Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
leovano

Qual dessas opções é melhor para qualidade ? Sub ate 400 reais!�

Sub para qualidade ate 400 reais  

27 votos

  1. 1. Melhor pra qualidade ?

    • NAR
      5
    • Boston
      2
    • Fosgate
      2
    • Outro (qual ?)
      1


Recommended Posts

a ideia e qualidade sim... curto uma pancada na oreia, mas ainda vou mais pela qualidade, vi q o kicker tem 700W, sim e muito forte kkk

eu escuto mais psy e metal... preciso de bastante pancada rapida e sempre quero ouvir todos os barulinhos possiveis... gosto de bastante definicao...

 

 

eu nao tenho onde ouvir esses subs...

queria muito ouvir o boston, fosgate e NAR, se possivel tbmmmm o hertz, se nao for pedir demais! huahauaha

tem alguma alma caridosa com um desses subs por ai ? kkk

 

 

 

valewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

eu nao tenho onde ouvir esses subs...

queria muito ouvir o boston, fosgate e NAR, se possivel tbmmmm o hertz, se nao for pedir demais! huahauaha

tem alguma alma caridosa com um desses subs por ai ? kkk

 

 

Eu tenho um (monte) NAR para você ouvir. Onde você está?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um (monte) NAR para você ouvir. Onde você está?

 

 

faaala, sbc, abc, se nao te atrapalhar cara... ficaria muito grato...

 

 

valewwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o fosgate p2 pelo que ja escutei!eu achei que bate mais macio e em baixa frequencia que o roxinho da bravox!não posso comparar com o nar pois nunca ouvir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, caixa grande sem chance... to optando por sub de 10 pelo tamanho (alem de ser mais rapido tbm)

 

 

 

mas ta todo o mundo falando muito bem dos NAR, mas sou chatao, gosto de um negocio mais exclusivo, entao to indo pros boston! kkk

 

mas ainda na duvida

boston, fosgate, NAR

 

 

 

to esperando alguem falar "mau" dos boston pra descartar, mas ta dificil kkk

 

 

to buscando qualidade e to numa duvida dos infernos...

 

boston, fosgate, nar

 

 

 

valewwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses 3 citados o Nar ,acredito que é o que tem a resposta mais rapida,eu optaria por 2 Nar 10SW3 em selada, para vc que quer a resposta rapida e escuta psy é o que vai se sair melhor,tem uma otima resposta , 23hz e uma incrivel sensibilidade apesar da resposta : 91DB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses 3 citados o Nar ,acredito que é o que tem a resposta mais rapida,eu optaria por 2 Nar 10SW3 em selada, para vc que quer a resposta rapida e escuta psy é o que vai se sair melhor,tem uma otima resposta , 23hz e uma incrivel sensibilidade apesar da resposta : 91DB.

 

 

 

mas 2 eu ficaria sem espaco nenhum na cabine... e uma montana!!! por isso tava optando por apenas um sub e de 10 ainda!!! :S

 

eu me empolgo com dois subs, mas fora a grana pra alimentar tudo isso! hehehe :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a litragem pedida do 10SW3 em selada é de 15lts, cabe em qualquer traseira da montana , atras dos bancos....

O user Joao Guilherme tem 2 alpines type R em uma montana que exigem uma litragem bem maior que 15lts......

Vale a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a litragem pedida do 10SW3 em selada é de 15lts, cabe em qualquer traseira da montana , atras dos bancos....

O user Joao Guilherme tem 2 alpines type R em uma montana que exigem uma litragem bem maior que 15lts......

Vale a pena!

 

 

carai, 15L desce legal ???

q fmz!!!:D:D

esses NAR tao fo** meu, ninguem fala mau deles!!! hauahuahauah

 

vo acaba cedendo hauhauahauaha

 

o boston g310 pede 35 L mais ou menos!!! :S

 

so q vai ter q ser um 1, na leosound esses sbus tao 370,00 :S

e o 10sw2 R$220,00

 

nao rola colocar dois nao hehehe :S

 

 

e sugeriram dois panther de 8" ???

 

 

carai, tem MUUITA opcao no mercado :banghead

hauhaauahaa

 

 

e o sub ficara atras do banco, sou pequeno, meu banco fica meio pra frente... ate penso em colocar entre os bancos, se couber, pra centralizar, pra nao ficar nas minhas costas o negocio!!!

 

 

 

 

 

bom resumindo:

 

 

 

peguei 2vias MB pvi216 e vai pro pezinho (ou botina, pelo tamanho hauahuaa)

 

ai sub to entre boston (por exclusividade kkkk)

nar, pq ta todo o mundo falando

 

fora a sugestao de (editado) 2 panther de 8, mas da qualidade pra SQL ???

 

 

ai amp to entre fosgate, mas a galera fala q os de hj nao sao tao bons quanto os antigos

to pensando tbm num alpine ou clarion, kicker acho q nao tem tanta qualidade, é mais pancada, ou to enganado ???

 

 

resumindo

 

 

SUBS:

 

NAR

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_125&products_id=532

300W

 

boston

http://www.amazon.com/Boston-Acoustics-G310-4-4-ohm-subwoofer/dp/B002S993BI/ref=sr_1_18?ie=UTF8&s=car&qid=1267154685&sr=1-18

375W

 

to ate descartando fosgate, ate elogiaram mas nao tanto quanto NAR kkk!!!

 

 

AMP so pro sub (vou fazer bi amp, tenho unzinho la no carro q por enquanto vai ser ele, depois vejo outro pro 2way, da dó de nao colocar um amp decente pro mbquart, mas por enquanto vai ser assim kkk)

 

kicker

http://www.amazon.com/Kicker-08ZX3001-300-Watt-Subwoofer-Amplifier/dp/B001ALNEBK/ref=sr_1_20?ie=UTF8&s=car&qid=1266975359&sr=1-20

300W

 

alpine

http://www.amazon.com/Alpine-M500-MRP-M500-Amplifier-1-channel/dp/B0013TQ6FK/ref=sr_1_46?ie=UTF8&s=car&qid=1266975407&sr=1-46

300 4 ohms

500 2 ohms

 

 

fosgate (q andam falando q ja nao e mais o mesmo)

http://www.amazon.com/Rockford-Fosgate-Punch-300-Watt-Amplifier/dp/B0015P74N0/ref=sr_1_11?ie=UTF8&s=car&qid=1267155638&sr=1-11

300

 

ai me surgiu esses clarion:

http://www.amazon.com/Clarion-APX1301-Watts-Maximum-Amplifier/dp/B0013BVAMM/ref=sr_1_4?ie=UTF8&s=car&qid=1267155721&sr=1-4

400 2 Ohms

300 4 Ohms

 

http://www.amazon.com/Clarion-XR2110-Watt-Mono-Amplifier/dp/B0032FOJIE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=car&qid=1267155721&sr=1-1

400 2 Ohms

300 4 Ohms

 

 

:banghead

foi mau tantas duvidas galera, e q quero acertar o maximo possivel na escolha e nunca tive oportunidade de escutar esses equips :S

 

 

 

valewwwwwwwwwww!!!

Editado por leovano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faaala, sbc, abc, se nao te atrapalhar cara... ficaria muito grato...

 

 

valewwwww

 

Perto do Capone. Vou ver se essa semana dá para dar uma passada por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perto do Capone. Vou ver se essa semana dá para dar uma passada por aí.

 

 

cara, se nao for te atrapalhar ia ser muuito legal, valewww mesmo!!!

mas se quiser cara, sem problema posso ir ate voce... to tranquilo de trampo ultimamente... da pra ir na boa...

 

ate alguns dias durante semana, dependendo do periodo, tipo, de manha, ou de tarde, ou qualquer dia a noite...

 

 

e vou dar dissecada nesse site hehehe

 

valewwww!!!! :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc gostou mais do kicker ou fosgate?

 

cara, o fosgate P3 12"x jl audio 12W0v2 X kicker cvr 12", foram os subs q testei em meu sistema, no mesmo sistema, todos em caixas seladas.

o P3 deu de ca**** nos outros, qualidade, na descida, toca muito redondo....

 

classificacao

1 P3

2 JL

3 Kicker

 

o P3 foi o sub q mais testei, testei em várias caixas, dutadas, seladas, varios volumes etc...

ele na selada de 35L ficou muito bom. mas perdeu bastante spl e a descida ficou violenta, corte 40Hz 24db/8.

o P2 segue a mesma tendencia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não iria em Taramps ou SD não... procuraria no MÍNIMO um Fosgate 100ix que é excelente para grave... Caso consiga, vá em um 200ix ou 200x2, que vai mandar uma ótima potência com baixa distorção pro SW3, Fosgate para grave é o que há...

~

 

Concordo,tanto que tenho os dois!dá pena ate de vender um eles batem demais...grave animal muito macio,sentir diferença pois usava antes um corzus,depois fosgate 400x4,e agora estes 200 e 100ix são animais mesmo...ou cavalos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um NAR 10SW3 empurrado pelo bridge de um Soundstream TRA680.4.....nao tenho do que me queixar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...