Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dorinho

4 Kenwood 3012 + sd2000 + sd1000ab + 3 par Bravox 60D

Recommended Posts

Acompanhando!

Também quero sair da mesmice e partir para os kenwoods...

Pena q eles só são feitos com bobina simples d 4ohms

O q facilita + ainda a mesmice do pioneer 308 d4(1 explosound + 2 308 d4 fechando in 1ohm = R$800,00) um set bom e barato

Só que meu carro é sedan... <_< e pelos videos q eu vi do kenwood tocando nos gringos... ele arrebenta nos sedans de lá!

Só preciso arrumar um módulo que toque os 2 kenwood FORTE e q esteja com um preço acessivel...

Aceito sugestões!

Parabéns e boa sorte ai no projeto... :legal:

aguardando videos!

tche...saiu ele tb em dupla de 4ohms mas recem saiu, foi agora em fevereiro nao sei se ja deve ter no PY ele em dupla de 4ohms.

Ah!e sobre um modulo pra toca eles e barato...um Roadstar 1200d ele vai da 700rms p/ os dois ja ta de bom tamanho ou entao um sd1000 ou t1200 fica melhor ainda!

ae loko, achei Da hora, teu projeto...

mas me diz uma coisa por quanto vc consegue o cs60d???

pq tenho encontrado com preço mais caro q meus subs, o preço eh esse mesmo (R$399,)???

sou mais um q segue acompanhando!!!

Sucesso

vai no som curitiba q tem por R$290 cda par...

os meus chegaram ontem....amanha vo posta uma foto deles!

feito gurizada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tche...saiu ele tb em dupla de 4ohms mas recem saiu, foi agora em fevereiro nao sei se ja deve ter no PY ele em dupla de 4ohms.

Ah!e sobre um modulo pra toca eles e barato...um Roadstar 1200d ele vai da 700rms p/ os dois ja ta de bom tamanho ou entao um sd1000 ou t1200 fica melhor ainda!

feito gurizada

Aeeeeeeee! serião???

to sabendo não!

então se for o d bobina dupla de 4ohms... tambem tem o explosound (no PY R$395,00)... esse eu ja não sei se é bom!...

Alguem sabe alguma coisa sobre ele???

Vlw brother...

agora vo da uma procurada nele de bobina dupla! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeeeee! serião???

to sabendo não!

então se for o d bobina dupla de 4ohms... tambem tem o explosound (no PY R$395,00)... esse eu ja não sei se é bom!...

Alguem sabe alguma coisa sobre ele???

Vlw brother...

agora vo da uma procurada nele de bobina dupla! :legal:

olha tche....vai no 1200d q eh mais crto!e sobre os subs...tem cara q pega la no py aqui do forum, pede p/ eles verem p/ ti se ja tem dupla de 4 la...

vo pedi p/ pessoa q vai la pega pra mim, se ja tem dupla de 4 vo pega!feito...

Compartilhar este post

Link para o post

olha tche....vai no 1200d q eh mais crto!e sobre os subs...tem cara q pega la no py aqui do forum, pede p/ eles verem p/ ti se ja tem dupla de 4 la...

vo pedi p/ pessoa q vai la pega pra mim, se ja tem dupla de 4 vo pega!feito...

Huuum

demoro então brother!

Kenwood é o q ah! rsrsrs

Vou dar uma verificada!

Pra tocar eles eu estava pensando in colocar em uma caixa com duto retangular... q q c axa?

meu carro é sedan! ;)

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Huuum

demoro então brother!

Kenwood é o q ah! rsrsrs

Vou dar uma verificada!

Pra tocar eles eu estava pensando in colocar em uma caixa com duto retangular... q q c axa?

meu carro é sedan! ;)

VLW

tanto faz...retangular ou normal!

faz a caixa do manual...

Compartilhar este post

Link para o post

ja escutei 4 achei que era pioneer 307 ,dpois que vi que era Kenwood toca muito tanto de mala aberta quanto de mala fechada pode ir sem medo que não vai se arrempender :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e o projeto vive ainda???

opa!vive sim...hehehehe

as coisas chegaram ontem to instalando aqui....

semana qvem tem videos pq eu so tenho tmpo de mxer no carro final de semana...abraço

Ah...o sub eh muito lindo e eh bem pesadinho e muito bem acabado!

semana q vem tem vai ter fotos e videos.

Compartilhar este post

Link para o post

opa!vive sim...hehehehe

as coisas chegaram ontem to instalando aqui....

semana qvem tem videos pq eu so tenho tmpo de mxer no carro final de semana...abraço

Ah...o sub eh muito lindo e eh bem pesadinho e muito bem acabado!

semana q vem tem vai ter fotos e videos.

jah testou teu sd2000? verifique se a luz de protec nao pisca junto com a do led clip!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

jah testou teu sd2000? verifique se a luz de protec nao pisca junto com a do led clip!

abraços!

o que que tem se isso acontece rfediuk???

posta fotos dos subs ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

achei estranho, testei o meu sd 2000 em um sistema nada dimensionado, somente para ver se estava ligando e funcionando, com positivo de 16mm e negativo de uns 6mm com bateria de 90a testado com o dobro da impedancia... e o led de proteção piscava junto com o do clip, se piscasse mto entrava em proteção, achei estranho as 2 piscando juntos, a bateria estava bem carregada e o carro ligado, depois irei testar no meu sistema mesmo, tudo dimensionado dai.

tem outro caso de um conhecido sistema dimensionado e ocorre o mesmo, pisca junto com o clip, e conforme ta a piscadera entra em proteção, não vou afirmar nada até testar corretamente meu amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

qnd pisca os 2 juntos n quer dizer q eh 25% ou mais de distorçao??? pelo menos no meu taramps isso ta no manual tenta ver ai.....mas nao pisca nunca sozinho soh o de clip?? ja vai direto os 2???

Compartilhar este post

Link para o post

qnd pisca os 2 juntos n quer dizer q eh 25% ou mais de distorçao??? pelo menos no meu taramps isso ta no manual tenta ver ai.....mas nao pisca nunca sozinho soh o de clip?? ja vai direto os 2???

não sei te dizer se é isso ou não, mais só pisca os 2 juntos, muito raramente acende somente o clip.

Compartilhar este post

Link para o post

tche o sd 2000 nao fico cmg quando comprei...nao sei t fala!

so sei t fala q ele clip bastant e tava ligado em 2 de 95Amp...muito estranho

to ate afim de pegar um sd2500...

Compartilhar este post

Link para o post

não sei te dizer se é isso ou não, mais só pisca os 2 juntos, muito raramente acende somente o clip.

entao ta certo....eh q deve ta com poka bateria ai ele ja clipa mto forte e ja pisca a proteçao junto !!! adiciona mais bateria e ve se clipa soh o amarelo.....se nao num sei !! abrass

Compartilhar este post

Link para o post

esse Post ainda Vive ???

uahsduas

queroo fotooos estou prestes a fazer o mesmo ashduashu

Compartilhar este post

Link para o post

promete ficar forte em.

Compartilhar este post

Link para o post

tche o sd 2000 nao fico cmg quando comprei...nao sei t fala!

so sei t fala q ele clip bastant e tava ligado em 2 de 95Amp...muito estranho

to ate afim de pegar um sd2500...

soh pra constar aqui... agora com o sd 2000 ligado em um sistema dimensionado não ocorreu mais o defeito!

amplificador funcionando 100%!!

Compartilhar este post

Link para o post

rfediuk

Qualquer amplificador soundigital , se nao tiver cabos dimensionados para o aterramento o led vermelho vai piscar junto com o clip, pode estar ligada a 8 ohms que vai piscar,

como o amplificador esta usando um cabo 6mm² comcerteza o led iria acendeer, isso aconteceria com stetsom , taramps e banda tbm. é obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

rfediuk

Qualquer amplificador soundigital , se nao tiver cabos dimensionados para o aterramento o led vermelho vai piscar junto com o clip, pode estar ligada a 8 ohms que vai piscar,

como o amplificador esta usando um cabo 6mm² comcerteza o led iria acendeer, isso aconteceria com stetsom , taramps e banda tbm. é obvio.

descobri isso na pratica... mais valew, ta resolvido jah!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...