Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rafa298

AJUDA MONTAGEM DE SOM

Recommended Posts

Galera o seguinte, possuo um celta zero KM e to querendo colocar um belo somm para ele com graves fortes para fora. Enfim para impor respeito. Primeiro problema: como todos sabem o porta malas eh mt pequeno. Para o sub grave a inicio pensaria em utilizar somente um de 15 forte. Pensei em um mtx ou bravox. Para os agudos 6 d 250 x e ST.

Em relaçao a subs qt maior qtd maior area dde cone certo? mas como n vou ter espaço para bateria aux pensei em um mais forte do que dois medianos.

 

E2K 15 D2

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_127&products_id=3866&osCsid=3evo1s1i0ifetgplrmigcv94p7

( ja me falaram que é bom alto. Baixo ja enrola muito)

 

ou

 

MTX Audio Subwoofer TR7512

http://www.somcuritiba.com.br/loja/audio-subwoofer-tr751244-500wrms-p-849.html?manufacturers_id=15

( nao tenho muita certeza da eficiencia dele. Pensei em um MTX 9512, mas nao axa facil pelo que vi em contato com o Wagner da som curitiba)

 

para casar com esses subs iria de Sound Digitaal.

 

A DUVIDA eh a seguinte: Tenho um amigo que tem 2 pioner 308 4 d 250x, os pioner tocaado por uma Roadstar 1200D e as cornetas por uma pyramid boa( nao sei o modelo mais eh manata e ta ligado soh em um canal). Ele possui um palio, para esse som ele tem apenas uma bateria que comprou propria pra som da IMPACT de 80ah. E é ai que ta como ela aguenta esse som? Que alias ta tocaano bem ate com carro desligado por um tempao. Me ajudem para montar meu som, pois ele se axa d+ huahuauha... a ideia eh fazer um som que ira abafar este e BEEM... agradeço por ajudas opnioes e sugestoes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o seguinte, possuo um celta zero KM e to querendo colocar um belo somm para ele com graves fortes para fora. Enfim para impor respeito. Primeiro problema: como todos sabem o porta malas eh mt pequeno. Para o sub grave a inicio pensaria em utilizar somente um de 15 forte. Pensei em um mtx ou bravox. Para os agudos 6 d 250 x e ST.

Em relaçao a subs qt maior qtd maior area dde cone certo? mas como n vou ter espaço para bateria aux pensei em um mais forte do que dois medianos.

 

E2K 15 D2

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_127&products_id=3866&osCsid=3evo1s1i0ifetgplrmigcv94p7

( ja me falaram que é bom alto. Baixo ja enrola muito)

 

ou

 

MTX Audio Subwoofer TR7512

http://www.somcuritiba.com.br/loja/audio-subwoofer-tr751244-500wrms-p-849.html?manufacturers_id=15

( nao tenho muita certeza da eficiencia dele. Pensei em um MTX 9512, mas nao axa facil pelo que vi em contato com o Wagner da som curitiba)

 

para casar com esses subs iria de Sound Digitaal.

 

A DUVIDA eh a seguinte: Tenho um amigo que tem 2 pioner 308 4 d 250x, os pioner tocaado por uma Roadstar 1200D e as cornetas por uma pyramid boa( nao sei o modelo mais eh manata e ta ligado soh em um canal). Ele possui um palio, para esse som ele tem apenas uma bateria que comprou propria pra som da IMPACT de 80ah. E é ai que ta como ela aguenta esse som? Que alias ta tocaano bem ate com carro desligado por um tempao. Me ajudem para montar meu som, pois ele se axa d+ huahuauha... a ideia eh fazer um som que ira abafar este e BEEM... agradeço por ajudas opnioes e sugestoes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu iria de MTX... Se fosse pra você pegar um Bravox, pegaria o UXP... Eu tenho um 308d4 de 400wRMS e já estou satisfeito com os graves para fora tanto para dentro, poder ser uma opção :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...