Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dominic Toretto

Troca de Reparo Do Tornado 1100

Recommended Posts

comprei dois tornados.. eles estão zero km.. um deles está tocando ok. o outro esta com a bobina queimada.. ai negociando o cara falou que acha melhor mandar para a fábrica para trocar todo reparo.. so que to em duvida. n seria melhor pedir pra eles mandarem o reparo novo e trocar por aqui?.. do que enviar pra fabrica? a duvida é no tempo pra ficar pronto o falante. o cara me disse que demora em torno de 30 dias pra eu receber ele pronto..

a principal duvida.. é.. se eu trocar por aqui o reparo. ele fica bom? vai ficar igual o da fabrica mesmo (concertado na fabrica).. ou pode ficar ruim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc enviar para fabrica, alem da avaliação, para poder conceder a garantia, correndo o risco de não cobrir, vai demorar, mas receberá um falante em estado de novo.

mas, se vc comprar o reparo, e a troca for feita por uma autorizada, ou por um profissional qualificado, ficará novo tambem.

so que prepara para o custo superior a R$ 250,00 caso a garantia não cubra o reparo

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

se vc enviar para fabrica, alem da avaliação, para poder conceder a garantia, correndo o risco de não cobrir, vai demorar, mas receberá um falante em estado de novo.

mas, se vc comprar o reparo, e a troca for feita por uma autorizada, ou por um profissional qualificado, ficará novo tambem.

so que prepara para o custo superior a R$ 250,00 caso a garantia não cubra o reparo

sim amigo.. eu até ja paguei os 290R$ que são os custos do reparo, mais o envio para fabrica.. a minha duvida.. é se nao compensa pedir a fabrica que mande o reparo.. e trocar por aqui.. pra ficar mais "rapido".. isso se eu nao tiver problemas de trocar o reparo aqui.. e nao ficar 100% o falante. (tocar 100%)..

se puder postar mais opiniões!

mto obrigado!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo.. eu até ja paguei os 290R$ que são os custos do reparo, mais o envio para fabrica.. a minha duvida.. é se nao compensa pedir a fabrica que mande o reparo.. e trocar por aqui.. pra ficar mais "rapido".. isso se eu nao tiver problemas de trocar o reparo aqui.. e nao ficar 100% o falante. (tocar 100%)..

se puder postar mais opiniões!

mto obrigado!

se ja pagou, peça para ser enviado para vc entao, e entrega o serviço a um bom profissional com referencias, que ficará como novo

seja na fabrica, ou com esse profissional, se ambos são qualificados para o serviço, vai ficar perfeito, pois na fabrica, essa troca tambem é feita por uma pessoa e não uma maquina, como muitos pensam :legal:

meu conselho, se tem alguem ai de sua confiança em sua cidade, peça para ser enviado o reparo sim, e troque em sua city, pois nao corre o risco de ser danificado por transportadora ou correios :banghead

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

comprei dois tornados.. eles estão zero km.. um deles está tocando ok. o outro esta com a bobina queimada.. ai negociando o cara falou que acha melhor mandar para a fábrica para trocar todo reparo.. so que to em duvida. n seria melhor pedir pra eles mandarem o reparo novo e trocar por aqui?.. do que enviar pra fabrica? a duvida é no tempo pra ficar pronto o falante. o cara me disse que demora em torno de 30 dias pra eu receber ele pronto..

a principal duvida.. é.. se eu trocar por aqui o reparo. ele fica bom? vai ficar igual o da fabrica mesmo (concertado na fabrica).. ou pode ficar ruim?

trocar o reparo não e difícil, mais si vc não tiver experiência em reparos de falante o melhor e vc mandar para a fabrica ou autorizada.

Si esta troca for feita por um profissional,este falante fica novo. o tempo de troca deste reparo e de aproximadamente 24H (pra secar da cola)

abraço

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos.. vai para fabrica mesmo.. ja foi até mandado.. agora é so esperar o bicho.. o cara me garantiu um praso de 20-30 dias max pra ficar pronto.. só que fica 0 e com garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo experiencia propria tinha 2 tornado de 1100 em um banda ice em uma micareta um deu PT ai eu tava meio alegre nem percebi foi 2500 rms apenas pra um ai frito o outro

quando eu percebi so tava nas cornetas kkk ai mandei pra assistencia tava na garantia , so que 1 a garantia cobriu o outro nao os 2 foram mandados para a fabrica mesmo pela representante nao quero te desanima mas demorou 49 dias pra voltar moro em SP mas ficaram otimos como novos praticamente ai tem a duvida mandar pra assistencia e ficar 0 mas ficar sem som por mais de 1 mes ou arrumar por conta propria mas correr o risco , mas pelo que vi vc ja mando ne melhor ja que vc pago mesmo ne melhor assim so tomar cuidado agora IUEHAIUSHEIUAS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...