Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kaduivtec

Bravox EDX D4 + Stetsom 1K5H

Recommended Posts

uma coisa q esqueci de mencionar e acho q faz bastante diferença no resultado, é q tratei o carro com manta asfaltica seladin, o rolo com 5m² deu p/ fazer atras do painel ( sim, eu tirei o painel e caixa de ar p/ colocar a manta! ) , portas, laterais traseiras, assoalho, tunel, painel traseiro e parte do chão do porta malas! rende bem viu, faltou apenas teto e uma parte do porta malas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse módulo ai ta chamando atenção viu... Além do tamanho dele que inicialmente você não da muito pra ele, mas rende bem pelo visto. Principalmente quando vejo usarem ele com tao pouca bateria assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Esse módulo ai ta chamando atenção viu... Além do tamanho dele que inicialmente você não da muito pra ele, mas rende bem pelo visto. Principalmente quando vejo usarem ele com tao pouca bateria assim!

vdd 60a só e jah faz tudo isso... foi feito big3?

Compartilhar este post

Link para o post

Mto show, o ruim é ficar arrumando toda hora o retrovisor de dentro né !! No meu carro ta assim tbm, tem q ficar mexendo a cada olhada pra traz kkkkkkkkkk ta bem forte a coisa, axei q os EDX nao tocava subgrave, mas parece q toca bunito.... Que musica é a do video q o retrovisor fika caindo??

Compartilhar este post

Link para o post

seu video é o primeiro 1k5h do youtube... o bixo eskenta?? nao ta clipando mto nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto o 1k5h se esta se saindo melhor do que o que a galera comentou de ter visto!!

Ta bonito o som hein, não imaginava que o edx mandava bem assim no subgrave!!

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** fico muito forte, vi que voce tinha um par de uxp antes, qual a comparação que vc faz entre os dois? o edx parece ta tocando bem mais forte né abraço

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do som

eu só colocaria bateria mais forte no carro

e abaixaria um pouco a regulagem do agudo achei meio estridente

mais d resto ta legal parabens :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
vdd 60a só e jah faz tudo isso... foi feito big3?

apenas troquei o cabo do alternador por um de 35mm e adicionei um terra do motor ao chassis tbm de 35mm

Compartilhar este post

Link para o post
seu video é o primeiro 1k5h do youtube... o bixo eskenta?? nao ta clipando mto nao?

nãoi esquenta nd...nem clipando deste jeito...ainda vou adicionar mais uma bateria p/ ver se para d clipar...

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo visto o 1k5h se esta se saindo melhor do que o que a galera comentou de ter visto!!

Ta bonito o som hein, não imaginava que o edx mandava bem assim no subgrave!!

eu fiz assim justamente p/ provar q ele tem subgrave sim...é pq uns q tiveram e não gostaram e falam q ele é só p/ spl...besteira...EDX toca subgrave sim....é soh brinca no winsid hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
ca***** fico muito forte, vi que voce tinha um par de uxp antes, qual a comparação que vc faz entre os dois? o edx parece ta tocando bem mais forte né abraço

muito mais forte com certeza!!!

Compartilhar este post

Link para o post
gostei do som

eu só colocaria bateria mais forte no carro

e abaixaria um pouco a regulagem do agudo achei meio estridente

mais d resto ta legal parabens :legal:

então o agudo ta uma seda....é q como o volume tava alto o mic da câmera q deixa o som assim, o player ta em flat!...qto a bateria eu vo add mais uma....soh to bolando um suporte p/ ela

Compartilhar este post

Link para o post
Mto show, o ruim é ficar arrumando toda hora o retrovisor de dentro né !! No meu carro ta assim tbm, tem q ficar mexendo a cada olhada pra traz kkkkkkkkkk ta bem forte a coisa, axei q os EDX nao tocava subgrave, mas parece q toca bunito.... Que musica é a do video q o retrovisor fika caindo??

i como toca viu amigo!...a musica é show stopper

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi este sistema e digo que me impressionou e muito, por possuir apenas 1 bateria e pelo tamanho reduzido do amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu tenho um stetsom 1k6, e olha, esse 1k5 estava prometendo ser mais forte que o 1k6 e pelo que vi, esta forte mesmo, parabens pelo som, ta desmontando o gol, heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

o vontade de vender meu gigante xing ling e comprar um desse, qualquer espaço da pra colocar ele, isso q é uma grande vantagem...

Compartilhar este post

Link para o post
cara, eu tenho um stetsom 1k6, e olha, esse 1k5 estava prometendo ser mais forte que o 1k6 e pelo que vi, esta forte mesmo, parabens pelo som, ta desmontando o gol, heheheh

valew!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
o vontade de vender meu gigante xing ling e comprar um desse, qualquer espaço da pra colocar ele, isso q é uma grande vantagem...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, muito bom !!! pelo visto o modulo é realmente muito forte !!!!

Me interessei por esse modulo pra tocar meu Sub, BVX !!!!

Agora por acaso quando voce está com o som baixo da pra escutar o barulho do cooler dentro do carro ou é silencioso ??

Valew,!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora por acaso quando voce está com o som baixo da pra escutar o barulho do cooler dentro do carro ou é silencioso ??

Valew,!!!

qnto a esse 1k5 nao sei, mas o 1k6 e um barulho horrivel...

ate tava pensando em colocar em cima do cooler uma caixinha furada, mas com algum tecido pra tentar diminuir o barulho, mas tenho medo de dar pau no modulo...

Compartilhar este post

Link para o post

vi os videos e MEU AMIGO...ta forte dimais hem...

e quem dizia q disarmava...q nao rendia subgrave.... ta ai...

pelomenos pelos videos ta descendo legal....

vlw cara^^

Compartilhar este post

Link para o post
vi os videos e MEU AMIGO...ta forte dimais hem...

e quem dizia q disarmava...q nao rendia subgrave.... ta ai...

pelomenos pelos videos ta descendo legal....

vlw cara^^

realmente ta forte hehehe, e o melhor...não desarmou e o sub q antes era mono nota agora toca até subgrave! valew

Compartilhar este post

Link para o post

Valew,!!!

é...esse cooler é meiu chatinho...em volume baixo da p/ escutar ele msm...mais...como o som nunca está baixo rssrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ouvi este sistema e digo que me impressionou e muito, por possuir apenas 1 bateria e pelo tamanho reduzido do amplificador.

é baboo...ta tocando bem pelo q tem...mais ainda vamos ter uns ups no sistema...ai vo postando aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...