Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Dúvidas em possível novo carro!

Recommended Posts

Será que é tão problemático assim? Não acho que ela vá ficar esticando, nem tirando racha... Isso é meio comigo =X

 

Só se ela bater, se torna um problema... É... Talvez seja complicado... Enfim, a princípio é meu e dela... Depois de chão + turbo + film em tudo não sei se ela vai querer andar xD

 

Meu pai agora ta vendo a troca de motos.. Uma BMW entrou na jogada, se der negócio adeus carro novo.. (Não que eu fique triste, adoro a montana)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jão, não posso negar que a sua melhor escolha seria o Astra ;D

Se quiser te levo para dar uma voltinha no meu! haahauhauahuhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra anda aqui em sp vc vai ter que comprar um troller hehehehe

Pensa..., motor turbodiesel 163cv 4x4 huhauhauhuha, da pra vc anda nas enchentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troller agora é da Ford, e o Jão só anda de GM.

 

MAS ele pode ir atrás das D20 4x4... o bom é que, pelo conceito GM, o carro ainda é atualíssimo em todos os sentidos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pra mexer... Gol G5... todo dia tem alguma coisa pra fazer...

 

o famoso carro MAESTRO - cada semana um conserto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhhhhhh Jão... a patroa te achou... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

 

É, agora fodeu.

 

Jão, vai quitar do som automotivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUAHAUAHAUAHU agora que eu vi !

 

 

Já era João...fodeu !

melhor fazer um nick fake se não a casa vai cair pro seu lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subaru! Se bem que subaru 1.5 é praticamente passar vergonha... tem que ser no MINIMO WRX.

 

Então vai de Astra mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subaru! Se bem que subaru 1.5 é praticamente passar vergonha... tem que ser no MINIMO WRX.

 

Então vai de Astra mesmo.

 

Caramba... tudo bem, Impreza 1.5 é manco mesmo, mas o 2.0 manual é bem razoável... 160hp...

 

Falar que Impreza 2.0 passa vergonha e ofecerer Astra, é no mínimo, engraçado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impreza 2.0 passaria do valor...

 

Decidi que consegui postergar a venda da montana mais um pouco, para a minha felicidade.... Meu pai continua enchendo o saco para trocar, mas eu gosto da pickupzinha!

 

Pois é, a EX-PATROA me achou... Se ela for ler tudo que eu posto, terá trabalho!

 

Meu único problema é com francês e FIAT.... Carro ford eu andaria, mas o troller é extremamente ruim de dirigir. Sou mais um Toyota Bandeirantes edição especial do que um troller.... Ou uma defender 90 (seria meio sonho, ter outra).

 

Som continua a ativa, e agora montana terá downgrade na suspensão e em breve upgrade no motor =) Logo, vai me satisfazer por mais um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega uma BMW, tração traseira, colocar um turbo, não sai mais de 25, 30k e você será feliz por muito tempo! :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, postei com a conta do meu irmão, mas tenho certeza que esse seria o conselho que ele daria também! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, postei com a conta do meu irmão, mas tenho certeza que esse seria o conselho que ele daria também! :legal:

 

com certeza!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o negócio não vai mais rolar tão cedo. É carro de dia a dia, portanto nada de exóticos ou carros com manutenção complicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba... tudo bem, Impreza 1.5 é manco mesmo, mas o 2.0 manual é bem razoável... 160hp...

 

Falar que Impreza 2.0 passa vergonha e ofecerer Astra, é no mínimo, engraçado!

 

Opa, eu disse que passa vergonha ENTRE OS PROPRIOS SUBARISTAS.

não comparei ele com qualquer outro 2.0 e tal.

 

Eu façu parto do subaru club e lá tem gente que tem 1.5.. 2.0... e 99% diz: Subaru, só se for WRX.

Que é o meu caso também... ou vai ser um WRX ou nem vai ser um Subaru... tendeu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, eu disse que passa vergonha ENTRE OS PROPRIOS SUBARISTAS.

não comparei ele com qualquer outro 2.0 e tal.

 

Eu façu parto do subaru club e lá tem gente que tem 1.5.. 2.0... e 99% diz: Subaru, só se for WRX.

Que é o meu caso também... ou vai ser um WRX ou nem vai ser um Subaru... tendeu ?

 

 

Preconceito besta eu acho.... dirigi um legacy 4x4... vc sente que o carro é diferente... mesmo aquele que era velho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preconceito besta eu acho.... dirigi um legacy 4x4... vc sente que o carro é diferente... mesmo aquele que era velho...

 

Sim sim, ja andei bastande de imprezinha 2.0 dos antigos... 4x2, 4x4.. puta carro, excelente de curvas..

até o 4x2 !

 

mas to falando por mim... meu proximo carro será um subaru, pretendo um WRX zero.

se não der, pego um WRX usado, ou até mesmo dos modelos 2007 e tal. (prefiro do que um 2.0 zero.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim, ja andei bastande de imprezinha 2.0 dos antigos... 4x2, 4x4.. puta carro, excelente de curvas..

até o 4x2 !

 

mas to falando por mim... meu proximo carro será um subaru, pretendo um WRX zero.

se não der, pego um WRX usado, ou até mesmo dos modelos 2007 e tal. (prefiro do que um 2.0 zero.)

 

 

Com certeza se tem bala na agulha... tem que botar pra quebrar mesmo...

 

mas esse legacy que eu dirigi... tava a venda por 11.800... pra quem quer andar num carrinho barato, mas ao mesmo tempocurtir... ou como segundo carro para fazer umas mal criações... é um ótimo c x b na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** de Subaru é mercado.

 

Uma vez andei em um Legacy 2.2 4x4, mas fazia curva heim.

Era forte pra andar também, chuto uns 9seg de 0-100 km/h.

Meu pai teve um Legacy GL 2.0 que era um tesão também.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza se tem bala na agulha... tem que botar pra quebrar mesmo...

 

mas esse legacy que eu dirigi... tava a venda por 11.800... pra quem quer andar num carrinho barato, mas ao mesmo tempocurtir... ou como segundo carro para fazer umas mal criações... é um ótimo c x b na minha opinião.

 

ah sim, com certeza!

 

dai entra no que eu disse, oq voce prefere.... pegar uma legacy por 11.800 com motor top e tal.. ou dar 11.800 de entrada e pegar um carro 1.0 pé de boi ?

hehehehe

 

Legacy é tesão mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah sim, com certeza!

 

dai entra no que eu disse, oq voce prefere.... pegar uma legacy por 11.800 com motor top e tal.. ou dar 11.800 de entrada e pegar um carro 1.0 pé de boi ?

hehehehe

 

 

Sou exatamente da mesma opinião, prefiro ter uma graninha e pagar um carro usado mais legal do que um 0km pelado e fraco...

 

 

Sobre a Montana, João, fora o baixar o que irá vir para "apimentar" a menina???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...