Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Corflex

Upgrade

Recommended Posts

Entendi, bom se vc tiver msn ou email qq coisa pode me add ai

 

guitc@hotmail.com

 

Vou tentar passar no fds la, acho q nao vou mais viajar no fds ai vejo isso para resolver

o unico problema q mesmo se for top mesmo o tw, preciso ver se ele vai encaixar na minha coluna ou vou ter q fazer alguma mudanca, o q me custaria mais...

vc sabe se as medidas sao as mesmas do tw da diamond?

 

Alem disso vc esta fugindo de me responder a sua opiniao de um comparativo do NAR para o Diamond q vc escutou. hehehe

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As dimensões são as mesmas do Diamond D6, não sei se o HEX é do mesmo tamanho.

Entre o D6 e o NAR, acho o NAR melhor, mas sou suspeito para falar e por isso estou deixando que o pessoal diga.

Mas vá lá e escute pessoalmente, afinal gosto é diferente para cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As dimensões são as mesmas do Diamond D6, não sei se o HEX é do mesmo tamanho.

Entre o D6 e o NAR, acho o NAR melhor, mas sou suspeito para falar e por isso estou deixando que o pessoal diga.

Mas vá lá e escute pessoalmente, afinal gosto é diferente para cada um.

 

 

Pelo q achei nos manuais aqui na internet sao os mesmos tw ou as mesmas dimensoes...

Bom amanha vou acabar indo ate o fernando logo cedo!

vc so nao falou qual e o valor...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí? O NAR EP-51 passou no teste?

 

Oi andre, olha nao deu para escutar ainda, fds acabei indo viajar, e so falei com o fernando via telefone, vou tentar passar la por esses dias da semana para escutar e decidir o q fazer.

o q eu fico com o pe atras e economizar um pouco e desfazer o kit q tenho, q e de marca boa, boa qualidade, mas acho q se realmente o tw for o q dizem vou ficar com ele.

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi andre, olha nao deu para escutar ainda, fds acabei indo viajar, e so falei com o fernando via telefone, vou tentar passar la por esses dias da semana para escutar e decidir o q fazer.

o q eu fico com o pe atras e economizar um pouco e desfazer o kit q tenho, q e de marca boa, boa qualidade, mas acho q se realmente o tw for o q dizem vou ficar com ele.

Valew

 

Você está com medo de desfazer o kit NAR, que é de marca boa, boa qualidade, misturando ele com um mid não tão bom? Então coloca o kit NAR inteiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual FULL RANGE e Top? onde eu encontro para comprar?

 

 

Eu uso FOSTEX mas são importados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente uma pena... pro teste...

pq um amigo tinha o par de tw na casa dele de um kit hex q tava parado

me emprestouuu (doacao) hehehhe agora estou la tudo 100%

quero agradecer ai ao pessu q ajudou ou tentou ajudar

 

vou ver se esse ano vou viajar ai compro um kit melhor ou sei la... deixa esse mesmo!

 

Quem sabe FOCAL OU DLS queria algo mais forte mais sem perde a qualidade!

Vamos conversando quem sabe chego a algum kit legal...

VALEW NOVAMENTE

Editado por Corflex

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente uma pena... pro teste...

pq um amigo tinha o par de tw na casa dele de um kit hex q tava parado

me emprestouuu (doacao) hehehhe agora estou la tudo 100%

quero agradecer ai ao pessu q ajudou ou tentou ajudar

 

vou ver se esse ano vou viajar ai compro um kit melhor ou sei la... deixa esse mesmo!

 

Quem sabe FOCAL OU DLS queria algo mais forte mais sem perde a qualidade!

Vamos conversando quem sabe chego a algum kit legal...

VALEW NOVAMENTE

 

Mas não vai passar lá nem para escutar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso escutar sim... mas ai acho melhor combinar um dia, sem ir na loja... e escutar!

conversei com Capone via msn, ele tem os tw vou marca com ele para ele escutar o meu som agora 100% denovo... e tbm testo os tw

ok?

abssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, eu tive quase todos e acho que não valerá o investimento não.

 

Se for trocar e o negocio é gastar definitivamente vá de FOCAL, eu tive os diamond iguais ao seu e achei o melhor da lista que você deixou. ou seja nesta classe não vale a pena gastar dinheiro esperando UP GRADE. UP de verdade seria FOCAL ou ir para FULL RANGE eu adoro e acho que é o melhor sistema que tenho em um dos meus carros (o que ganhou IASCA)

 

RONIE gostaria que voce me desse uma ajuda com relacao a kit duas vias, ja que voce ja teve a oportunidade de ouvir diversos deles, estou querendo comprar um kit, mas nao sei qual. Qual vc me indicaria para comprar, vou colocar em uma palio weekend e pretendo fazer bi amplificacao com um Alpine 4.150 ou 4.100(qual seria melhor pro kit?) e colocarei um coaxial a tras ligado direto no player. Geralmente gosto de ouvir de tudo, mas principalmente musica eletronica e reggae.

 

Meu projeto sera o seguinte.

 

HU Clarion 955

kit 2 vias ?

coaxial?

Amplificador Alpine 4.150 ou 4.100

Amplificador Alpine 1.600 ou 1.1000

Subwoofer JL 10w6v2 (2 ou 1)

 

O que voce acha?

 

Agradeco se poder me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...