Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gui_Paulista

Gol Meio Rusty!

Recommended Posts

Orra eu no capo, hahaha.

 

Eram planos pro meu carro, mais não vou fazer mais o capo, ja muitos fizeram e tal, ai ja viu né, o legal é ser diferente, mais o gol ta bonito, ta no caminho, eu baixaria bem mais, mesmo baixo, da pra andar baixo, colocaria 15 ou 16, pneu perfil baixo, tirava os logos cromado e etc, e alguns detalhes que só o dono pode dar ao seu gosto, que ai que fica caracterizado o carro ao dono, só tentar ser o mais exclusivo sempre que fica bom, só não faria a tampa traseira enferrujada.

 

 

HAHAHAHA

 

é que assim renan, a tampa dele ta bem feia.. ele comprou uma tampa nova com vidro e tudo.. aiii sabe como é.. tampa parada, ja meio derrubada.. pq nao montar algo diferente nela tbem?

 

é como eu vi o erik dizer.. brincar de lego é mto divertido! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do motor, manteria as BBS ou então as kromma que postaram. Não gosto de orbital, fez bem em vender!

 

Sobre a altura, eu não baixaria mais não.... Carro turbo não pode chamar --MUITA-- atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do motor, manteria as BBS ou então as kromma que postaram. Não gosto de orbital, fez bem em vender!

 

Sobre a altura, eu não baixaria mais não.... Carro turbo não pode chamar --MUITA-- atenção.

 

João, digamos que ele está assim com os parachoques pretos e piscas laranjas pq ele tava na fase do gol special! hahaha

 

sleeper total, andava de 15 original da track % field e altinho mas com amortecedor traseiro "travado" pra tracionar!

 

Por falta de grana, vendeu as 15 e trocou nas orbitais.. agora ta atras de rodas.. nesse momento ta usando duas 17 atras e duas 15" com pneuzao na frente ate achar umas rodas bacanas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver como vai ficar a montagem final com o capo e a tampa traseira enferrujadas...

Acho que irá ficar bem interessante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, esse gol é de um amigo meu aqui de jlle - Sc, estou ajudando ele no projeto e tal.. a ideia é mesclar estilos, rusty e euro.. tudo DIY, desde carroceria até motor..

 

espero que curtam, tem muito o que evoluir ainda!

 

oaaaaauu7jpkkumkgadls7g.jpg

oaaaacmfdcn3gvttanui6mw.jpg

oaaaaiownaj0oyoi1my718b.jpg

oaaaajba1nmoxtvdcnfasmi.jpg

ogaaaoojpxfj5ef3n97owvy.jpg

 

as orbitais foram vendidas e ele ta procurando rodas... detalhe, nao da pra baixar mto o carro por causa do motor e tal..

 

1.6, .50, pandoo, cash..

 

Bonus: Ruan Vezetti de C10 levando a "Febre Amarela"

 

ogaaafjizogmarknbzce513.jpg

 

 

o gol esta bonito, mas essa c10 puxando essa carreta com a caravan esta cabulosa! nao tem mais foto da c10 com a carreta ai nao?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras mijaram no carango!!

 

HAUHAHUAHUA

 

Imagina o cheiro de urina virando a noite e depois lavar!

 

hauhahuahuahuhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonito o goletinha, tenho um da mema cor rs

é pouca coisa mais baixo, fiz o escape em 3 e fico ruim de andar, melhor manter alto e ter escape inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras mijaram no carango!!

 

HAUHAHUAHUA

 

Imagina o cheiro de urina virando a noite e depois lavar!

 

hauhahuahuahuhauhau

 

 

hahahahaha..

 

tava desmontado pra mijaar néé! hahahaha

 

mas nem ficou mto forte! no outro dia agua e sabao no bicho e tava zero!

 

bom é que nao precisa nem polir! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente nao gosto deste visual, mais deve estar agradavel de pilotar.. hehehe!

 

Envia fotos da Caravan pela mor, corre em que categoria? STT pelo que pudi ver.. 6 caneco aspiradao..

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A caravan "Febre Amarela" Corria na STT sim, aspirada forte, 3 webber e umas coisinhas.. coisa linda de se ver..

 

Ela deu PT numa prova em navegantes aqui em Sc e agora o dono esta montando outra que provavelmente sera turbo pra andar no paranaense!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arruma umas fotos da c10 ai pra nois.

 

 

C10 foi vendida mano.. o ruan (ex proprietario) tem 4 caravan, 2 opala (1 cupe 2 portas e 1 4 portas impecavel) e uma silverado..

 

éé gostar de GM! ahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C10 foi vendida mano.. o ruan (ex proprietario) tem 4 caravan, 2 opala (1 cupe 2 portas e 1 4 portas impecavel) e uma silverado..

 

éé gostar de GM! ahhaha

 

ai gosta mesmo! hoje ele deve rebocar os carros de silverado, que por sinal e uma exelente camionete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo combinar o seguinte? Se você não gostar do carro postado, basta não responder ao tópico. Já é o segundo ou terceiro tópico que você entra pra falar mal do carro da galera...

 

 

Pq?

Aqui não pode falar a verdade? Só elogiar?

É isso?

Eu sou sincero.

Se o carro tivesse bonito eu falaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente acho q se o cara posta seu carro aqui deve aceitar tanto elogios como criticas, obviamente q tudo tem limite.

EU acho q o golzinho com capo preto e roda 15 combinaria mais, ja q é turbinado e com o cofre bem bonito e ageitadinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta legal mesmo o gol...

acho que deveria ter postado pra rapaziada desde como era antes de encontrar o lado negro, quando ainda tinha os parachoques na cor do carro, as outras rodas, etc...

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae gui, tem mais fotos desse gol?

 

ele fica ali na lavação na tenente?

 

 

vi ele sabado na minha rua...achei legalzinho...nao sabia que era T...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae gui, tem mais fotos desse gol?

 

ele fica ali na lavação na tenente?

 

 

vi ele sabado na minha rua...achei legalzinho...nao sabia que era T...

 

 

Po dudu,so agora vi o topico.. desculpa..

 

Cara, fica ali sim, o Antonio dono do carro é proprietario da lavação tbem.. Temos alguns amigos que moram ali no bom retiro, tu mora por ali tbem né? Acho que na rua de uma amigo nosso, por isso tava por ali.. sempre to ali na lavação tbem, para ali qualquer hora!

 

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po dudu,so agora vi o topico.. desculpa..

 

Cara, fica ali sim, o Antonio dono do carro é proprietario da lavação tbem.. Temos alguns amigos que moram ali no bom retiro, tu mora por ali tbem né? Acho que na rua de uma amigo nosso, por isso tava por ali.. sempre to ali na lavação tbem, para ali qualquer hora!

 

abrass

eu moro no residencial piratuba.

 

minha mulher deixa sempre o carro dela ali na lavação...ela que me falo que o gol é do dono ali...hehehe

 

falei pra ela que o capo ficou daquele jeito por causa do XIXI... ela soh mandou um "Uuuuiiiiiiii"

 

kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas agora nao ta mais rusty.. mandei uma funeca no capô e ele ta preto fosco com bradge da VW racing em vermelho, pendendo para um estilo racing!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas rodas combinam mais em gol ano 90 pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...