Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Colaço

Corte de frequencia não funciona

Recommended Posts

Então pessoal, quero regular o bravox cs50k para n tocar os subgraves, já que isso os dois pioner já mandam bem, e outra, n faz diferença alguma quando eu regulo os cortes, como se n tivece funcionando.. Preciso de algum outro componente para fazer os cortes? Obrigado.

 

O player é um JVC KD-PDR89.

Editado por Colaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, quero regular o bravox cs50k para n tocar os subgraves, já que isso os dois pioner já mandam bem, e outra, n faz diferença alguma quando eu regulo os cortes, como se n tivece funcionando.. Preciso de algum outro componente para fazer os cortes? Obrigado.

 

O player é um JVC KD-PDR89.

 

Bom dia,

Verifique se seu cd player possui HPF (filtro passa-alta), pois normalmente os cortes de alguns amplificadores fazem cortes em 80HZ por 12db/oct, assim passa um pouco de frequencia abaixo devido a atenuação desse corte, se tiver é so colocar em 125Hz que possivelmente resolvera o problema e não esqueça de utilizar o divisor passivo que acompanha esse kit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Verifique se seu cd player possui HPF (filtro passa-alta), pois normalmente os cortes de alguns amplificadores fazem cortes em 80HZ por 12db/oct, assim passa um pouco de frequencia abaixo devido a atenuação desse corte, se tiver é so colocar em 125Hz que possivelmente resolvera o problema e não esqueça de utilizar o divisor passivo que acompanha esse kit.

 

 

Ola, achei essa função, agora, desculpe, n expliquei direito, o que eu quero é que o mid do bravox cs50k não faça o trabalho do subwoofer e nem do twiter, ele ta descendo muito, tenho medo de queimar ele, gostaria que ele só tocasse apenas o médio, o alto eu deixaria pros twiter e o baixo deixaria pros subwoofers. É possivel? Obrigado.

 

E outra, no player tem a opção de corte, no entanto não muda nada, twiters e mids parecem tocar todas as frequencias.

Editado por Colaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha se vc ja fez o corte, não tem porque ficar preocupado com o kit 2 vias, agora se vc não usou o divisor de frequencia que acompanha o kit ai sim vc precisa ficar preocupado, pois o mesmo possui os filtros necessarios para os medios e agudos, fazendo com eles trabalhem em seus respectivos ranges.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha se vc ja fez o corte, não tem porque ficar preocupado com o kit 2 vias, agora se vc não usou o divisor de frequencia que acompanha o kit ai sim vc precisa ficar preocupado, pois o mesmo possui os filtros necessarios para os medios e agudos, fazendo com eles trabalhem em seus respectivos ranges.

 

Tais se referindo ao aparelhinho azul da foto? ele ta instalado, mais só tem a opção -3 e 3 para o twiter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eles estão instalados e vc fez o corte corretamente, não tem como eles estarem respondendo as frequencias que vc disse, so se estiver ligado errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...