Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tiagoslz

modulo desligando

Recommended Posts

tenho um modulo b52 4240 puxando 2 af de 10 e 2 corneta e 2st.

Acontece que qndo to com o carro ligado e um volume maior que 15 (vai ate 40), o modulo depois de um tempo tocando uns 20 min, ele para e logo apos um tempo, uns 5 min ele volta a tocar.

O que pode ser de ele estar cortando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um modulo b52 4240 puxando 2 af de 10 e 2 corneta e 2st.

Acontece que qndo to com o carro ligado e um volume maior que 15 (vai ate 40), o modulo depois de um tempo tocando uns 20 min, ele para e logo apos um tempo, uns 5 min ele volta a tocar.

O que pode ser de ele estar cortando?

 

Como está a ligação do seu amp para os a.f., drivers e st? Como está a alimentação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como está a ligação do seu amp para os a.f., drivers e st? Como está a alimentação?

 

 

canal 1 e 2 no bridge pros 2 de 10

3 driver

4 st

 

1 crossover stetsom

bateria do cofre de 70

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema ai e que o modulo com 2 falantes e bride aquese e arma a proteçao por temperatura alt

dai so volta a funcionar cuando esfria coloca cada falante nun canal do modulo resolvido o problema

Editado por djpedrolourenzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema ai e que o modulo com 2 falantes e bride aquese e arma a proteçao por temperatura alt

dai so volta a funcionar cuando esfria coloca cada falante nun canal do modulo resolvido o problema

????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao eu sempre usei assim, so que eu tirei o modulo encostado no banco e botei ele em cima da caixa, vo ver se consigo adaptar um coooler pra ver se melhora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao eu sempre usei assim, so que eu tirei o modulo encostado no banco e botei ele em cima da caixa, vo ver se consigo adaptar um coooler pra ver se melhora

 

O djpedrolourenzo tem razão,

 

Tenho o mesmo modulo

um tempo atras uei um sub 12 endurance 12k

e os outros 2 canais corneta e twiter, ele esquentava quando ligava em bride e de vez em quando ocorria este problema, problema foi solucionado quando tirei de bride e coloquei cada bobina em uum canal.

 

outra coisa dependendo do encosto do seu banco se for de metal, ele ajudava a dissépar esse calor, por este motivo q nao estava dando problema, e não é aconselhavel colocar na caixa devido a vibração, ainda mais q esta esquentando pode soltar alguma solda.

 

Espero ter ajudado abraço ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O djpedrolourenzo tem razão,

 

Tenho o mesmo modulo

um tempo atras uei um sub 12 endurance 12k

e os outros 2 canais corneta e twiter, ele esquentava quando ligava em bride e de vez em quando ocorria este problema, problema foi solucionado quando tirei de bride e coloquei cada bobina em uum canal.

 

outra coisa dependendo do encosto do seu banco se for de metal, ele ajudava a dissépar esse calor, por este motivo q nao estava dando problema, e não é aconselhavel colocar na caixa devido a vibração, ainda mais q esta esquentando pode soltar alguma solda.

 

Espero ter ajudado abraço ;)

 

Hum nao sabia dessa do encosto, deve ser por isso quando tinha ele encostado no banco nao desarmava, vo tentar por de volta no banco para ver o que acontece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum nao sabia dessa do encosto, deve ser por isso quando tinha ele encostado no banco nao desarmava, vo tentar por de volta no banco para ver o que acontece

 

Pessoal, me desculpem o assunto pode ser meio off topic, mas queria uma grande ajuda. Queria boas ou más recomendacoes sobre o módulo em questao. O B52 ZL4240 e um bom equipamento? a princípio sei que ele toca muito, ja ouvi tocando, mas nunca tive a oportunidade de alternar entre os modos de ligacoes que ele suporta pra testar rendimento. Tenho a oportunidade de comprar na mao de um amigo que esta zero por uma bagatela, pois ele trocou de som e colocou dois modulos diferentes. Desculpem sobre o assunto, por nao poder participar do que esta rolando no topico, mas ja aproveitando que o topico foi aberto nao queria criar outro sobre o mesmo modelo do b52.

 

Espero poder entrar pro time dos proprietarios de um B52 zl 4240.

 

Grato,

Lucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...