Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luizc4

[VW Jetta]- SQ Projeto

Recommended Posts

Ele falou que enviou pelos Correios, e não está trazendo de fora na mala.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem mania de colocar coaxial... todos os carros que ouvi ficaram uma m****

com certeza somente com o kit 3 vias na frente todos iram ouvir !!!!!

eu não colocaria... em relaçao ao soundstream, não é melhor pensar em algo custo x beneficio bom e q se saia melhor que ele ?

aonde vai instalar ??

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou que enviou pelos Correios, e não está trazendo de fora na mala.

Ahnnn... eu tinha perdido esse detalhe... realmente, pelo correio a coisa muda de figura. Foi mal pela minha falta de atenção! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver algum amplificador na faixa dos 160 dolares melhor que o soundstream eu tb gostaria de saber. Vi um a/d/s peq20 no ebay mas ate o fechamento do leilao deve passar dos 200 dolares.

Os outros que vi com specs semelhantes passam dos 250 dolares. E os que estao na mesma faixa de preço estão com fama de xing-ling.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja preferi deixar preso e não pagar pq o valor da multa e imposto ia ser mais alto do q valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, a multa é de 100% sobre o valor q eles acharem q valha o produto.

é, qquer coisa eu deixo o produto lá...

mas não fui eu que declarei, pq eles iriam me multar??

Compartilhar este post

Link para o post

Nas portas ele tem lugares originais pra mids de 6", de 3" e tweeters nas colunas?

sim, o de 6" perto da bunda, o de 3" abaixo da maçaneta e o tweeter na altura do retrovisor

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, tem um alpine 7949 no forum DIYMA por 100 doletas, ta certo que eh uma HU antiguinha, mas pelos comentarios de la mesmo essa HU é melhor que o famoso F1 Status

putz, queria um dvd 2 din mesmo...com usb e tal...é um bom preço, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas mesmo se taxarem, o valor sai no minimo 400 reais mais barato do que cobram aqui no brasil...

po, depois de tanta zica jogada, acho que vou cancelar a compra...

Compartilhar este post

Link para o post

po, depois de tanta zica jogada, acho que vou desistir da compra...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja preferi deixar preso e não pagar pq o valor da multa e imposto ia ser mais alto do q valia.

achbo que multa é pra quem traz na bagagem a mercadoria...não entendo pq me multar se não fui eu quem declarou o valor.... sou apenas o comprador...fora que vai ser mandado "as a gift"

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, sobre a multa... realmente é fato!

Para lhe consolar...

Comprei um de cada vez: dois amps, o sub, os cabos e o HU. Todos via ebay e todos declararam valor menor. O HU declararam 50 dolares.

Em resumo, é um risco... mas, dependendo do produto vale mto a pena.

Fica tranquilo, o pessoal não está jogando zica ou gorando, apenas estão alertando que nem tudo são flores, blz?

Abrs,

Marcello

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, sobre a multa... realmente é fato!

Para lhe consolar...

Comprei um de cada vez: dois amps, o sub, os cabos e o HU. Todos via ebay e todos declararam valor menor. O HU declararam 50 dolares.

Em resumo, é um risco... mas, dependendo do produto vale mto a pena.

Fica tranquilo, o pessoal não está jogando zica ou gorando, apenas estão alertando que nem tudo são flores, blz?

Abrs,

Marcello

To ligado!rsrs

Tava brincando...vamo rezar e ver se chega né...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em usar um Alpine PDX-5, de 5 canais pra alimentar o sistema, oq vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse amp é excelente, tô usando ele e curtindo muito. Não falo só por mim, pois onde instalei ele também foi muito apreciado [-]

Única coisa é que acho q esse sub, o 10w3v3-4, vai ficar sub-alimentado. A saída mono do PDX-5 é de 300W RMS e esse Sub aguenta fácil 500W RMS

Se for pra pegar o PDX-5 mesmo e quiser um sub da JL, os que casam melhor são o 10w1v2 ou o 8w3v3

Compartilhar este post

Link para o post

Esse amp é excelente, tô usando ele e curtindo muito. Não falo só por mim, pois onde instalei ele também foi muito apreciado [-]

Única coisa é que acho q esse sub, o 10w3v3-4, vai ficar sub-alimentado. A saída mono do PDX-5 é de 300W RMS e esse Sub aguenta fácil 500W RMS

Se for pra pegar o PDX-5 mesmo e quiser um sub da JL, os que casam melhor são o 10w1v2 ou o 8w3v3

Bom, o Sub já está a caminho...

Mas será que o JL fica mto fraco?

Pq tenho medo de usar 2 amps e consumir mta energia no sistema... Para casar bem, poderia usar o PDX 1.600 e o 4.100?

Editado por luizc4

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim!

pq não o 4.150 ao invés do 4.100 ?

Aí pesa o orçamento pq terei que pagar a vista...mas vamos ver...

O HU eu ja consegui...

Vai ficar legal o som, to achando!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou na dúvida cruel...

Uso apenas o Alpine PDX-5 pra tocar todo sistema, ou uso o PDX 4.100 + PDX 1.600 ???

Não sei se vai consumir mto o sistema usando 2 amplis e tbm não sei se os graves ficam defasados com 1 ampli de 5 canais...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou na dúvida cruel...

Uso apenas o Alpine PDX-5 pra tocar todo sistema, ou uso o PDX 4.100 + PDX 1.600 ???

Não sei se vai consumir mto o sistema usando 2 amplis e tbm não sei se os graves ficam defasados com 1 ampli de 5 canais...

Quanto a ficar defasado, ACHO que não faz diferença nenhuma se vc vai usar 1 ou 2 amps. De qqr forma, pra corrigir isso o legal é vc pegar um player com TA

Sobre o consumo, esses amps têm cerca de 90% de eficiência, portanto consomem pouco. Se vc for pegar os dois, fazendo uma conta rápida:

400W RMS (PDX 4.100) + 600W RMS (PDX 1.600) = 1.000W RMS

Agora considerando a eficiência de 90%, chegamos a uma potência máxima de ~1.111W RMS

Pra chegar à amperagem necessária, dividimos pelos 12V da bateria, e chegamos a 92 Amperes.

Já o PDX-5 requer aproximadamente 55 Amperes.

Claro, isso é a corrente necessária pra alimentar o sistema qdo ele estiver no TALO, o que não é a situação normal de uso do dia-a-dia

Editado por rodraguirre

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a ficar defasado, ACHO que não faz diferença nenhuma se vc vai usar 1 ou 2 amps. De qqr forma, pra corrigir isso o legal é vc pegar um player com TA

Sobre o consumo, esses amps têm cerca de 90% de eficiência, portanto consomem pouco. Se vc for pegar os dois, fazendo uma conta rápida:

400W RMS (PDX 4.100) + 600W RMS (PDX 1.600) = 1.000W RMS

Agora considerando a eficiência de 90%, chegamos a uma potência máxima de ~1.111W RMS

Pra chegar à amperagem necessária, dividimos pelos 12V da bateria, e chegamos a 92 Amperes.

Já o PDX-5 requer aproximadamente 55 Amperes.

Claro, isso é a corrente necessária pra alimentar o sistema qdo ele estiver no TALO, o que não é a situação normal de uso do dia-a-dia

Depois de mto pesquisar, graças aos usuários desse fórum e do orkut, o melhor vai ser o PDX 5 mesmo, ficaria td quilibrado.

O player vai ser o W205 da Alpine.... O que seria TA?

Vou fazer ligação bi-ampli pro estéreo, oq vcs acham?

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de mto pesquisar, graças aos usuários desse fórum e do orkut, o melhor vai ser o PDX 5 mesmo, ficaria td quilibrado.

O player vai ser o W205 da Alpine.... O que seria TA?

Vou fazer ligação bi-ampli pro estéreo, oq vcs acham?

Valeu!!

TA = Time Alignment, significa que vc pode acrescentar um pequeno atraso no sinal enviado para os falantes que estão mais próximos, para que o som de todos os falantes chegue ao seu ouvido ao mesmo tempo.

No W205, vc só consegue utilizar esse recurso se comprar o processador imprint.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe dizer se o processador PXA H100 é compatível com o W205 da ALpine?

Obs: o subwoofer chegou sem problemas, ainda bem!

Editado por luizc4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...