Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Giraia do bass

TRIO do giraia hehe, do spl pro trio

Recommended Posts

Olá amigos, depois de muito tempo no SPL, tendo mtx, 6 pioneer 307, e quase ter montado 4 308, decidi montar um triozinho

Ando numa correria total, vou postar os equipamentos pra compartilharmos idéias e no sábado posto fotos e videos, embora ainda nao esteja completamente finalizado.

Equipamentos:

1 Pioneer DEH-9880bt

2 ST trinyum

2 D405

2 D250x (nao estao ligadas, reserva)

2 Over Bruthus 1600

2 Over MG-300 (chegam na semana que vem)

1 Sd3000

1 Boss GT-1280

Alimentacao:

1 bat 70a cofre + Stroke 180a, em breve + 1 de 150a.

No momento estou usando 2 10pw3 até que cheguem os MG300, a idéia é colocar uma sd1000 pros MG, mas no momento nao vai dar, eles terao que dar o melhor de si no bridge de 360rms da BOSS, que é um excelente módulo, nao penso em trocá-lo.

A caixa para os Bruthus possui 75l e 2 dutos de 4"x14cm, está tocando muito bem, e para os MG a caixa possui 40l e 2 dutos de 3"x10cm.

A fotos seguem no sábado.

Agradeço a todos que me ajudaram no forum, wendell, savio, wandick e fora do forum.

Abraços.

Editado por Giraia do bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora é so curtir \o/

quero ver os videos

[]-[]

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs

você irá se surpreender com o resultado dos 360rms do bridge nos 2 10mg300

porque a sensibilidade deles são alta demais, e com isso toca absurdo, mesmo com pouca potencia, falo isso porque eu testei 2 E-310H num bridge de 1 banda 4.8 de 480rms e rpz, tava com o volume no nivel de acompanhar facil 2 D405 :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
opa vamo ve esse trio ai... estranhou muito??? do spl pro trio...

opa, tá tocando legal, mas de mala fechada, como era de se esperar, só toca forte dentro do carro, nao ressona pra rua, 2 308 vai mais, mas compensa pelo resultado de mala aberta, tá dando o gravao que eu gosto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Deve tocar bem esse trio . posta fotos e videos depois.

Abraços

Rodrigo Kalanascovic.

pode dexá brother, to na correria, trabalho, facul, provas, mas vou colocar as fotos dos falantes e do sistema.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisa um SD mil modelo novo to vendendo o meu :) esta nos classificados lá.

Os over realmente mandam mt bem e são relativamente baratos.

Compartilhar este post

Link para o post
rsrs

você irá se surpreender com o resultado dos 360rms do bridge nos 2 10mg300

porque a sensibilidade deles são alta demais, e com isso toca absurdo, mesmo com pouca potencia, falo isso porque eu testei 2 E-310H num bridge de 1 banda 4.8 de 480rms e rpz, tava com o volume no nivel de acompanhar facil 2 D405 :blink:

fala wendell, assim espero hhehehe, os bixanos tem 101db de sensibilidade, vai tocar bonito em,

valew a força :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, to querendo algo parecido

só que com falantes de 18"

aos poucos chego la hehe

to na espectativa das fotos!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs

ja to mudando meu sistema, falei que não mudaria mais, mas "queimei a lingua" rsrsrs troquei as SDS de 15 por 18

estou mudando o projeto da cx manifold, e breve estarei postando no topico la as medidas

Compartilhar este post

Link para o post

O triozim saiu em brother, tá de parabens!

E a mudança que esta fazendo, colocando os MG 10/300 da over no lugar dos PW3 já vai dá uma grande diferença, mas pra frente é só pegar um amplificador descente pra eles, vai ficar um trio show de bola, vou ficar no aguardo de fotos e lógico videos.

Abraço

Wandick Wagnner

Editado por _TrIo_Pancadão_

Compartilhar este post

Link para o post
Belo projeto Giraia.

Abraços

Charles Rafael

Fala Charles, valew a força, olhei bastante seu projeto antes de montar o meu, em relacao a caixa com duto régua que vc usava, tu acha que vale a pena ?, pois vou fazer outra caixa, ia utilizar os dutos rendondo que fica facil de mexer com a sintonia da caixa, e uma caixa com duto régua ficaria bem complicado, teria que ter certeza sobre o rendimento.

Qual a sintonia da caixa e o corte que vc usava pros bruthus ?

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...