Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
opbroadrunner

Limpeza dos bancos

Recommended Posts

Boa tarde Deivy, faz tempo que não frequento o forum, mas vejo que os trabalhos ainda estão sensacionais. Pois bem, eu gostaria de saber qual produto é recomendado para limpar os bancos do carro, no meu caso são de tecido mesmo (Gol G4) e já estão com algumas marquinhas de utilização normal do veículo.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde Deivy, faz tempo que não frequento o forum, mas vejo que os trabalhos ainda estão sensacionais. Pois bem, eu gostaria de saber qual produto é recomendado para limpar os bancos do carro, no meu caso são de tecido mesmo (Gol G4) e já estão com algumas marquinhas de utilização normal do veículo.

Grato!

Criei um tópico ao invés de "responder"..haha.. mas enfim.. quem tiver sugestões sobre limpeza interna.. agradeço..

Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma espuma em spray que faz uma especie de limpeza a seco, muito bom o produto por sinal, tem na maioria dos grandes hiper mercados, e auto peças... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Tem uma espuma em spray que faz uma especie de limpeza a seco, muito bom o produto por sinal, tem na maioria dos grandes hiper mercados, e auto peças... :legal:

Exato a espuma da Tuff Stuff é muito boa, vc aplica ela na superficie aguarda o tempo indicado na embalagem e depois retira com um pano umido e depois um seco. Fica ótimo...limpei o teto do meu corsa com ela e achei sensacional.

Outra solução é mais caseira porém funciona, vc dilui vanish com limpa carpetes em 5 litros de agua e vai passando com um pano umido...agora se não tiver esses produtos compensa mais comprar a tuff stuff mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, o tecido está BEMM encardido, principalmente do encosto de cabeça...

Essa espuma resolveria? Pode ser feito mais de uma aplicação seguida?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu banco ta cheio de pelo e poera de funilaria?? o melhor é mandar lavar mesmo alguem sabe um lugar bom?!

Compartilhar este post

Link para o post
Meu banco ta cheio de pelo e poera de funilaria?? o melhor é mandar lavar mesmo alguem sabe um lugar bom?!

Qualquer tapeçaria ou lava rápido bom, tira a capa do banco e lava, normalmente em um dia fica pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tirei as capas dos meus bancos e nem acrditei q é tão facil daquele jeito

no gol bola os dianteiros vc solta uns ganchinhos de ferro que tem embaixo e desenrosca a forração, ai vem desencapando eles até o centro onde há umas linhas q seguram, desamarra elas e ja era soltou.

O de tras mais facil ainda, é sistema de calha tem uma borda rigida plastica que corre em uma calha em volta dele todo.

Desmonta lava td se a espuma estiver deformada aqui perto de casa tem uma loja de tapeçaria que vende os bancos injetados(sóa espuma) por 2 conto man.

Coisas q agente paga pra fazer as vezes nem imagina ser tão facil

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tirei as capas dos meus bancos e nem acrditei q é tão facil daquele jeito

no gol bola os dianteiros vc solta uns ganchinhos de ferro que tem embaixo e desenrosca a forração, ai vem desencapando eles até o centro onde há umas linhas q seguram, desamarra elas e ja era soltou.

O de tras mais facil ainda, é sistema de calha tem uma borda rigida plastica que corre em uma calha em volta dele todo.

Desmonta lava td se a espuma estiver deformada aqui perto de casa tem uma loja de tapeçaria que vende os bancos injetados(sóa espuma) por 2 conto man.

Coisas q agente paga pra fazer as vezes nem imagina ser tão facil

Bem por aí!, Eu mando fazer fora só o que eu sei que não tem como eu fazer em casa mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...