Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Spray Anti-furos para Pneu

Recommended Posts

Opaa..

Esses Sprays Anti-furos funcionam de verdade ou nao prestam?

Por Exemplo: Estou na BR, e o pneu fura... seca total... o tal spray anti-furos enche o pneu tapando os furos tbm, ou eles soh servem quando ah algum vazamento, ainda com o pneu com alguma libra?

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o pneu rasgar? Estourar?

Cris, não tire o estepe no novo projeto de som!

Compartilhar este post

Link para o post

Ehh... se rasgar ou estourar aih o problema eh mais forte... heheh

Mas, esse ano nao irei viajar muito... nem para trabalho e nem passeio...

vou rodar 95% apenas na cidade.

Caaasooo Estoure ou rasgue um pneu, ligo pra alguem da familia ou outros conhecidos para me socorrerem.

Mas, a duvida ainda fica aberta...

O Spray Enche um pneu vazio?

Compartilhar este post

Link para o post

Não enche não! Vc tem q usar ele junto com um compressor! No ML vende uns baratinhos de ~30 conto mas q levam 6 minutos pra encher um pneu! Ou podes comprar um mais forte, de ~200 que enche em menos de 1 minuto! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andava com um STP Tire Repair (acho que era esse o nome), mas nunca usei. Na época eu ví usarem em moto, e funcionou muito bem, apesar que na lata diziam claramente que não dava pra usar em pneu de moto hehe. Há um tempo atrás um amigo usou uma lata dessas só que de outra marca, e subiu o pneu inteiro. E ele ainda rodou com o pneu assim por alguns dias .... era um clip que estava enfiado no pneu e o produto selou.

Quando eu tinha muito som na mala, fiquei impossibilitado de levantar tudo em caso de uma troca de emergência, mas deixei o step lá .... só que se furasse na BR, à noite, na chuva, ou em lugar de bandidagem, eu teria usado facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rasgou ou estourou, não tem mas jeito, ande a 15 km por hora ate chega na borracharia e compre um pneu qualquer ate chegar em casa, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Rasgou ou estourou, não tem mas jeito, ande a 15 km por hora ate chega na borracharia e compre um pneu qualquer ate chegar em casa, simples.

Nao sabia que podia andar com o pneu com 0% de libras

Compartilhar este post

Link para o post

se for roda de ferro suave agora se for de liga... ai fode eu andei com muito medo de estourar meu pneu tambem pq eu andava sem step !!! eu ouvi falar que tem um produto tambem que coloca dentro do pneu o camara de ar nao me recordo que assim que fura o pneu ele veda na hora

Compartilhar este post

Link para o post

Os spray sao bem especificos.

furos pequenos.

nao enchem o pneu totalmente

somente caso de Urgencia.

mais funciona sim.

Compartilhar este post

Link para o post

se for roda de ferro suave agora se for de liga... ai fode eu andei com muito medo de estourar meu pneu tambem pq eu andava sem step !!! eu ouvi falar que tem um produto tambem que coloca dentro do pneu o camara de ar nao me recordo que assim que fura o pneu ele veda na hora

no caso... nao seria o Spray anti furos?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o que eu usei enche o pneu sim.

Estou com 2 parafusos no pneu, estava 11 libras, usei esse spray e foi para 30 libras, ja usei faz mais de 1 mes e nao vaza mais.

Sim, eu sei, sou preguicoso mesmo... Eh que aqui cobram 30 dolares para reparar os furos do pneu... ta loco so

Compartilhar este post

Link para o post

Se estava com 11 libras e foi para 30 depois que colocou o spray, entao de 0 vai para 15 pelo menos!

15, dah pra andar bem jah entao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...