Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guilhermemazur

2 vias (OK) + AMP (OK) + SUB ?

Recommended Posts

Fala meus nobres, tranquilo?

Seguinte, essa semana pedi meu amp dos eua, amiga minha vai mandar p mim, é um MB Quart DSC4125.

O amp vai empurra um kit 2 vias da MTX 6001 e agora to na duvida de qual sub usar no bridge dele, eu tenho um uxp de 12' de 400rms. O bridge do amp da 500rms, que opções de sub eu teria? tinha pensando num JL 12w0v2, mais eh so 150rms, se nao vou ter q pegar outro amp pro sub...o que me sugerem pessoal?

Ah, ja aproveitei e peguei um capacitor da fosgate de 1farad e rca Monster Cable 401 XLN 4C, falto pega um coaxialzinho dai p por atras :)

esqueci de falar, o carro é um gol g5

abraço moçcada

Editado por guilhermemazur

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já olhou os subs da Hertz (esse já vi tocando e é muito bom)??? ou um Helix (esse só conheço a marca)??

Compartilhar este post

Link para o post

Fala meus nobres, tranquilo?

Seguinte, essa semana pedi meu amp dos eua, amiga minha vai mandar p mim, é um MB Quart DSC4125.

O amp vai empurra um kit 2 vias da MTX 6001 e agora to na duvida de qual sub usar no bridge dele, eu tenho um uxp de 12' de 400rms. O bridge do amp da 500rms, que opções de sub eu teria? tinha pensando num JL 12w0v2, mais eh so 150rms, se nao vou ter q pegar outro amp pro sub...o que me sugerem pessoal?

Ah, ja aproveitei e peguei um capacitor da fosgate de 1farad e rca Monster Cable 401 XLN 4C, falto pega um coaxialzinho dai p por atras :)

esqueci de falar, o carro é um gol g5

abraço moçcada

minha namorada ta indo pro EUA e vai trazer esse exato módulo, ja ouviu tocando?

Eu pretendo tocar o bridge em 2 JL's de 8w1v8 ou em 2 JL's de 10tbm

Compartilhar este post

Link para o post

já olhou os subs da Hertz (esse já vi tocando e é muito bom)??? ou um Helix (esse só conheço a marca)??

vou dar uma olhadinha neles, mais infelizmente nunca ouvi um tocando ;/

vlw ae

Compartilhar este post

Link para o post

minha namorada ta indo pro EUA e vai trazer esse exato módulo, ja ouviu tocando?

Eu pretendo tocar o bridge em 2 JL's de 8w1v8 ou em 2 JL's de 10tbm

to indo na sorte, nao escutei nenhum tocando ainda hahaha

to na duvida mesmo de qual sub usar, quem sabe pegue outro modulo com ate uns 200rms p toca um jl 10w0v2 se achar um preço bom ou um nar...isso vou decir depois que pegar o amplificador ;)

aproveitando, sera que rola ligar um bravox cx50b no amp???

abrs

Compartilhar este post

Link para o post

Hertz ROX !!!!

hehe

Eu estou usando dois subs da Hertz no meu sistema e estou gostando muito ... anteriormente estava usando um P3 ... o que me atraiu pela escolha da Hertz foi um bom SPL aliada a qualidade ... ele é um sub macio que desce bem e presente ... curti demais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...