Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gijo

[Dúvida] Pioneer 2250

Recommended Posts

Olá galera.

 

Estou ajudando a comprar um player para o som do carro do meu irmão. O carro é um Uno com som de fábrica. Meu irmão não pretende melhorar o som do carro, então estou procurando por algo mais básico mesmo, mas que venha com entrada USB e tenha uma boa qualidade.

 

Dando uma pesquisada acabei me deparando com esse modelo da Pioneer, o Deh 2250. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito deste player. Pelo que pude perceber os nacionais são com a terminação XX80 e os americanos XX00. Alguém sabe dizer de onde vem essa XX50?

 

Dei uma olhada também no Deh 2180 que tem um valor mais elevado, mas aí eu já acredito que seria um player "bom d+" para um som tão básico já que se trata de auto falantes de fábrica de um Uno.

 

Valeu galera, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

XX50 é a pioneer latina

 

digita no google pioneer latina que vc porder ver as espec. do player

 

Quanto ao player que voce pretende comprar peque um bonzinho pelo menos porque depois vc compra um ruim e se arrenpende. Fique entre pioneer , sony, LG tem uns modelinhos bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! Show de bola. Já achei aqui o site.

 

Mas então quer dizer que a garantia não funciona aqui para dentro do Brasil? Esse 2250 me parece ser bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! Show de bola. Já achei aqui o site.

 

Mas então quer dizer que a garantia não funciona aqui para dentro do Brasil? Esse 2250 me parece ser bom.

 

Bom dia,

Olha se quer um bom pos-venda vai de H-Buster, sou assistencia tecnica pioneer e hbuster a H-Buster tem melhor atendimento e o HBD-7200MP é um bom aparelho em que ele oferece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, os 2 numeros no fim do código só indica onde o equipamento foi fabricado, de resto, são identicos. Um modelo 2150 (Identico ao 2180, só que importado de outro pais, com menos impostos) no ML pode ser achado com preços bem atraentes. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qtu pretende gasta?

 

No mercado livre por exemplo vc axa uns pioneer bem em conta! Modelo 2150 por 300 conto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu saquei que os modelos são os mesmos, a questão é da garantia. Modelo fabricado aqui no Brasil tem garantia de 1 ano, mas e os de fora, como vou conseguir a garantia... entendeu? Era essa a dúvida. =]

 

Esse modelo 2250 é o substituto do 2150. É o mesmo aparelho, mas com uma cara nova. Só isso. Algum de vocês já teve experiência com esse modelo?

 

Meu irmão pretende gastar no máximo 350. Esse 2250 está por R$ 260,00.

 

Valeu pelo feedback galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo pode pegar esse tranquilo, tenho um 2350 já faz uns 10 anos, simples, não tem controle nem mp3, tão antigo q ele não le cd-rw apenas cd-r,

porem tem mais qualidade que uns h-buster que eu vi, ele tá no carro da minha mãe, tenho um da serie 6 (display 'golfinho') com uns 6 anos mto bom tbm, com muitas regulagens, no carro do pai!!

Comprei um dvd 3,5 da philips, bom, mas tenho saudades do pioneer.

 

Resumindo: pode comprar sem medo. Garantia? os meus são do paraguay e até hoje não sei oq é leva-los pra assistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauahaauha

 

Brother, então quando se fala em player o nome é Pioneer. Vou dar o "cheque mate" no meu irmão para ele pegar esse 2250.

 

Muito obrigado pela ajuda, galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...