Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

os mano eh fo**!!!!!!!!!!!!

viu fernando pq teu som dispara tantos alarmes caraio???? qual é a fb da tua caixa???

quero fazer o meu disparar mais!!!

:rolleyes:

abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o pico dela tá em 45Hz

Eu sei lá pq dispara tantos alarmes, mas eu sei que a tremedeira vai longe do jeito que ficou montado.

Cabos de 50mm, tudo bem montado, caixa bem feita, alimentação legal, tudo isso ajuda.

É realmente estranho, acabei de voltar da lagoa, pensa num lugar todo aberto onde fica muito difícil dissipar o som grave, eu ia passando os alarmes pulando na beira da lagoa.

O som tá daqueles que quando você vira a esquina já tem gente olhando esperando pra ver o que aquilo que tá vindo, a tremedeira tá indo longe, acho que tá ai o porque de tantos alarmes. O video do Ernany ali foi a primeira volta que demos no carro, nem amaciado tavam os subs e ainda nao finalizado as regulagens. Imagina agora...

O Ernany é prova que os alarmes pulam em ceu aberto ate uns 50 metros quando passo... Uma vez voltando pra casa dele ele viu uns carros e aumentou meu som, só que eu dobrava na esquina de antes, ainda falei assim: "Ih Ernany, ta muito longe..." Nao há de ver que disparou? coisa de 50 metros numa avenida larga sem predios

O som ta muito bom pelo que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o pico dela tá em 45Hz

Eu sei lá pq dispara tantos alarmes, mas eu sei que a tremedeira vai longe do jeito que ficou montado.

Cabos de 50mm, tudo bem montado, caixa bem feita, alimentação legal, tudo isso ajuda.

É realmente estranho, acabei de voltar da lagoa, pensa num lugar todo aberto onde fica muito difícil dissipar o som grave, eu ia passando os alarmes pulando na beira da lagoa.

O som tá daqueles que quando você vira a esquina já tem gente olhando esperando pra ver o que aquilo que tá vindo, a tremedeira tá indo longe, acho que tá ai o porque de tantos alarmes. O video do Ernany ali foi a primeira volta que demos no carro, nem amaciado tavam os subs e ainda nao finalizado as regulagens. Imagina agora...

O Ernany é prova que os alarmes pulam em ceu aberto ate uns 50 metros quando passo... Uma vez voltando pra casa dele ele viu uns carros e aumentou meu som, só que eu dobrava na esquina de antes, ainda falei assim: "Ih Ernany, ta muito longe..." Nao há de ver que disparou? coisa de 50 metros numa avenida larga sem predios

O som ta muito bom pelo que tem.

fb de 45hz????? carai.......

mais dispara mais com os hip hop com frequencia mais alta (a millie, da blow, etc.) ou com as mais baixas, com horrores de subgraves?

Compartilhar este post

Link para o post

mais dispara mais com os hip hop com frequencia mais alta (a millie, da blow, etc.) ou com as mais baixas, com horrores de subgraves?

pico da resposta está em 45hz.. e nao o FB...

o fb se nao me engano está em 36hz~37hz...

Compartilhar este post

Link para o post

pico da resposta está em 45hz.. e nao o FB...

o fb se nao me engano está em 36hz~37hz...

entendi!!

valew ernany!

Compartilhar este post

Link para o post

dispara com tudo rsrs até com sertanejo []-[] o melhor mesmo sao os dois tipo de hip hop, da blown e throw it up... nao sei mesmo qual dispara mais, o problema é que manter throw it up tocando inteira sem feder os subs é tenso né, entao na hora que vamo brinca boto as musica que nao forcam tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...