Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
kruik

Trio Gol

Recommended Posts

vlw..

 

eu so nao quero escolher corneta errada e gerar cancelamentos..

 

..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cade as fotos ?

 

ja começo a fazer a caixa??

 

so estou esperando o marceneiro liberar a oficina,

e eu sobrar um tempinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu indico a corneta 5028 da snake.

 

pra usar os drivers acoplados o bonatti da "s o m s c" tem a solução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu indico a corneta 5028 da snake.

 

pra usar os drivers acoplados o bonatti da "s o m s c" tem a solução.

 

 

vlw pela indicaçao da corneta..se couber ponho essa ai.

 

PS:ngm responde MPs.

sera q vou abrir um topico so pra saber quem vende esse acoplador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw pela indicaçao da corneta..se couber ponho essa ai.

 

PS:ngm responde MPs.

sera q vou abrir um topico so pra saber quem vende esse acoplador?

 

Bonatti da loja www.s o m s c.com.br/(tudo junto)

 

é só entrar no site

 

já comprei lá várias vezes...

Editado por diegoo_82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AOoow .. agora vai.

 

Praticamente 98% dos Equip nas maos,

 

Depois de alguns meses sonhando,vou por a mao na massa.

:mac1

 

Edit:

> Descartei o uso de cornetada por nao conseguir algum formato, que coubesse de uma forma eficaz no resto do gigante PM do gol.

> Por hora vou usar somente um driver, caso necessite (improvavel) coloco outro.

 

axo q e soh.

Editado por kruik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ôpa amigo, set vai ficar filé, tô montando o meu só com 1 TI tb, e queria fazer uma caixa cornetada pros MG tb, mais no celta num cabe não, vou ter que deixar na seladinha mesmo, depois eu arranco os bancos e faço uma, negócio é que é complicado pra conseguir deixar um resultado harmônico, de 2 MG com só 1 driver, eu acho que vou fazer 1 caixa quadrada única para tudo, e usar corneta selenium HL14-50, pq é a maior que cabe em relação ao comprimento no espaço que eu tenho, posta aí como vc tá pensando em fazer no seu caso.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente um dos Subs veio defeituoso( calota mau colada e raspando), estou esperando resposta do vendedor.

 

 

ôpa amigo, set vai ficar filé, tô montando o meu só com 1 TI tb, e queria fazer uma caixa cornetada pros MG tb, mais no celta num cabe não, vou ter que deixar na seladinha mesmo, depois eu arranco os bancos e faço uma, negócio é que é complicado pra conseguir deixar um resultado harmônico, de 2 MG com só 1 driver, eu acho que vou fazer 1 caixa quadrada única para tudo, e usar corneta selenium HL14-50, pq é a maior que cabe em relação ao comprimento no espaço que eu tenho, posta aí como vc tá pensando em fazer no seu caso.

 

Abraços

 

Pra fala vdd to pouco preocupado com banco tras, se for o caso tiro o encosto o assento tb.

 

vou fazer uma selada pra 3 mg (vou usar 2 por enqtu)

e o driver+ corneta no centro mais pra frente,

ja cogitando o uso de 2 TI acopladas em

uma corneta com dispersao 90°x40°.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como disse um dos subs veio Zuado de fabrica com a calota mau colada e raspando bobina,

http://www.4shared.com/photo/Cm9h_YxP/DSC00807.html

http://www.4shared.com/photo/iI8HpsED/DSC00804.html

 

Pior q no primeiro teste a calota vuou, e so ouvia o RRRRRREEEECC.

 

agora vou ter q enviar de volta, so de frete vai mais 50 lulas isso pq e de SP para SP

 

..(e de F*4% o c* da tia)

Ja dizia minha Vo...

"o barato sai caro"

 

Edit :as fotos de qdo recebi,

Editado por kruik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paguei mais caro no sedex (35paus) pra chega la amanha.

 

Espero q mande o mais rapido possivel

 

O marceneiro ja ta tirando ferias, e falou q a oficina e minha . [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que meu over vei raspando bonina também ;/

Usei pouco tempo, mas ficou um bom tempo parado e só agora percebi que ta raspando. Barberagem minha sei que nao foi. Quando eles chegaram coloquei-os na caixa com os drive, st etc, nem dava pra percerber. Esses tempos fui testar só eles e percebi :banghead :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que meu over vei raspando bonina também ;/

Usei pouco tempo, mas ficou um bom tempo parado e só agora percebi que ta raspando. Barberagem minha sei que nao foi. Quando eles chegaram coloquei-os na caixa com os drive, st etc, nem dava pra percerber. Esses tempos fui testar só eles e percebi :banghead :banghead

 

mais vc nem usou.?

 

o meu ja vi mer** na hora que abri, mais se fosse so uma calota descolando

rapidinho arrumava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra fica no minimo puto da vida...

 

mandei o falante dia 08, chegou la 09. ( sz428589027br )

 

e ate agora nada, nem retirou..

 

fora os emails nao respondido.

 

 

Oo Sr Lucindo assim nao da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa amigo que azar eim.. O meu(15-800) eu comprei e tive de esperar uns dias a fabrica "fabricar" :) Veio tudo perfeito(e continua até hoje) Veja com quem tu comprou pra dar um "aperto" lá e tals.. A garantia da Over, lendo por aqui parece ser muito boa. Boa sorte ai com o desfecho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito seus problemas "acabariu", ate sua fonte ja chegou.

 

mano to muito decepcionado, a loja virtual vende bem aqui no forum e ML.

 

Ate agora nao divulguei o nome ate que se haja uma explicaçao muito boa para,

 

> nao cotar frete = transportadora, antes de fechar pedido. ( vc tem q pedir e depois descobrir o rombo,

entao tive que pagar 2 fretes PAC +- R$50)

 

> 3 dias pra verificar pagamento em "transferencia ON Line".

 

> me mandar o rastreio no dia da entrega.

 

> mandar um falante visivelmente com problemas.

 

> desembolsei mais R$35 de sedex para reenvio, e nem se quer retirou em sua CX POSTAL(segundo correios).

 

> Sem contar o delay de dias para se responder um email.

 

Fica aqui toda minha indgnacao, com a loja/Sr Lucindo que me parecia ser muito seria e so me provou o contrario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhm, eu tinha comprado com um user aqui do forum que vende/vendia Over, cara gente boa, ja deu os valores tudo certinho, sem surprezas. O ruim, é mais pra quem vende, quando alguém for comprar de novo lá e precisar de referências.. Já viu né?! Mais vamos na fé!! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem q nao comprei nessa loja, ja sei qual eh

e o motivo maior foi o frete, extremamente caro pra pouca coisa

 

loja q recomendo a todos eh rachadesom.com.br

la eh top e barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra fica no minimo puto da vida...

 

mandei o falante dia 08, chegou la 09. ( sz428589027br )

 

e ate agora nada, nem retirou..

 

fora os emails nao respondido.

 

 

Oo Sr Lucindo assim nao da.

 

Boa tarde Rafael da Silva Rodrigues

 

Você mandou o produto dia 08/12/2010 dia 13/12/2010 foi enviado outro produto novo Para você PB285133368BR, e mesmo assim você esta reclamando.

 

Uma empresa trabalha com vários clientes, temos que atender todos juntos.

 

Acredito que não houve demora en lhe atender.

 

Outra coisa, você esta falando Mal do produto que chegou com defeito e tudo mais...

 

Você poderia falar aqui o que realmente você fez com o alto-falante, você tirou o protetor da bobina do alto-falante sem nenhuma autorização, no seu caso não haveira garantia porque você danificou o proiduto, nos do portaldosom trocamos seu produto de bom grado para você sem falar nada, mesmo assim você não ficando satisfeito, você entra aqui para falar mal do nosso trabalho.

 

Amanhã mesmo vou tirar fotos do produto que você danificou e postar aqui para os usuários do forum falar quem tem razão....

 

Falar mal é fácil, porque não custa nada.

 

Quanto ao frete.

 

Os correios só aceita pacotes com até 30 kilos você mesmo sabe, e você queria pagar apenas 1 frete para enviar dois falantes com uns 17 kilos cada.

 

Como seria possível via correios?

 

Nós Portaldosom garantimos a satisfação total de todos os clientes.

 

Se você achou que em algum momento não esta recebendo o que comprou, ou esta pagando mais do que o correto, basta entrar em contato que todo o dinheiro que foi gasto em nossa empresa será todo devolvido sem nenhum custo para você.

 

O Frete via transportadora é mais barato doque o frete via PAC, as transportadoras não passa o frete exato, sempre pode variar centavos mais sempre é mais barato do que o PAC.

 

O Problema é que você queria que fosse enviado 35 kilos no mesmo pacote, agora entendeu porque 2 fretes?

 

Gostária da opinião dos usuários.

 

Demoramos em atender o Rafael da Silva Rodrigues?

ele postou dia 08/12/2010 dia 9/12/2010 o produto chegou reenviamos dia 13/12/2010 tirando o sabado e domingo demoramos 1 dia. Sexta, na segunda reenviamos

 

E mesmo assim de presente recebemos uma reclamação.

 

Não podemos deixar uma pessoa nos correios o dia todo com um produto na mão esperando o produto do rafael chegar para despachar o outro na exata hora da chegada.

 

Amanhã postarei as fotos do produto que ele mandou para trocar.

 

Att.

Lucindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como disse um dos subs veio Zuado de fabrica com a calota mau colada e raspando bobina,

http://www.4shared.com/photo/Cm9h_YxP/DSC00807.htmlhttp://www.4shared.com/photo/iI8HpsED/DSC00804.html

Pior q no primeiro teste a calota vuou, e so ouvia o RRRRRREEEECC.agora vou ter q enviar de volta, so de frete vai mais 50 lulas isso pq e de SP para SP..(e de F*4% o c* da tia)Ja dizia minha Vo..."o barato sai caro"Edit :as fotos de qdo recebi,

Como te disse via email que a calota descolou uns 70%. eu nao tirei OK!

 

mano to muito decepcionado, a loja virtual vende bem aqui no forum e ML.

Ate agora nao divulguei o nome ate que se haja uma explicaçao muito boa para

,

 

> nao cotar frete = transportadora, antes de fechar pedido. ( vc tem q pedir e depois descobrir o rombo,entao tive que pagar 2 fretes PAC +- R$50)

> 3 dias pra verificar pagamento em "transferencia ON Line".

> me mandar o rastreio no dia da entrega.

> mandar um falante visivelmente com problemas.

> desembolsei mais R$35 de sedex para reenvio, e nem se quer retirou em sua CX POSTAL(segundo correios).

> Sem contar o delay de dias para se responder um email.

 

Fica aqui toda minha indgnacao, com a loja/Sr Lucindo que me parecia ser muito seria e so me provou o contrario.

 

Ate

 

Boa tarde Rafael da Silva Rodrigues

Você mandou o produto dia 08/12/2010 dia 13/12/2010 foi enviado outro produto novo Para você PB285133368BR, e mesmo assim você esta reclamando.

Uma empresa trabalha com vários clientes, temos que atender todos juntos.

Acredito que não houve demora en lhe atender.Outra coisa, você esta falando Mal do produto que chegou com defeito e tudo mais...

Você poderia falar aqui o que realmente você fez com o alto-falante, você tirou o protetor da bobina do alto-falante sem nenhuma autorização, no seu caso não haveira garantia porque você danificou o proiduto, nos do portaldosom trocamos seu produto de bom grado para você sem falar nada, mesmo assim você não ficando satisfeito, você entra aqui para falar mal do nosso trabalho.

Amanhã mesmo vou tirar fotos do produto que você danificou e postar aqui para os usuários do forum falar quem tem razão....Falar mal é fácil, porque não custa nada.

Quanto ao frete.Os correios só aceita pacotes com até 30 kilos você mesmo sabe, e você queria pagar apenas 1 frete para enviar dois falantes com uns 17 kilos cada.Como seria possível via correios?Nós Portaldosom garantimos a satisfação total de todos os clientes.Se você achou que em algum momento não esta recebendo o que comprou, ou esta pagando mais do que o correto, basta entrar em contato que todo o dinheiro que foi gasto em nossa empresa será todo devolvido sem nenhum custo para você.O Frete via transportadora é mais barato doque o frete via PAC, as transportadoras não passa o frete exato, sempre pode variar centavos mais sempre é mais barato do que o PAC.O Problema é que você queria que fosse enviado 35 kilos no mesmo pacote, agora entendeu porque 2 fretes?Gostária da opinião dos usuários.

Demoramos em atender o Rafael da Silva Rodrigues?ele postou dia 08/12/2010 dia 9/12/2010 o produto chegou reenviamos dia 13/12/2010 tirando o sabado e domingo demoramos 1 dia. Sexta, na segunda reenviamosE mesmo assim de presente recebemos uma reclamação.Não podemos deixar uma pessoa nos correios o dia todo com um produto na mão esperando o produto do rafael chegar para despachar o outro na exata hora da chegada.Amanhã postarei as fotos do produto que ele mandou para trocar.Att.Lucindo

 

Pra sua informaçao tenho fotos do produto antes de te enviar.

 

E todos relatos aqui por mim ditos foram , A calota VuOU. ou seja saiu.

http://www.4shared.com/photo/ejsCm6wC/DSC00880.html

http://www.4shared.com/photo/YhQvvmL-/DSC00881.html

Em NENHUM momento citei o nome de sua empresa, por acreditar que fui um mau sortudo.

 

Se a trasnportadora que seria parceira de seus negocios, nao e capaz de cotar um frete

e vc permanece com ela, te faz INCAPAZ.

 

a demora em responder e mails SIM.

houve demora em constar pagamento SIM

 

PEDIDO dia 18

postou dia 24 PB285123649BR; PB285123652BR

recebi dia 26

 

 

email com fotos do problema dia 30

resposta dia 02

 

enviei dia 08 sz428589027br

chegou dia 9

 

email dia 11 (perguntando se havia recebido)

resposta dia 13

 

ENvio dia 13 pb285133368br

 

 

25 dias pra atender seu cliente.

 

 

Receber um produto com defeito, Reclamar e meu direito.

 

Se com um pouco mais de presteza verificasse o produto antes do envio, evitaria muitos transtornos.

 

Olhe a diferença entre os dois na hora q recebi.

http://www.4shared.com/photo/-rGdwVgV/DSC00810.html

Editado por kruik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...