Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ZANON

Qual amp trazer dos EUA (U$400)

Recommended Posts

Galera,

Final de fevereiro vou para os Eua. Volto na metade de março(eu e a mulé, hehe). Entao eu tenho U$1.000 que nao irei pagar de imposto....

Hoje tenho o seguinte set:

Pioneer 590IB

Audio Art 240.4xe

Morel Tempo 5"

Cabos Kuntmeister

Minha idéia é trazer um Alpine 9887, e dar um up no modulo....(fazer bi-amp)

Quanto ao modulo estou bem em dúvida...

Por um tempinho fiquei decidido pelo pdx 4.150... Relativamente pequeno, consome pouco e nao esquenta... assim eu poderia "esconder" ele no porta malas...

Mas aí vi que pelo preço desse pdx eu posso pegar o arc audio, zapco, Soundstream, Eclipse, Nakamichi...

Alpine PDX 4.150

Arc KS 300.4

Zapco I-4100

Soundstream REF4.760

Eclipse XA4200

Nakamichi PA-4100

JVC Arsenal KS-AR8004D

Estou MUITO em duvida!

Qualquer dica/sugestão/crítica é bem vinda!!!

Valeu!

Edit: Adicionado o JVC

Editado por ZANON

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu arriscaria entre um desses>

Arc KS 300.4

Zapco I-4100

Soundstream REF4.760

Compartilhar este post

Link para o post

Só tome cuidado ao comprar da WoofersEtc, porque os produtos não tem número serial, e na maioria das vezes é venda ilegal, ou seja a garantia é nula. Não tem chances de fazer um RMA.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, você quis dizer que são produtos refurbished?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já ouviu os amps da Vibe Audio? Na talkaudio tem ótimos reviews deles... são bem mais musicais que os PDX, por um preço mais atraente. Best-buy mesmo!

Acho que seriam opção...

Compartilhar este post

Link para o post
Só tome cuidado ao comprar da WoofersEtc, porque os produtos não tem número serial, e na maioria das vezes é venda ilegal, ou seja a garantia é nula. Não tem chances de fazer um RMA.

ja ouvi falar disso, mas valeu pelo toque!

como vou ficar em san diego por aproximadamente 20 dias, vou poder visitar as lojas e etc... mas ja queria ter algo definido... hehe

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil dar alguma sugestão pq aq no forum acho q o único desses q já foi testado foi o PDX. Então fora disso seriam só apostas. Eu apostaria no Soundstream (chute mesmo, só baseado em reviews) pelo fato de não ser um amp de entrada como o ARC e o Zapco. Enriqueceria o forum, pois esse amp ainda não foi testado por ninguém aqui. Outro ponto é o seu kit, não compensa gastar muito em um amp se continuar com esse kit.

Compartilhar este post

Link para o post
É difícil dar alguma sugestão pq aq no forum acho q o único desses q já foi testado foi o PDX. Então fora disso seriam só apostas. Eu apostaria no Soundstream (chute mesmo, só baseado em reviews) pelo fato de não ser um amp de entrada como o ARC e o Zapco. Enriqueceria o forum, pois esse amp ainda não foi testado por ninguém aqui. Outro ponto é o seu kit, não compensa gastar muito em um amp se continuar com esse kit.

minha idéia é trazer a HU e o amp, e deixar posteriormente fazer um up no kit...

Imagino que com o 9887 e um amp BOM, os falantes sejam o "gargalo" do sistema.... assim faria um up dos speakers mais pra frente...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Diogo, você quis dizer que são produtos refurbished?

Não, não são refurbished.

Mas as maiorias das marcas que eles vendem, eles não são autorizados, e removem os numeros seriais.

Alguma marcas como Arc Audio, Focal, etc, que eles vendem, não permitem vendas online, quem compra de lojas como woofersetc, não recebe suporte/garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

o que ser RMA? :pirou:pasmafaute:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza compraria em algum fórum, principalmente no DIYMA. Eta lugar que eu ja comprei coisas boas, por exemplo nessa faixa de preço tem DLS A4 a venda lá e de user super confiável, ele é lojista mas esse era de uso próprio.

http://www.diymobileaudio.com/forum/classi...imate-amps.html

E tem outras coias boas também. Só ficar bem esperto vigiando os anúncios.

Compartilhar este post

Link para o post

putz... me apaixonei pelo DLS hehe

só me preocupo se nao vai ser "pouca" potencia...

hoje to empurrando os morel com os 60w do audio art(isso que dizem que os audio art tocam mais do que o especificado....) e queria um pouco mais de volume... nao sei se os 85w do A4 vao me satisfazer

mas tbm... potencia nao eh nada sem controle!! ahhaha

o problema é trazer esse Jumbo(A4) na mala..... 465 x 240 x 73 mm 7kg... hahahahah

to só imaginando o 9887 tocando esse DLS A4 em bi-amp nos morel tempo com os cabos kuntmeister... heheh

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Um campeão europeu usa um set todo DLS, mandei um e-mail pra ele e ele disse que o A4 é o melhor amp da DLS.

Compartilhar este post

Link para o post
Um campeão europeu usa um set todo DLS, mandei um e-mail pra ele e ele disse que o A4 é o melhor amp da DLS.

Ele usa os A4?

Compartilhar este post

Link para o post
putz... me apaixonei pelo DLS hehe

só me preocupo se nao vai ser "pouca" potencia...

hoje to empurrando os morel com os 60w do audio art(isso que dizem que os audio art tocam mais do que o especificado....) e queria um pouco mais de volume... nao sei se os 85w do A4 vao me satisfazer

mas tbm... potencia nao eh nada sem controle!! ahhaha

o problema é trazer esse Jumbo(A4) na mala..... 465 x 240 x 73 mm 7kg... hahahahah

to só imaginando o 9887 tocando esse DLS A4 em bi-amp nos morel tempo com os cabos kuntmeister... heheh

valeu!

É cara,

realmente DLS é muito bom.

Daquela lista inicial sua (se é que vc ainda tem alguma dúvida, né!) acho que o soundstream pode ser uma boa escolha. Eu tenho um Lil Wonder LW 4.620 que é show de bola, muito bom mesmo!

Recomendo este ampli a qualquer possoa de olhos fechados, já os da linha Reference eu não conheço nenhum...

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post

um bom amp underrated é o Xtant... tem usado por lá por 150-200 dolares... pega um x604 e um 1001d

um dos melhores custo beneficio do mercado

Compartilhar este post

Link para o post

to meio por fora dos valores, mas não custa nada olhar uns amp da Helix, o A6 dela é coisa de cinema...

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de comprar um DLS Reference - RA50 - 4x70w + 1x265 pro outro carro que vou começar a montar... depois posto as impressões

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja ouviu a nova serie da jl???

ouvi falar muito bem do HD600/4.(4X150)

Menor que os pdx, e com thd <0.03% @ 4 ohm (enquanto o pdx 4.150 tem thd de 1%)!!!

esse 600/4 é mais caro(e dificil de encontrar usado) que os pdx, mas pelo que tenho lido na internet, parece ser MUITO bom....

Claro que os produtos JL sao um pouco overpriced(supervalorizados?), mas nao li um review falando mal desse amp...

alguem sabe me dizer mais alguma coisa a respeito dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...