Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rfediuk

Roadstar Agressive PUNCH! 4000W @ 1ohm 12.5V

Recommended Posts

Esses soundstream são umas belas porcarias

 

Em qual sentido ? eles queima fácil? vc ja teve essa marca?

Percebi que os americanos preferem o fosgate, Soundstream e Kicker e American Bass.

Eu tenho Roadstar Agressive Punch 4krms, mas não esta me agradando a sustentação do grave dele, acredito que deva ser devido o corte mais alto que ele possui que deva estar proporcionando a fuga da potencia para outras demais frequencias, assim, analisando os soundstream por ser americana e um corte bem restrito até 150HZ deva sair um bass mais profundo e agradável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qual sentido ? eles queima fácil? vc ja teve essa marca? 

Percebi que os americanos preferem o fosgate, Soundstream e Kicker e American Bass.

Eu tenho Roadstar Agressive Punch 4krms, mas não esta me agradando a sustentação do grave dele, acredito que deva ser devido o corte mais alto que ele possui que deva estar proporcionando a fuga da potencia para outras demais frequencias, assim, analisando os soundstream por ser americana e um corte bem restrito até 150HZ deva sair um bass mais profundo e agradável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive sim.. Esquentava muito e queimava fácil.

Se quer um bom modulo da roadstar pra subgrave, vai de earthquake.. Pra mim ate os nacionais são melhores que esse soundstream.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc me recomenda algum outro modulo importado para grave?

Com relação aos roadstar o Agressive SPL toca um grave nitidamente melhor que o agressive Punch? 

 

Segue abaixo imagem do modulo que eu estava tentando adquirir:

 

maLxnnK.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foge com força de qualquer coisa sendo Lil wonder..

 

agressive spl é um amp muito forte pra SPL e Subgrave..

se curte roadstar, vai nele ou no roadstar earthquake (como disse anteriormente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigao.... o preço q vai pagar num Soundstream de 2500w RMS, eh certeza q vc compra um modulo nacional bom de uns 5000w RMS!!

 

o mercado ta com muito amp bom.... amps q inclusive passam da potencia divulgada!!! o HD3000 msm passa de 3500w rms... segundo testes realizados... o Soundigital tbm ja tem teste de potencia dele dando mais q a potencia divulgada!!!

 

entao eh melhor vc vender essa Road 4k sua... e inteirar mais pouca grana e ja pegar um modulo mais economico e q vai tocar mais forte, com mais controle....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro modulo no sistema foi uma soundigital evo 3k, mesmo ele tendo o bass booster não presta para som com sub, o grave não se sustenta da maneira correta. Estou com fé que taramps fabrica uma taramps Bass 3k ou 4k que é própria para SPL, ela só lançou algumas versão de potência que não me interessa, mas estou no aguardo rsrs. Por fim, quando eu migrei para agressive punch 4k o meu som mudou muito para a melhor, mas sei que posso melhorar mais... Meu colega montou uma taramps HD 3k em duas sub FB 800rms de 15 polegadas ficou muito ruim com módulo que é projetado para tocar woofers, mas se tratando de nacionais eu fiquei animado com as novas versões da taramps Bass para tocar sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro modulo no sistema foi uma soundigital evo 3k, mesmo ele tendo o bass booster não presta para som com sub, o grave não se sustenta da maneira correta. Estou com fé que taramps fabrica uma taramps Bass 3k ou 4k que é própria para SPL, ela só lançou algumas versão de potência que não me interessa, mas estou no aguardo rsrs. Por fim, quando eu migrei para agressive punch 4k o meu som mudou muito para a melhor, mas sei que posso melhorar mais... Meu colega montou uma taramps HD 3k em duas sub FB 800rms de 15 polegadas ficou muito ruim com módulo que é projetado para tocar woofers, mas se tratando de nacionais eu fiquei animado com as novas versões da taramps Bass para tocar sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...