Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dorinho

4 Kenwood 3012 + sd2000 + sd1000ab + 3 par Bravox 60D

Recommended Posts

Alguem + experiente poderia falar desses subs da kenwood ?

sera igual aos 307/308 ??? ele nao e tao falado e eu consigo por um preço bom no PY

valeuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem + experiente poderia falar desses subs da kenwood ?

sera igual aos 307/308 ??? ele nao e tao falado e eu consigo por um preço bom no PY

valeuu

ba tche...o cara q pega coisa pra mim nao ta conseguindo traze do PY ai ta parado neh!so tnho um dos 4

fiz a caixa com 45L por 2 7,5x30cm de duto...

olha tche...eu gostei muito do sub mesmo!e eh bem mais superior q o 308 ateh na estetica eh mais mais bem feito q o 308 e eh mais barato q ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Tchê, vi que em Rivera tem o Arsenal CS AW7240 (12", 600WRms) e custa uns 196 dólares. Será q vale a pena investir nesses?

Tbem nao queria ficar nos w308.....

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver tocando, subs concorrentes do Pioneer 308 e com preço acessivel no PY... bem como os Clarion SRW 1252...

que tambem custam 60.00US

Tanto é que estou na dúvida quando for montar meu set com 2 subs, se pego 2 clarion ou 2 Pioneer 308... os Kenwood se fosse bobina dupla de 4 ohms eu pegava

Compartilhar este post

Link para o post

instalei 2 desses com 1 sd 1000 e não gostei não ; toca muito menos que os pioneer ;pois coloquei lado a lado os 2 carros ambos gol bola ambos com alimentação identica ambos com mesmo ampli .

o kenwood tem sensibilidade muito baixa algo em torno de 84 db contra 88 db real do pioneer 308

fora o cone mole e duplo para piorar as coisas

o unico ponto positivo dele e o xm de 13 mm

mas a resposta dele em box não agradou não.

falante que tenho saldade e os power bass esse sim tocaram muito pena que não acha mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...