Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
giazgi

(AJUDA) Som de Qualidade.

Recommended Posts

Quero montar um som de alta fidelidade em meu fiat palio weekend, mas nao entendo muito neste quesito

gostaria da ajuda de voces com meu projeto, queria a ajuda total pois nao comprei nao ainda, mas a semana que vem

vou mandar uma colega minha trazer algo pra mim dos Eua, e tambem gostaria de saber se tem alguma loja boa que vende esses equipamentos em NY. Galera muito obrigado.

 

Cd player clarion 865 ou alpine 9887.

 

Kits componentes um de 5 e outro de 6.

 

Amplificador para dois kits.

 

Amplificador para 2 subs de 10.

 

2 Subwoofer de 10.

 

cabos.

 

De as dicas de qual equipamento eu devo usar, pretendo gastar uns 7500 reais. trazendo tudo de fora claro.

 

Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem um orçamento bem legal, mas como esta começando acho melhor seguir uma receita de bolo.

 

HU: Clarion 785/Alpine equivalente

Kit: 2 vias bom (DLS/Focal/Morel/etc)

Sub: JL 2 10W1, 1 10W6

Amplificadores: em conformidade com o kit/sub

RCA: Monster Cable

Cabos força, speaker, acessórios: Knuconceptz.

 

Recomendo separar uma parte e fazer uma boa instalação em alguém conhecido no ramo, para poder extrair tudo do sistema.

 

Acho que você vai ficar plenamente satisfeito para uma primeiro sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem um orçamento bem legal, mas como esta começando acho melhor seguir uma receita de bolo.

 

HU: Clarion 785/Alpine equivalente

Kit: 2 vias bom (DLS/Focal/Morel/etc)

Sub: JL 2 10W1, 1 10W6

Amplificadores: em conformidade com o kit/sub

RCA: Monster Cable

Cabos força, speaker, acessórios: Knuconceptz.

 

Recomendo separar uma parte e fazer uma boa instalação em alguém conhecido no ramo, para poder extrair tudo do sistema.

 

Acho que você vai ficar plenamente satisfeito para uma primeiro sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estara querendo gastar uma grana agora para nao ter que modificar futuramente, por isso que um projeto com

muita qualidade e forca.

 

Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero montar um som de alta fidelidade em meu fiat palio weekend, mas nao entendo muito neste quesito

gostaria da ajuda de voces com meu projeto, queria a ajuda total pois nao comprei nao ainda, mas a semana que vem

vou mandar uma colega minha trazer algo pra mim dos Eua, e tambem gostaria de saber se tem alguma loja boa que vende esses equipamentos em NY. Galera muito obrigado.

 

Cd player clarion 865 ou alpine 9887.

 

Kits componentes um de 5 e outro de 6.

 

Amplificador para dois kits.

 

Amplificador para 2 subs de 10.

 

2 Subwoofer de 10.

 

cabos.

 

De as dicas de qual equipamento eu devo usar, pretendo gastar uns 7500 reais. trazendo tudo de fora claro.

 

Muito obrigado.

 

 

Ola pessoal, faz uns 3 anos que eu não posto, hoje estava ouvindo o Cd da Iasca e lembrei do forum

 

Vou tentar ajudar, pois eu tinha um palio que não sei se lebram ganhou IASCA de 2006, e o carro do amigo aqui é uma weekendo e posso passar algumas fases

 

Estamos falando de som de qualidade certo?

 

Então minhas dicas

 

1) No meu gosto Alpine ao inves de Clarion (minha opinião)

2) kit, bom tive todos e os melhores que tenho hoje FOCAL (diamond na minha opinião foi mais nome que satisfação)

3) sub 1(eu disse 1 só) de 10 polegadas da JL e uma caixa que o faça descer muito, pois a função do sub é completar e não bater som

4) cabos, fios - compre produtos bons e invista em instalação RCA - stinger é uma boa

5) pezinho infelismente no palio come um baita espaço, eu usei na porta mas foi dificil, se for usar pezinho tem de ser dutado

5) amplificador, bom este é um fato dificil eu uso machintosh hoje mas adoraria achar meu A/D/S, não sei como esta Wharf, se for antigo eu ouvi e gostava, os novos eu não ouvi e não posso dizer.

6) tuiter - domus de seda

7) Mas se os mais velhos lembram eu usei full range e os tenho até hoje, pois eu comprei meu palio denovo e ele virou brinquedo de garagem , so uso de vez em quando.

 

 

Espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estara querendo gastar uma grana agora para nao ter que modificar futuramente, por isso que um projeto com

muita qualidade e forca.

 

Muito obrigado.

 

 

Desculpe li este seu outro topico agora. a palavra FORÇA me remete para outro patamar de respostas.

 

Eu tenho uma pajero e uso focal+jl+dvdalpine e apara som forte não rola muito bem não, fica a desejar, sugiro pesquisar o que você gosta de ouvir e fazer um investimento em cima do seu gosto. se for batidão é outra praia e ai não gaste no que eu disse senão você vai ficar bravo comigo.

 

Eu cuto led zepellin, the doors, ou seja rock classico e o sistema atende 100%. Tambem não caia na armadilha de ter som para usar somente CD de teste pois você fica P.. da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...