer é um falante de kelvar + tw. parace ser bom, apenas se conferir com apotencia descrita, ira pecar, pois parece ter 30w.

Canal central Alpine modelo dim, deve ser o demo mesmo, ja vem com amp. incluso certo?

Kenwood tem alguma coisa no mesmo formado a unica diferença q a amplificação vem no proprio canal, evitando assim o uso inproprio de espaço para adaptação do amp central.

Qual valor desse canal dentral Alpine?

abraço

agradeço desde já sua resposta sobre Dual. vou ver se bate as informações, caso nao forem diferentes, informarei aki no forum para corrigir duvidas.

abraço

Se eu não me engano é 22 de rms e 60 de pmpo.

Na minha opinião canal central pronto é bom o da Alpine, melhor do que isso, acho que um bom coaxial de marca gringa ai ja vai fazer melhor.

Esse modelo de 1 din não vem amplificador to quebrando cabeça aqui pra saber qual vou usar acho que um v12 antigo em bridge da conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dual do controle é do "DUAL CHANNEL" do carro

usando a frente com a radio, e atras como outra radio ou outro cd.

Eu tive um desses... legal para caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...