Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
robertomaronezi

fiorino protech + soundigital deixem seus com

Recommended Posts

Tenho muita amizade com o André da Hard, já me foi feita proposta de usar, são falantes top, mas estou com o Rafael da Protech desde o início, e não dá pra abandonar os parceiros né. Os Protech são falantes com um valor mais popular, é um ótimo custo/benefício e essa fiorino foi projetada pra ser a vedete da marca, feita pra mostrar a qualidade e força dos falantes Protech em conjunto com os módulos Soundigital.

a nao ta certo !!

começo com ele fica la neh

^^

bem q o andre podia projeta um falante poko masi forte q os MB1200

tipo 1k6 algo asim

 

ehehehe

dai eu ariscaria troca meus ultra 1k4

 

abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a nao ta certo !!

começo com ele fica la neh

^^

bem q o andre podia projeta um falante poko masi forte q os MB1200

tipo 1k6 algo asim

 

ehehehe

dai eu ariscaria troca meus ultra 1k4

 

abraço !

 

A fiorino esta ficando show e com certeza ira tocar muito...

 

os falantes terão sim o de 1000 rms e o de 600 segundo o andré serão lançados em breve....

 

[]-[]

Editado por DJ César - Asa Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fiorino esta ficando show e com certeza ira tocar muito...

 

os falantes terão sim o de 1000 rms e o de 600 segundo o andré serão lançados em breve....

 

[]-[]

tem q sair memso modleos mais enconta

haahaha

vi uns video dos desafi odos estados

masa

,xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem q sair memso modleos mais enconta

haahaha

vi uns video dos desafi odos estados

masa

,xD

 

Aí é que tá o "X" da questão quando se fala em produção de alto falantes, o "Custo". É muito difícil conseguir montar algo realmente bom sem investir, pois quanto melhor o material utilizado, a engenharia e o acabamento, maior será o preço final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto da Fiorino, tá dando trabalho, mas tá saindo:

 

25092010558.th.jpg

25092010551.th.jpg

25092010552s.th.jpg

25092010553.th.jpg

25092010554.th.jpg

25092010555.th.jpg

25092010556.th.jpg

25092010557.th.jpg

 

Como podem ver, hoje eu terminei o reparo dos alto falantes e montei eles nas caixas. Segunda feira começo à fazer a parte da instalação e acabamento interno. Aos patrocinadores e interessados, estarei postanto tudo aqui passo à passo, é só acompanhar o tópico. Quem quiser vê-la tocando, em breve estará exposta em nossos eventos. Abraço e muito obrigado à todos que estão me ajudando nessa empreitada, em especial ao Rafaelsound, Saulo, Juliano, Vini, Josias e toda a galera do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, blz!!!

 

Parabéns pela fiorino!!!

Está ficando muito bonita ela, gostei muito da plotagem, espero ouvi-la pessoalmente!!! Tenho que falar com o patrão... hehe

Nos da SD fazemos o que está a nosso alcance, no que pudermos ajudar conte conosco!!!

 

Abração Sandro!

 

Josias H. Bauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está entrando na reta final da montagem a parte interna, já foram cortados, teto e laterais. À noite eu posto mais fotos.

Vou dizer, pode não ser a Fiorino mais forte do país (inclusive pq não tenho dinheiro pra investir, hehehe), mas o acabamento eu me garanto, hehehe... []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue mais fotos do meu trabalho...

Notem que não é algo fácil de fazer, pois tô cuidando dos mínimos detalhes, algo impensável em um sistema menor.

Na verdade meu objetivo é um Carro Show mesmo, que além de um som forte, tenha um bom visual pra expor os produtos, com uma atenção maior com a parte de acabamento e certos cuidados na instalação. Daí a demora pra sair.

Notem que a suspensão original não suportou o peso, hehehe, mas isso já está sendo corrigido.

 

03102010572.th.jpg

03102010563.th.jpg

03102010564.th.jpg

03102010565.th.jpg

03102010566.th.jpg

03102010567.th.jpg

03102010568.th.jpg

03102010569.th.jpg

03102010570.th.jpg

03102010571.th.jpg

 

Comentários pessoal !!!!!

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o acabamento ein Sandro. []-[]

 

 

edit: cara te mandei uma mp depois dá uma olhada lá? Vlw

Editado por gino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa semana vou mexendo nela nos fins de tarde, a minha previsão pra ela tocar é daqui dois domingos, no evento de Jacarezinho PR. Neste domingo tenho evento em Curitiba, mas creio que não consigo deixá-la pronta, daí vou com a Strada sem som mesmo, hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouts fico show de bola cara, sandro ta de parabens, fico lindo de mais, em breve sou eu que estarei migrando para uma fiorino tambem :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bonito hein, gostei da combinação de cores do amarelo e preto..

 

Quantos Amperes de bateria vai usar?

 

Realmente a traseira não aguentou hein, mas nada que fazer um reforço com 1 lamina a mais em cada feixe traseiro não resolva..

 

Abração e parabéns pelo carro.. Quero ver tocando ao vivo agora hein..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, vlw pessoal...

Ontem à noite já encarpetei mais um pouco das peças que vão fechar as laterais internas do baú, devagar tá indo...

 

Felipe, por enquanto tenho apenas 10 baterias de 150Ah + o Chupa Cabra, mas vai ficar espaço pra receber pelo menos mais 4 baterias dessas, ou se der pé, a idéia é mudar tudo pra AGM. Tô planejando bem pra não dificultar em nada na hora da troca.

 

Saulo, cansou de amassar dedinho tbm ??? hehehe... Não tenho um pingo de saudade do paredão na camionete, hehehe... o-o-:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalizando o album de fotos da montagem, segue as fotos do interior da Fiota todo montado:

 

dsc00004cy.th.jpg

dsc00001mf.th.jpg

dsc00002ev.th.jpg

dsc00003owp.th.jpg

 

E uma foto dela em ação em um evento da ASA Brasil:

 

dsc00006qa.th.jpg

 

Domingo agora o patrão Rafael e o Saulo estarão em Taquarituba SP pra conferir ela tocando, tomara que gostem, hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou top demais veio, parabéns !!!!!!

se for na final do desafio em araçatuba verei ela tocando ...

 

 

t++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou top demais veio, parabéns !!!!!!

se for na final do desafio em araçatuba verei ela tocando ...

 

 

t++

 

Infelizmente não irei pra Araçatuba, pois estarei fazendo a final do meu Circuito em Telêmaco Borba PR. Quem sabe depois de algumas afinações, eu participe de alguns rachinhas, hehehe... Mas esse ano tenho q pagar as contas, kkkkk...

Só adianto que o som dela não perde pra nenhum desses que vi no Desafio, apenas preciso pegar mais intimidade com as regulagens e tals. Agora é investir na alimentação e fuçar mais um pouco pra pegar o jeito. Mas tá fortim, hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não irei pra Araçatuba, pois estarei fazendo a final do meu Circuito em Telêmaco Borba PR. Quem sabe depois de algumas afinações, eu participe de alguns rachinhas, hehehe... Mas esse ano tenho q pagar as contas, kkkkk...

Só adianto que o som dela não perde pra nenhum desses que vi no Desafio, apenas preciso pegar mais intimidade com as regulagens e tals. Agora é investir na alimentação e fuçar mais um pouco pra pegar o jeito. Mas tá fortim, hehehe...

 

 

muito show o acabamento, ali onde fica os modulos fiquei babando. isso ai vai tocar de mais vindo do sandro e qualidade e forca na certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que as cornetas em cima são provisórias, estou aguardando a chegada das novas bocas. Vou mudar o esquema aí, pois essas eram as que eu usava na Strada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta usando 1 sd25k "a pleno vapor" pra cada 4 falantes? :blink:

 

parece bem redondo o som, aguardamos um video durante o dia comm todo o possivel de volume

 

parabens pelo empenho :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta usando 1 sd25k "a pleno vapor" pra cada 4 falantes? :blink:

 

parece bem redondo o som, aguardamos um video durante o dia comm todo o possivel de volume

 

parabens pelo empenho :legal:

 

 

O problema de gravar vídeo com o som em volume alto é que o microfone da câmera satura, aí sim é que não vai dar pra ter idéia de como o som toca mesmo, hehehe... Raramente esses microfoninhos suportam mais que 120 dBs.

A única maneira de conferir a performance de um sistema sonoro desses é ouvindo ao vivo, pq em vídeo nem pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de mais de um ano de uso, a Fiorino ASA Brasil está em reformas, agora pronta pra receber os novos Soundigital Unlimited Power e já com os MB4K da Protech.

Segue fotos do novo acabamento, por enquanto o externo, assim que eu terminar o interno, posto fotos aqui.

 

dsc01081e.th.jpgdsc01074m.th.jpgdsc01075i.th.jpgdsc01076iv.th.jpgdsc01077yz.th.jpgdsc01078g.th.jpgdsc01079p.th.jpgdsc01080dj.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...