Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kaduivtec

Bravox EDX D4 + Stetsom 1K5H

Recommended Posts

Po cara agora seria legal tu colocar um DD3518 hein, ia fica o bicho, mas se não der vai de 15" mesmo, hehehe

Tenta ouvir cara, eu ouvi numa loja aqui e vo te fala pelo acabamento que é bom mas não achei muito bonito, na hora que toco me apaixonei, puta dum subgrave lindo, os grave deles são redondinho, meu muito bom cara, se o cara aceitasse meus 2 pioneer por um de 15 la eu trocava na hora hauiehuiaheui...

Abs

Mário

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po cara agora seria legal tu colocar um DD3518 hein, ia fica o bicho, mas se não der vai de 15" mesmo, hehehe

Tenta ouvir cara, eu ouvi numa loja aqui e vo te fala pelo acabamento que é bom mas não achei muito bonito, na hora que toco me apaixonei, puta dum subgrave lindo, os grave deles são redondinho, meu muito bom cara, se o cara aceitasse meus 2 pioneer por um de 15 la eu trocava na hora hauiehuiaheui...

Abs

Mário

então...vou tentar contato direto com a DD aqui...e pedir uma relação dos modelos....

Compartilhar este post

Link para o post
quem nao aguentou o sub.. vc ou o carro ? vai mudar de set ? abraço

na verdade quem não aguentou foi o carinha q quis ficar com sub e caixa! rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em DD3518..

To pensando seriamente em um desse hein!

Fiquei um tempo pensando em por 4x pioneer, mais queria algo diferente sei lá..

Só num sei se o golzinho vai aguentar, hauhauhauhau, vou ter que encher o carro de manta quinem vc fez no seu :rolleyes:

O que vc me diz, dá uma boa diferença mesmo na acústica do veiculo?

Abrass..

Editado por FreedomFog

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vi, e nem ouvi, o som depois de ele ter colocado manta!

Uma coisa eh certa, O que puderes fazer para tirar as vibracoes por consequencia dos graves, melhora e muito.

Vibracoes eh um ''sinonimo'' de cancelamento na propagacao dos graves.

Compartilhar este post

Link para o post

As vibrações representão a transformação da energia sonora em energia mecanica...

Compartilhar este post

Link para o post
Falando em DD3518..

To pensando seriamente em um desse hein!

Fiquei um tempo pensando em por 4x pioneer, mais queria algo diferente sei lá..

Só num sei se o golzinho vai aguentar, hauhauhauhau, vou ter que encher o carro de manta quinem vc fez no seu :rolleyes:

Abrass..

melhorou bastante...tanto em termos de vibração qto em ruido recomendo a todos ...claro q tem q ter um pouquinho de cuidado capricho e muita paciencia hehehe

ou dinheiro sobrando p/ manda alguem fazer rssss

Compartilhar este post

Link para o post

melhorou bastante...tanto em termos de vibração qto em ruido recomendo a todos ...claro q tem q ter um pouquinho de cuidado capricho e muita paciencia hehehe

ou dinheiro sobrando p/ manda alguem fazer rssss

pessoal, faz menos de uma semana instalei o Stetson 1k5H no carro de um amigo e vo dize, o amp toca muito, muito bom mesmo, nao desarmou, nao esquentou e trabalhou muito bem com 2 Pioneer TS-W307, sem contar que ele é metade do tamanho do 1k6, vale a pena investir neste módulo.

A bateria do cara é de apenas 60A.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, faz menos de uma semana instalei o Stetson 1k5H no carro de um amigo e vo dize, o amp toca muito, muito bom mesmo, nao desarmou, nao esquentou e trabalhou muito bem com 2 Pioneer TS-W307, sem contar que ele é metade do tamanho do 1k6, vale a pena investir neste módulo.

A bateria do cara é de apenas 60A.

levou o ganho até o clip??? o meu tbm não esquenta nd..nunca desarmou...e tbm tem apenas uma bat d 60a/h...voltagem fica sempre acima d 12,6v...msm com clip piscando nunca deu nd....rss modulo mto bom msm!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema eh deixar direto...pode trazer problemas tanto para seu sb qto para seu proprio amp!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...