Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Corsa 1.4 C/AR

Recommended Posts

Galera entendida, boa noite!!

 

Então, to querendo fazer um upzinho no carro, e bateria é sempre um problema neh...

 

Dai estou pensando em 2 métodos.

 

1) Apenas a bateria maior possível no cofre do carro 90 100A ( no maximo )

2) A original 60A + uma no cofre, sera q tem como por mais uma no cofre do corsa?? ( ele esta com filtro esportivo )

 

Nesse caso, como ficariam as ligaçoes das baterias, e o alternador ORIGINAL do carro da conta das duas??

Tipo a original + 90 ou 100A

 

 

Valew, abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo assim se vc escuta o som com o carro em movimento motor ligado dependendo da cuantidade de modulos que vc tem no carro baterias de 90 a 100 amperes e sufisiente agora se vc pretende escutar musica com o carro parado e melhor usar huma fonte ja que o custo e o mesmo a bateria por mais forte que seja vc sempre vai ter que dar a partida no carro e deixar da huma carga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo assim se vc escuta o som com o carro em movimento motor ligado dependendo da cuantidade de modulos que vc tem no carro baterias de 90 a 100 amperes e sufisiente agora se vc pretende escutar musica com o carro parado e melhor usar huma fonte ja que o custo e o mesmo a bateria por mais forte que seja vc sempre vai ter que dar a partida no carro e deixar da huma carga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, 90% com carro andando, 10 com carro parado!!

 

O Fato é, que eu quero saber se o alternador do corsa 1.4 com AC aguenta carregar uns 100 ~~ 150A de bateria, e como seria a ligacao entre 2 baterias?? o melhor modo de se fazer, separa com disjuntor, rele, etc etc!!

 

?

 

 

Grato, aguarando pra sanar as duvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, 90% com carro andando, 10 com carro parado!!

 

O Fato é, que eu quero saber se o alternador do corsa 1.4 com AC aguenta carregar uns 100 ~~ 150A de bateria, e como seria a ligacao entre 2 baterias?? o melhor modo de se fazer, separa com disjuntor, rele, etc etc!!

 

?

 

 

Grato, aguarando pra sanar as duvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, 90% com carro andando, 10 com carro parado!!

 

O Fato é, que eu quero saber se o alternador do corsa 1.4 com AC aguenta carregar uns 100 ~~ 150A de bateria, e como seria a ligacao entre 2 baterias?? o melhor modo de se fazer, separa com disjuntor, rele, etc etc!!

 

?

 

 

Grato, aguarando pra sanar as duvidas

 

Teve user do fórum que tava com 2 de 150 e alternador original da S10 e tava virando legal.... elas aguentavam bem uma festinha, porém meio de semana era andando no carro com som baixo e carregando as baterias, seu carro por ser com ar deve ter altenador de 90amp, tenho um corsa com 1 moura 75amp e 1 moura 150 1 rd1200d e uma punch 400, alternador de 100, nunca tive problema algum com bateria faltando ou deixando de carregar corretamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é so pegar um alternador bom, e uma fonte chaveada pra tocar com o carro parado que fica mil.

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Girai, nao vou usar fonte..

 

Justamente por isso to pergutando do alternador, e adicionando mais um abateria!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...