Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Vi agora os outros vídeos, muito bom!

O BIG 3 deu muita diferença? Ou nem chegou a testar sem?

Instalação muito bem feita também :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal..

Fernando trouxe muita coisa boa... agora estou ancioso pra por o Alpine e estes mini-subs ai pra tocar ..

e o lesson importado? bora ja por o bixo no painel pra dar umas gritadas... hehehe

Se tudo der certinho os cabos chegam hoje, só eles estao segurando a gente de terminar de mexer... só que eu acho que nao vai dar certo, no rastreamento ainda está apontando Curitiba pasmafaute . É esperar pra ver

Vi agora os outros vídeos, muito bom!

O BIG 3 deu muita diferença? Ou nem chegou a testar sem?

Instalação muito bem feita também :)

Breno, nao fizemos o antes e depois porque o BIG3 foi feito simultaneamente com a instalacao o grave, mas só de olhar dá pra perceber que os cabos ajudaram sim no reforco. Alguns cabos originais eram bem compridos e nao tao grossos... entao só pela nocao da coisa percebe-se que ficou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

muuito show de bola esses L5, um dia colocarei 2 destes ou 2p3 a decidir :rolleyes: ! mas boa sorte no projeto ae! :rever1:

Editado por gilgeo

Compartilhar este post

Link para o post

cara, gostei muito do seu set, parabens, estes kickers estao tocando forte mesmo.

estou em duvida entre os MTX TS5512 e estes kickers pasmafaute , os falantes serao empurrados por um Stetsom 1k6.

estou indo para o PY sexta, ate la quero ver se decido ql das 2 marcas pegar, mas olhando seu som, gostei muito, tlvz eu fique com 2 kicker iguais ao seu. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, gostei muito do seu set, parabens, estes kickers estao tocando forte mesmo.

estou em duvida entre os MTX TS5512 e estes kickers pasmafaute , os falantes serao empurrados por um Stetsom 1k6.

estou indo para o PY sexta, ate la quero ver se decido ql das 2 marcas pegar, mas olhando seu som, gostei muito, tlvz eu fique com 2 kicker iguais ao seu. :legal:

Abner, eu estou gostando muito do meu som. O grave é pesado, o subgrave é forte e vai longe. Meu negocio é disparar alarme e tremer ao redor e eles fazem isso. Com o som no talo hip hop é a única coisa que escuto, e todas as músicas do Catacumba o som tá tocando bem forte. O ernany conhece meu som, ele já ouviu e está ouvindo direto. Pode perguntar ele o que acha...

Tem possibilidade de fazer essa caixa ainda menor sem perder muito rendimento nas baixas e ganhando SPL, dai quem sabe ele toque mais música e embole menos hahah, pra mim tanto faz, quando escuto música mesmo é sempre com volume baixo, gravao é com volume alto...

Nao sei se vao durar hhahaha mas já até pararam de feder e já estao bem mais amaciados e tocando melhor que nestes primeiros vídeos que poste. Eu estou bem satisfeito mesmo viu... Ao meu ver parece que estao aceitando bem o tapinha no bassboost que tem no módulo e a potência que está sendo aplicada.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao meu ver parece que estao aceitando bem o tapinha no bassboost que tem no módulo e a potência que está sendo aplicada.

tapinha no bass boost.. hahaha...

olha.. pra mim ja ta na hora de rever este tapinha ai...

Realmente o bass ai tá forte mesmo... está agradando todos que ouvem..

flw.

Compartilhar este post

Link para o post

tapinha no bass boost.. hahaha...

olha.. pra mim ja ta na hora de rever este tapinha ai...

Realmente o bass ai tá forte mesmo... está agradando todos que ouvem..

flw.

Tá sim, ahahha eu sei, os subs já mudaram demais.

Os cabos que o jander mandou estao em goiania e já sairam pra entrega, essa semana a gente fecha o som. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Abner, eu estou gostando muito do meu som. O grave é pesado, o subgrave é forte e vai longe. Meu negocio é disparar alarme e tremer ao redor e eles fazem isso. Com o som no talo hip hop é a única coisa que escuto, e todas as músicas do Catacumba o som tá tocando bem forte. O ernany conhece meu som, ele já ouviu e está ouvindo direto. Pode perguntar ele o que acha...

Tem possibilidade de fazer essa caixa ainda menor sem perder muito rendimento nas baixas e ganhando SPL, dai quem sabe ele toque mais música e embole menos hahah, pra mim tanto faz, quando escuto música mesmo é sempre com volume baixo, gravao é com volume alto...

Nao sei se vao durar hhahaha mas já até pararam de feder e já estao bem mais amaciados e tocando melhor que nestes primeiros vídeos que poste. Eu estou bem satisfeito mesmo viu... Ao meu ver parece que estao aceitando bem o tapinha no bassboost que tem no módulo e a potência que está sendo aplicada.

Opa, se vc gostou do som e o Ernany disse que tá forte eu acredito nisso.

Eu tb tenho o mesmo gosto que vc, manda o grave pra longe, dispara alarme, treme tudo, etc... :rever1:

sera que tem como ganhar mais SPL sem uma perda grande em frequencias menores? Estou cada vez mais interessado nesses Kicker's, mas será que meu 1k6 vai toca eles bem? Ele nao tem BassBost, só Ganho e Corte de freq.

Ps.: Ernany, se vc já ouviu os MTX e os Kicker's poste impressão dos dois, pode ser via MP para nao disvirtuar o tópico.

Valeu :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

sera que tem como ganhar mais SPL sem uma perda grande em frequencias menores? Estou cada vez mais interessado nesses Kicker's, mas será que meu 1k6 vai toca eles bem? Ele nao tem BassBost, só Ganho e Corte de freq.

Eu acho que sim viu, mas pra confirmar mesmo só testando... e ando meio sem tempo esses dias hahaha

Vai tocar bem sim, sao 1600W em 12,6V, Esse tapinha que esta no bassboost do meu nao está fazendo muito efeito nao, a gente viu isso girando a chave e tal. E com certeza 1600W pra eles já tocam bem sim. Mas tem que lembrar... sao só duas bocas de 12! Nao adianta querer tremer todo o quarteirao... é risco de forcar e queimar dependendo do dedao do dono... :legal:

ta forte mesmo, o parabrisando dando uma excursionada, ta show hehe

quando é q vai botar mais duas boca quadrada? rsrs

Em fevereiro

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que sim viu, mas pra confirmar mesmo só testando... e ando meio sem tempo esses dias hahaha

Vai tocar bem sim, sao 1600W em 12,6V, Esse tapinha que esta no bassboost do meu nao está fazendo muito efeito nao, a gente viu isso girando a chave e tal. E com certeza 1600W pra eles já tocam bem sim. Mas tem que lembrar... sao só duas bocas de 12! Nao adianta querer tremer todo o quarteirao... é risco de forcar e queimar dependendo do dedao do dono... :legal:

eu tinha 2 pioneer 307 e ja dava um grave legal, acho que vou ficar feliz com esses 2 kicker :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quero ver esse Set quando estiver em gyn, sempre fui fã de carteirinhas das Hifonics, ateh hoje morro de vontade de pegar uma COLOSSUS de 3200 @ 2Ohms para casar com meus subs...

Parabéns ae pelo Set, eh sempre bom ver mais um "Livin' Load" nas ruas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quero ver esse Set quando estiver em gyn, sempre fui fã de carteirinhas das Hifonics, ateh hoje morro de vontade de pegar uma COLOSSUS de 3200 @ 2Ohms para casar com meus subs...

Parabéns ae pelo Set, eh sempre bom ver mais um "Livin' Load" nas ruas!!!!

Entao Alexander, amanha estamos na casa do Ernany mexendo no resto do som. O carro tá em gyn, mas por pouco tempo hein!

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!

Parabens pelo soom !

Esta mtooooo foooorte ! e gostoso de ouvir ! :D

Deixa eu te perguntar uma coisa, esses Kickers aguentam bastante potencia ?

O mais show eh o para-brisas excursionando com as portas do carro abertas e o resevatorio de oleo do freio AUEhuHEuhaehuaheua tensooo !

abraçooos e mais uma vez parabens !

Compartilhar este post

Link para o post

Som de vi***!

Mas, ficou fraco... Esperava mais...

Acho que vi alguns carros sem alarme tocando! Assim não pode!

Só para constar... Cadê o bass?!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!

Parabens pelo soom !

Esta mtooooo foooorte ! e gostoso de ouvir ! :D

Deixa eu te perguntar uma coisa, esses Kickers aguentam bastante potencia ?

Valeu cara,

Olha... potência, bastante nao sei... no meu carro o módulo está bem alimentado viu, cabos muito grosso, BIG3, alternador só de 75, mas é novinho, a tensao está bem alta na bateria onde acompanho com o voltímetro. Eu sinceramente nao aplicaria mais potência do que estou colocando. Mas ai entra outras questoes como: Eu nao sou HEADROMMANIACO como muita gente aqui do forum [¨] . Um som bem construído, bem montado, bem pensado antes, muitas vezes toca melhor que um som somente com potência.

Som de vi***!

Mas, ficou fraco... Esperava mais...

Acho que vi alguns carros sem alarme tocando! Assim não pode!

Só para constar... Cadê o bass?!

Eu lá tenho culpa se pobre nao poe alarme no carro pra eu disparar?? HAhhahahA

Aquele video foi o Ernany que gravou, foi a primeira volta que dei na rua com o som, pensa se estava rendendo o máximo, nem amaciado estavam ainda HAhahahahahahahA

Agora já to molinhos.

Quarta mexemos no carro, passamos RCA, fios que comprei do jander, trocamos o player, calcamaos as botas e tudo mais, essa semana dou um up aqui. Agora só faltam meus peitos.

E naquele dia voltando pra casa do Ernany (montamos o som lá na FOOSE por causa da chuva) estavam todos os comandos do player abertos, a gente nem sabia como estava mesmo as coisas, o grave tava bem diferente, doendo o ouvido o grave... nao maciao do jeito que eu gosto cortado baixo e tal. O Ernany viu uns carros parados e como ele sempre faz atochou o volume, eu falei: "Ih tá longe demais, nao vai disparar nunca Ernany" disparou... coisa de 50 metros na avenida abertona... :vts

tchau, vou la embaixo agora aprender a mexer no meu som

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos bons é outro nível! O estrago esta grande mesmo para 2x12" fazer o parabrisa dançar daquele jeito não é mole não em... Um dia chego lá! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz, o fernando ta doido pra mostra os peitinhos dele aqui...

viadinho vai por protese de silicone!

grava um video desse trem amaciado jah!

Compartilhar este post

Link para o post

relaxa, essa semana vou voltar lá no Ernany pra regular o grave de novo passando o trurta e tal. Como trocamos o player mudou bastante, só dei uma mexida de leve mas nao deixei pronto. Lá eu gravo mais uns videozinhos da batedeira.

Quanto aos peitos vai demorar um pouquinho mais, só falta isso mas como estou de mudança vai demorar ainda infelizmente.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz, o fernando ta doido pra mostra os peitinhos dele aqui...

fiz um up lá no segundo post pra você entao

[¨]

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara, ficou demais os kickers, se os meus rex fizerem metade disso.... nao ta bom, hahaha

e inda ficou com qualidade claro... muito dahora... posta mais videos aí, valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...