Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Mauricio Carvalho

Cuidado com as lojas de Salvador!!

Recommended Posts

Caros amigos,

 

venho aqui hoje relatar um absurdo que aconteceu comigo e espero deixa-los cientes do perigo que correm instalando o som de vocês aqui nas cidade de Salvador-BA.

 

Já é conhecido por muitos a falta de qualificação do funcionários das lojas de som daqui assim como a venda de produtos de baixa qualidade. Vamos à estória e saberão o quanto estou chateado com a situação.

 

Possuo um Marea 2003 com apenas 29.000 km rodados, o meu carro está impecável e ele é totalmente completo. O meu zelo com o carro é tão grande que já me ofereceram um bom dinheiro (bem acima do valor de mercado) para a compra dele mas não o vendo de jeito nenhum.

 

Recentement comprei um kit de 4 falantes 5x7 da Rockford Fosgate para dar um UP ao sistema original do carro uma vez que não estava aguentando um DVD Pioneer e rasgou as suspenções acústicas, apesar do kit original o sistema tinha o som bem agradável enquanto tava aguentando.

 

Fiz muitas instalações aqui em ssa mas dessa fez resolvi instalar o kit em um loja aqui de Salvador pois não tenho mais paciencia para instalações. Aqui já vai minha primeira insatisfação:

 

- Rodando as lojas pra fazer um orçamento a maioria dizia que os falantes não davam nos locais originais, o mais incrível é que nenhuma se quer abriu os compartimentos dos mesmo para testar e tive o cuidado de ir na concersonária verificar quais falantes pegavam no Marea.

 

- Consegui finalmente um orçamento numa loja "conceituada" aqui de Salvador chamada Suzuki Som, o cara me cobrou R$ 40,00, afinal de contas era só substituir os falantes pois pedi pra deixar os conectores originais.

 

- Instalação sendo feita por 2 tecnicos e eu claro de olho, mas infelizmente não tem como ter olho pra tudo. Terminada a instalação ligamos o som veio minha grande descepção, o som dos fosgates deixaram muito a desejar, parecia som ambiente de restaurante e com isso veio um puta arrependimento já que tinha pago no Kit R$ 840,00. Indo pro trabalho ouvindo o som inconformado e pensando como uma marca como a fosgate poderia ser tão pior que o sistema original?

 

- Fui pra casa e ainda não conformado com o que tinha feito achei que tinha algo de estranho. Esperei o fds e meti a mão na massa, fui no carro desmontar tudo e verificar se o tecnico tinha feito alguma besteira.

 

- Desmontando a porta do lado do passageiro uma tragédia! O @#*&$% do tecnico tinha partido o plástico do apoio da porta e o pior que não tinha visto ele ter feito aquilo. Está lá minha porta com o acabamento rachado ao meio! Não sei o que faço mas na mesma hora me bateu uma depressão e um arrependimento de não ter feito eu mesmo a instalação. Continuando... desmontei o resto da instalação e resolvi chegar as polaridades dos falantes originais e pra minha surpresa o fio vermelho da instalação original era o negativo, ou seja, o sacana do tecnico inverteu a polaridade dos falantes. Como uma pessoa qualificada não se preocupa com o básico da instalação (polaridades)? Refiz todas as ligações e remontei tudo mas doente com o acabamento de minha porta rachada. Quando liguei o som para testar estava lá a qualidade dos fosgate e pela primeira vez voltei a sorrir com o meu som.

 

Irei na Fiat verificar se vendem esse acabamento e na pior das hipóteses irei apelar para o Mercado livre ou mesmo uma sucata qualquer para reparar isso. Meu desespero maior é que essa lateral é forrada em couro bovino e a que eu vou comprar não. Não sei o que farei com a loja pois um amigo advogado me disse que será dificil provar que foram eles que fizeram aquilo mas mesmo assim irei entrar com uma ação na justiça contra esses sacanas!

 

Desculpe o texto grande mas tive que alertá-los, principalmente os soteropolitanos que não confiem nas lojas aqui de SSA, não é o primeiro problema que tive com elas e com ctz não será o ultimo de ninguém. Em breve chega o meu sub e meu amp da JL Audio e assim poderei curtir melhor o som e compartilhar aqui com vcs as experiência positivas, é claro que dessa vez quem irá montar o som sou eu!

 

Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com o processo!

 

Já vi diversos absurdos, por isso é difícil eu levar em algum lugar para instalar e mais difícil ainda deixar na mão de peão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles não vão assumir a responsabilidade, vao dizer que já estava quebrado.

E quanto a ligar os falantes invertidos vão dizer que ppolaridade de falante não existe, e que instalam exatamente 300 pares de 6x9 por dia e que nunca deu problema.

 

Edit:

Dicas de vingança:

1 - pixações na porta da loja com os dizeres "não instalem som aqui" ou "estaladora lábios de suino"

2 - faz uma denuncia a receita estadual dizendo que lá não se fornece nota fiscal dos produtos.

3 - faz uma denuncia a delegacia do trabalho dizendo que lá emprega-se menores e que ninguém tem carteira registrada.

Editado por _HeLL_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa loja eh uma mer**... uma vez fui com um amigo q queria montar um trio basico la, 2 woofers, 2 cornetas, 2 tweteer!! fiz o orçamento todo na net pa meu brother e ficou ate barato, mas ele queria ver nas lojas, qnd chegamos nessa suzuki som o cara falou q um power one (q meu amigo ja tinha, mas eu falei pa usar po stereo) falou q aguentava tudo, e sem bateria extra e falou q era melhor sub do que woofer, entao eu comecei varias perguntas como consumo, impedancia pa combinar com modulo, litragem da caixa, ai ele falou q n existia nd disso, as caixas ja sao prontas pa qualquer sub ou woofer, e que impedancia n serve pa nd, so era ligar no modulo e pronto!!

fomos embora e meu amigo convencido por mim compro na net e fez a instalçao com um primo meu!!

mas foi ridiculo qnd fui la, sem contar nos preços abusurdos neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente salvador não existe lojas pra montar um som HI-fi e ou ate com qualidade,moro aqui e sei disso por que ja pesquisei,uma que consegui me satisfazer foi a serve sound na vasco da gama...á unica a outras jamsi voltarei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente as lojas de som da Bahia precisam mudar, instaladores que não sabem o basico e preços totalmente abusivos (O pior que nao é só na Bahia, mas no Brasil)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente salvador não existe lojas pra montar um som HI-fi e ou ate com qualidade,moro aqui e sei disso por que ja pesquisei,uma que consegui me satisfazer foi a serve sound na vasco da gama...á unica a outras jamsi voltarei

É verdade, essa é a menos pior mas ainda longe de ser uma boa loja e sinonimo de ser boa aqui em Salvador é ser caro, bem caro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao eh so em salvador. Aqui no ES, a grande maioria da lojas nao sabem NADA... a nao ser instalar playerzinho basico + booster + coaxial + 6x9 no tampao. Aqui na minha cidade nao tem 1 (UM) bendito cidadao dono de loja que soubesse instalar o que eu tinha no meu carro (clarion 785 usb, fosgate 4.6x + 2 vias Hertz ESK 165 em 3-way. Nenhum soube nem dizer o que era 3-way ou bi-amp...

 

Eh triste a falta de preparaçao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem, mas vocês de Salvador com tantos amigos do fórum Autosom (Bahia) experientes para ajudar, não pediram nem uma informação ???

 

Essas lojas (Suzuki Som, Serv Sound (gosto muito do gerente Marcos, mas é uma negação em conhecimento de som), GS Som, entre tantas outras) são lojas para quem não se preocupa com o que tá sendo instalado, com a qualidade da instalação e muito menos conhecem de som. É tudo apenas comércio.

 

Se tivessem pedido informações poderiam ter evitado alguns problemas.

 

Lojas que posso recomendar:

 

- Polly Som (Qualidade, acabamento e exigência na instalação - Quem disse que em SSA não tem Hi-Fi, procura o user fjpsam e irão se surpreender com o que é som de altíssima qualidade)

- Cangaceiro do Som (Para Trio forte)

- Tripa som (Para trio com qualidade e força)

- Wendell (Acho que ele tá pegando uns trampos quando pode)

 

Indicações são gratuítas, este fórum serve para este fim também. Aborrecimentos e insatisfações são bem chatas e as vezes muito caras.

 

Qualquer coisa podem gritar :legal:

 

Romualdo Rios

Editado por Romu
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por que não vai na loja reclamar?

 

 

 

Bate na porta dos cara, acusa eles de terem quebrado, afinal nao foram eles?

diz que vai no procon sei la, faz uma arruaça!

pelo menos daria dor de cabeça à eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caros amigos,

 

venho aqui hoje relatar um absurdo que aconteceu comigo e espero deixa-los cientes do perigo que correm instalando o som de vocês aqui nas cidade de Salvador-BA.

 

Já é conhecido por muitos a falta de qualificação do funcionários das lojas de som daqui assim como a venda de produtos de baixa qualidade. Vamos à estória e saberão o quanto estou chateado com a situação.

 

Possuo um Marea 2003 com apenas 29.000 km rodados, o meu carro está impecável e ele é totalmente completo. O meu zelo com o carro é tão grande que já me ofereceram um bom dinheiro (bem acima do valor de mercado) para a compra dele mas não o vendo de jeito nenhum.

 

Recentement comprei um kit de 4 falantes 5x7 da Rockford Fosgate para dar um UP ao sistema original do carro uma vez que não estava aguentando um DVD Pioneer e rasgou as suspenções acústicas, apesar do kit original o sistema tinha o som bem agradável enquanto tava aguentando.

 

Fiz muitas instalações aqui em ssa mas dessa fez resolvi instalar o kit em um loja aqui de Salvador pois não tenho mais paciencia para instalações. Aqui já vai minha primeira insatisfação:

 

- Rodando as lojas pra fazer um orçamento a maioria dizia que os falantes não davam nos locais originais, o mais incrível é que nenhuma se quer abriu os compartimentos dos mesmo para testar e tive o cuidado de ir na concersonária verificar quais falantes pegavam no Marea.

 

- Consegui finalmente um orçamento numa loja "conceituada" aqui de Salvador chamada Suzuki Som, o cara me cobrou R$ 40,00, afinal de contas era só substituir os falantes pois pedi pra deixar os conectores originais.

 

- Instalação sendo feita por 2 tecnicos e eu claro de olho, mas infelizmente não tem como ter olho pra tudo. Terminada a instalação ligamos o som veio minha grande descepção, o som dos fosgates deixaram muito a desejar, parecia som ambiente de restaurante e com isso veio um puta arrependimento já que tinha pago no Kit R$ 840,00. Indo pro trabalho ouvindo o som inconformado e pensando como uma marca como a fosgate poderia ser tão pior que o sistema original?

 

- Fui pra casa e ainda não conformado com o que tinha feito achei que tinha algo de estranho. Esperei o fds e meti a mão na massa, fui no carro desmontar tudo e verificar se o tecnico tinha feito alguma besteira.

 

- Desmontando a porta do lado do passageiro uma tragédia! O @#*&$% do tecnico tinha partido o plástico do apoio da porta e o pior que não tinha visto ele ter feito aquilo. Está lá minha porta com o acabamento rachado ao meio! Não sei o que faço mas na mesma hora me bateu uma depressão e um arrependimento de não ter feito eu mesmo a instalação. Continuando... desmontei o resto da instalação e resolvi chegar as polaridades dos falantes originais e pra minha surpresa o fio vermelho da instalação original era o negativo, ou seja, o sacana do tecnico inverteu a polaridade dos falantes. Como uma pessoa qualificada não se preocupa com o básico da instalação (polaridades)? Refiz todas as ligações e remontei tudo mas doente com o acabamento de minha porta rachada. Quando liguei o som para testar estava lá a qualidade dos fosgate e pela primeira vez voltei a sorrir com o meu som.

 

Irei na Fiat verificar se vendem esse acabamento e na pior das hipóteses irei apelar para o Mercado livre ou mesmo uma sucata qualquer para reparar isso. Meu desespero maior é que essa lateral é forrada em couro bovino e a que eu vou comprar não. Não sei o que farei com a loja pois um amigo advogado me disse que será dificil provar que foram eles que fizeram aquilo mas mesmo assim irei entrar com uma ação na justiça contra esses sacanas!

 

Desculpe o texto grande mas tive que alertá-los, principalmente os soteropolitanos que não confiem nas lojas aqui de SSA, não é o primeiro problema que tive com elas e com ctz não será o ultimo de ninguém. Em breve chega o meu sub e meu amp da JL Audio e assim poderei curtir melhor o som e compartilhar aqui com vcs as experiência positivas, é claro que dessa vez quem irá montar o som sou eu!

 

Abraço a todos

 

 

 

Maurício,...

 

 

 

sistema de pontuação teria que ser implantado, o que está complicado pois não temos nenhum em vista pra comprar

se alguem achar... posso pensar.

 

sobre exigir cadastro completo, posso pensar no caso, não de cadastro aqui no forum que não permite e é complicado

mas fazer cadastro no autosom.net onde é mais seguro e os dados não ficam a mostra e eu posso validar

 

 

 

... devido essa questão (e tudo que advem daí) respondida pelo Marcelo Moti, quero lhe fazer uma pergunta: Você pode apresentar aqui no tópico a nota fiscal do serviço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:pirou:

Eles não vão assumir a responsabilidade, vao dizer que já estava quebrado.

E quanto a ligar os falantes invertidos vão dizer que ppolaridade de falante não existe, e que instalam exatamente 300 pares de 6x9 por dia e que nunca deu problema.

 

Edit:

Dicas de vingança:

1 - pixações na porta da loja com os dizeres "não instalem som aqui" ou "estaladora lábios de suino"

2 - faz uma denuncia a receita estadual dizendo que lá não se fornece nota fiscal dos produtos.

3 - faz uma denuncia a delegacia do trabalho dizendo que lá emprega-se menores e que ninguém tem carteira registrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:pirou:

 

Já fiz a número 3, resultado: o fiscal foi lá, deu uma olhada, aplicou uma multa (realmente ninguém tinha carteira assinada e eu sabia disso), e o estabelecimento fechou poucos meses depois.

Não era uma estaladora de som, era um empreendimento um pouco maior.

O user não vai receber o seu prejuízo de volta, mas fica aquela sensação de vingança feita. A denúncia é anonima, o empresário nem vai saber de onde veio.

Então acho que funciona sim.

 

E sim, sou um sujeito muito vingativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caros amigos,

 

venho aqui hoje relatar um absurdo que aconteceu comigo e espero deixa-los cientes do perigo que correm instalando o som de vocês aqui nas cidade de Salvador-BA.

 

Já é conhecido por muitos a falta de qualificação do funcionários das lojas de som daqui assim como a venda de produtos de baixa qualidade. Vamos à estória e saberão o quanto estou chateado com a situação.

 

Possuo um Marea 2003 com apenas 29.000 km rodados, o meu carro está impecável e ele é totalmente completo. O meu zelo com o carro é tão grande que já me ofereceram um bom dinheiro (bem acima do valor de mercado) para a compra dele mas não o vendo de jeito nenhum.

 

Recentement comprei um kit de 4 falantes 5x7 da Rockford Fosgate para dar um UP ao sistema original do carro uma vez que não estava aguentando um DVD Pioneer e rasgou as suspenções acústicas, apesar do kit original o sistema tinha o som bem agradável enquanto tava aguentando.

 

Fiz muitas instalações aqui em ssa mas dessa fez resolvi instalar o kit em um loja aqui de Salvador pois não tenho mais paciencia para instalações. Aqui já vai minha primeira insatisfação:

 

- Rodando as lojas pra fazer um orçamento a maioria dizia que os falantes não davam nos locais originais, o mais incrível é que nenhuma se quer abriu os compartimentos dos mesmo para testar e tive o cuidado de ir na concersonária verificar quais falantes pegavam no Marea.

 

- Consegui finalmente um orçamento numa loja "conceituada" aqui de Salvador chamada Suzuki Som, o cara me cobrou R$ 40,00, afinal de contas era só substituir os falantes pois pedi pra deixar os conectores originais.

 

- Instalação sendo feita por 2 tecnicos e eu claro de olho, mas infelizmente não tem como ter olho pra tudo. Terminada a instalação ligamos o som veio minha grande descepção, o som dos fosgates deixaram muito a desejar, parecia som ambiente de restaurante e com isso veio um puta arrependimento já que tinha pago no Kit R$ 840,00. Indo pro trabalho ouvindo o som inconformado e pensando como uma marca como a fosgate poderia ser tão pior que o sistema original?

 

- Fui pra casa e ainda não conformado com o que tinha feito achei que tinha algo de estranho. Esperei o fds e meti a mão na massa, fui no carro desmontar tudo e verificar se o tecnico tinha feito alguma besteira.

 

- Desmontando a porta do lado do passageiro uma tragédia! O @#*&$% do tecnico tinha partido o plástico do apoio da porta e o pior que não tinha visto ele ter feito aquilo. Está lá minha porta com o acabamento rachado ao meio! Não sei o que faço mas na mesma hora me bateu uma depressão e um arrependimento de não ter feito eu mesmo a instalação. Continuando... desmontei o resto da instalação e resolvi chegar as polaridades dos falantes originais e pra minha surpresa o fio vermelho da instalação original era o negativo, ou seja, o sacana do tecnico inverteu a polaridade dos falantes. Como uma pessoa qualificada não se preocupa com o básico da instalação (polaridades)? Refiz todas as ligações e remontei tudo mas doente com o acabamento de minha porta rachada. Quando liguei o som para testar estava lá a qualidade dos fosgate e pela primeira vez voltei a sorrir com o meu som.

 

Irei na Fiat verificar se vendem esse acabamento e na pior das hipóteses irei apelar para o Mercado livre ou mesmo uma sucata qualquer para reparar isso. Meu desespero maior é que essa lateral é forrada em couro bovino e a que eu vou comprar não. Não sei o que farei com a loja pois um amigo advogado me disse que será dificil provar que foram eles que fizeram aquilo mas mesmo assim irei entrar com uma ação na justiça contra esses sacanas!

 

Desculpe o texto grande mas tive que alertá-los, principalmente os soteropolitanos que não confiem nas lojas aqui de SSA, não é o primeiro problema que tive com elas e com ctz não será o ultimo de ninguém. Em breve chega o meu sub e meu amp da JL Audio e assim poderei curtir melhor o som e compartilhar aqui com vcs as experiência positivas, é claro que dessa vez quem irá montar o som sou eu!

 

Abraço a todos

Não se preocupe ,Mauricio!

Lojas incompetentes,não são um prililégio só do estado da Bahia!

Conheço inúmeras,pelo Brasil inteiro , e até parei de indicar como instaladoras no meu site,devido ao elevado nível de incompetência,e falta de profissionalismo! pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já fiz a número 3, resultado: o fiscal foi lá, deu uma olhada, aplicou uma multa (realmente ninguém tinha carteira assinada e eu sabia disso), e o estabelecimento fechou poucos meses depois.

Não era uma estaladora de som, era um empreendimento um pouco maior.

O user não vai receber o seu prejuízo de volta, mas fica aquela sensação de vingança feita. A denúncia é anonima, o empresário nem vai saber de onde veio.

Então acho que funciona sim.

 

E sim, sou um sujeito muito vingativo.

auhuhaaeuhueaeha... também com esse nick! ahuheauhaeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francowharf, percebo o seu bom senso. Você acredita em uma história e eu numa:

 

... estória ...

 

Alguém está enganado, espero que seja eu. Devido as "facilidades" que a internet proporciona, continuo no aguardo.

 

Edição: O texto não estava claro (mais uma vez).

Editado por AlanMacTrin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maurício,...

 

 

 

 

 

 

 

... devido essa questão (e tudo que advem daí) respondida pelo Marcelo Moti, quero lhe fazer uma pergunta: Você pode apresentar aqui no tópico a nota fiscal do serviço?

 

Desculpe a demora em postar pois estava viajando. Posso sim, irei procurar aqui e já posto só não lembro de era um recibo ou uma nota mesmo. Quando estiver no trabalho vou scanear e postar aqui.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpem, mas vocês de Salvador com tantos amigos do fórum Autosom (Bahia) experientes para ajudar, não pediram nem uma informação ???

 

Essas lojas (Suzuki Som, Serv Sound (gosto muito do gerente Marcos, mas é uma negação em conhecimento de som), GS Som, entre tantas outras) são lojas para quem não se preocupa com o que tá sendo instalado, com a qualidade da instalação e muito menos conhecem de som. É tudo apenas comércio.

 

Se tivessem pedido informações poderiam ter evitado alguns problemas.

 

Lojas que posso recomendar:

 

- Polly Som (Qualidade, acabamento e exigência na instalação - Quem disse que em SSA não tem Hi-Fi, procura o user fjpsam e irão se surpreender com o que é som de altíssima qualidade)

- Cangaceiro do Som (Para Trio forte)

- Tripa som (Para trio com qualidade e força)

- Wendell (Acho que ele tá pegando uns trampos quando pode)

 

Indicações são gratuítas, este fórum serve para este fim também. Aborrecimentos e insatisfações são bem chatas e as vezes muito caras.

 

Qualquer coisa podem gritar :legal:

 

Romualdo Rios

Você tem o endereço da Polly Som? Tá chegando ai meu módulo e sub da JL Audio e não quero mais nenhum irresponsável tocando em meu carro.

Obrigado pelas dicas, como sou novato aqui no forum não procurei auxílio, vivendo e aprendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

loja de fundo de quintal e um problema, eles so querem lucrar e lograr.

porque quem nao intende acha que ta bom, ainda diz pro amigo levar o som para instalar la e o melhor,hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para instalar sistemas sonoros automotivos de qualidade aqui em Salvador somente por indicações boas de alguém de confiança mesmo, porque já vi verdadeiras "tragédias" em carros de colegas. É impressionante o descaso deles com o carro e a desqualificação quanto ao entendimento dos parâmetros e conceitos aplicados na instalação. Em Feira de Santana, onde comecei a mexer com som, é ainda pior. Mas isso seria história para páginas aqui. Então, recomendo ir somente a lojas indicadas. :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PollySom era no rio vermelho...hj ta em Lauro de Freitas ( acho que em villas) e la é mt bem recomendado sim...

 

veja com Wendell..quem sabe ela possa e ajudar montar seu som...

 

;]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh galera hoje recebi a triste noticia que a Pollysom fechou :( Fiz meu som com eles , inclusive os pezinhos e nao tive do que reclamar. Trabalhavam bem certo. E agora? Como é que vai ficar pra galera que deseja um pouco mais de SQ aqui de Salvador-Ba ??

 

Um Abraço

Lucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...