Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
Geeorge

Até o Som..Sc entrando na onda de Racha

Recommended Posts

Os kra do pancadão jogaram sujo demais... fala sério hein. Desligaram a fonte do Bonati e ainda disseram que ganharam?

Fala sério..

leia o post acima do seu.

Ah só um detalhe que acho que ninguem falou, não foi só o S0mSc que ficou sem luz, a rede inteira que caiu.. Claro ele deve sofrer mais que outros afinal o som dele é PA neh e o pessoal do Som Automotivo vai na Bateria msm... Então sofre menos que quem depende muito de fonte.. Acho que é importante falar isso aqui pra não começar a virem falando sobre tal fato..

Abraços

Caiu? Eu vi foi fio puxado! ;)

Bom... por mim o som sc já teria ganho só por tocar VAARIAS frequencias... e não "tuc tuc tuc"... caixa picuda qualquer um aqui sabe fazer!!! Ganhar no pico é facil! Quero ver mandando um gravão como o som sc fez!

E ainda por cima ocm o lance de puxar o fio das fontes do cara... coisa de MULEQUE mesmo! MULEQUE!

PEDE PRA SAIR! :P

como o bonatti disse. "CAGOU NO PAU"

OFF pro moti.

pra que sensurar o nome "Som SC" ? pasmafaute

Edited by vxice

como o bonatti disse. "CAGOU NO PAU"

OFF pro moti.

pra que sensurar o nome "Som SC" ? pasmafaute

Essa eu posso responder ... isso é treta das antigas .... desde que os tomahawk passaram a ser tomanorris. Disparavam alarme de loja, explodiam vidros de casas e matavam passarinhos. Era uma época engraçada com um MKT no mínimo descarado.

Caiu? Eu vi foi fio puxado! ;)

Bom... por mim o som sc já teria ganho só por tocar VAARIAS frequencias... e não "tuc tuc tuc"... caixa picuda qualquer um aqui sabe fazer!!! Ganhar no pico é facil! Quero ver mandando um gravão como o som sc fez!

E ainda por cima ocm o lance de puxar o fio das fontes do cara... coisa de MULEQUE mesmo! MULEQUE!

PEDE PRA SAIR! :P

Bloom a rede caiu varias vezes durante o dia, não só pra S0mSC, pra todos do evento... Se foi puxado nessa hora ou não eu ja nao sei.. Ou quem exatamente puxou eu tbm nao sei... Mas que caiu varias vezes caiu... Infelizmente pro S0mSC eh pior neh, visto que ele acabou perdendo alguns falantes e tudo mais.. Ja que o som dele é PA fica complicado msm..

Mas afinal racha de som a principio seria apenas som automotivo alimentados por baterias.. Comparar com PA ja foge totalmente do intuito inicial do "racha" ..

E tbm comparar 2 sons tão diferentes é complicado, mas pelo menos os 2 tiveram peito pra bater de frente msm.. Cada um tem seus defeitos e qualidade, eu não vou julgá-los..

quem pode mais chora menos

se e racha e racha nao tem dise que um e pra ouvi musica e outro e para poc poc

o que os ouvidos ovirem mais e pronto rsrs

ou entao num racha de arancadao vao dise ha aquele caro tem conforto e é bunito tem ronkinho legal.

mas perdeu para um opalao morto a pau que ronca groço e alto.........

eles querem ve diferença entre um e o outro

ee é isto rsrs

:banghead

Edited by spiderpp

Comparação mais tosca desses cabra acima.

aHSEUISAHEa

Bloom já falou tudo e continua repetindo, o paredão do bonatti é pra tocar festas, caixas projetadas pra subgrave, coisa linda de se ver, não TOC TOC TOC PUC PUC PUC TUC TUC TUC.

=)

Essa eu posso responder ... isso é treta das antigas .... desde que os tomahawk passaram a ser tomanorris. Disparavam alarme de loja, explodiam vidros de casas e matavam passarinhos. Era uma época engraçada com um MKT no mínimo descarado.

kkkkkkk.. :vts

Cara eu não sei o som da sprinter ou de outros som com autofalantes de 12" por aeh, mais aqui no Rio Grande do Norte os som que usão autofalantes de 12" são projetados para tocar a partir de 50 hz, e dão um grave absurdo, eu falo pq eu tenho no meu celta 8 de 12 e meu irmão 22 na f250 dele, o grave do carro dele e imoral, vc chega a ficar entalado ate sem ar quando fica na frente do paredão com o som muito alto.

vc tem que entenderem que nem todo som de 12" e soh toc toc, tuc tuc não, o meu e do meu irmão e todos os outros aqui do estado são bem projetados e bem alinhados para tocarem todas as frequencias apartir de 50 hz.

quem pode mais chora menos

se e racha e racha nao tem dise que um e pra ouvi musica e outro e para poc poc

o que os ouvidos ovirem mais e pronto rsrs

ou entao num racha de arancadao vao dise ha aquele caro tem conforto e é bunito tem ronkinho legal.

mas perdeu para um opalao morto a pau que ronca groço e alto.........

eles querem ve diferença entre um e o outro

ee é isto rsrs

:banghead

Sem criar polemica, mas na arrancada de carros existem categorias e regras.

Não desmerecendo o som de ninguem, + o fabio chamo p racha e levo sabugo, isso é fato. agora se um som e diferente do outro e outra historia... + no video em questão ele levo sabugo sim! outro detalhe da energia q tdo mundo falo, vc ja viram alguem racha ligado na tomada???

abs

Eu não entendo nada de racha, só sei que uns conhecidos que tem paredão aqui na Bahia usam fontes, portanto ligam o carro na tomada... Mas é aquela história né, aqui não é muito racha, aqui o gravão come solto!

E outra, pra mim o som da SOM SC é muito melhor... É o tipo de trio que eu gosto, e eu não me importo quem ganhou ou perdeu auhshausuhashuashuas

cara eu sempre sou do contra msm... entao eu falo..

Chamou pro racha e de inicio tava com a bola toda...

Esquece essa de bateria, fonte, o que tocar melhor, tocou melhor é simplesmente isso...

os caras amarelaram, viram que nao ia levar ai fizeram MULEKAGEM.

Ganharam, isso é fato, condições adversas, diferentes estilos, mas que tava uma chiadeira da poha naquela sprinter tava.

S0MSC é o que ha...

Arruma os falantes, da uma geral nos esquipamentos, espera a proxima e da o troco, mas com td que tem direito...

tocando de pancadao a hip hop....

e coloka seguranças perto do quadro de força..hehe

Abraços galera.

Edited by SpinaracK

Bloom a rede caiu varias vezes durante o dia, não só pra S0mSC, pra todos do evento... Se foi puxado nessa hora ou não eu ja nao sei.. Ou quem exatamente puxou eu tbm nao sei... Mas que caiu varias vezes caiu... Infelizmente pro S0mSC eh pior neh, visto que ele acabou perdendo alguns falantes e tudo mais.. Ja que o som dele é PA fica complicado msm..

Mas afinal racha de som a principio seria apenas som automotivo alimentados por baterias.. Comparar com PA ja foge totalmente do intuito inicial do "racha" ..

E tbm comparar 2 sons tão diferentes é complicado, mas pelo menos os 2 tiveram peito pra bater de frente msm.. Cada um tem seus defeitos e qualidade, eu não vou julgá-los..

Cada um com suas qualidades... qual a qualidade da sprinter? "tuc tuc tuc tuc"??? ou "faz mais zuada"?? Se for por isso soco logo 20 D405 em "jarrão" e acabo com a sprinter! Pelo menos mais ZUADA faz! :P rsrsrs

Bom.. nunca fui fã de tomahawk.. mas comparando com o som da sprinter, bonatti deu show! Eu não me envergonharia não! Ele fez menos "zuada" mas tocou bonito... fora que... a sprinter fazia "tuc tuc tuc" aí de repente... vushhh... o gravão lascando.... é outro mundo cara! ;)

Conseguir pico em 100hz qualquer um consegue! Quero ver é tu fazer o subgrave render bonito em lugar aberto! ;)

Conseguir pico em 100hz qualquer um consegue! Quero ver é tu fazer o subgrave render bonito em lugar aberto! ;)

Poouurrrraaa falou tudo agora ... :rever1:

Cada um com suas qualidades... qual a qualidade da sprinter? "tuc tuc tuc tuc"??? ou "faz mais zuada"?? Se for por isso soco logo 20 D405 em "jarrão" e acabo com a sprinter! Pelo menos mais ZUADA faz! :P rsrsrs

Bom.. nunca fui fã de tomahawk.. mas comparando com o som da sprinter, bonatti deu show! Eu não me envergonharia não! Ele fez menos "zuada" mas tocou bonito... fora que... a sprinter fazia "tuc tuc tuc" aí de repente... vushhh... o gravão lascando.... é outro mundo cara! ;)

:+1

Falou e disse bloom :rever1:

Quanto à dizer que a rede de energia caiu várias vezes durante o dia, tudo bem. Mas no video do bonnati tem mostrando que foi retirada a fase do quadro de energia.

E só complementando o que o bloom disse. Já viu os trios de minas com um monte de jarrão com D405? Vc acha aquilo melhor? Aquilo que é ganhar no racha?

E outra, o som do bonnati tem 16 falantes de 15" e um carro.. os cara tavam com 28 de 12" e dois carros.

Queria ter visto era se fosse o som antigo do bonati, com os 28 de 18"...

Edited by Armando

Na minha opinião são dois tipos de som totalmente diferentes, não tem como comparar um som de racha com um som de festa...

Conheço os sistemas da Techsound e da G2, são puramente pra racha, tocam forte, mas só pancadão, se tocar um Funk por exemplo, o som do Bonatti encobre eles brincando, só que veja bem, é como falei, o sistema do Bonatti é um PA, não dá pra ser considerado automotivo á não ser pelos módulos e baterias... é outra praia...

No caso do PA do Bonatti, não tinha como ele ganhar na estucada, aí até dou desconto, mas num racha entre dois sistemas com falantes de 12" próprios pra racha, pra mim o que usa Zum zum Zum é apelação, ou é por desespero ou é pq não sabe rachar mesmo (Não to falando do Bonatti, mas do uso desse troço em sistemas de racha!!!). Pra mim zum Zum zum só serve pra queimar falante, hehehe...

Não sei de onde veio a iniciativa de rachar aí, mas acho que foi apelação de algum dos lados, seja do Bonatti, do André da Techsound ou do Gilsom, mas serviu pra tirar prova de alguma coisa, hehehe... Deixa o pau cair a folha, tudo não passa de uma brincadeira sadia, hehehe...

O SOM BONATTI TEM BEM MAIS QUALIDADE COM CERTEZA, MAS NÃO SERVE PRA RACHA... TOMOU PAU FEIO!!

FATO!!

Edited by Baraldi

.

Edited by patric

Queria ter visto era se fosse o som antigo do bonati, com os 28 de 18"...

Levava pior ainda, segundo ele msm esse novo som toca mais q o antigo msm usando 15".

Olha que no começo do video que o bonatti filmo ta ao menos ''parelho" o racha...ainda + que era os 2 carros juntos...

bem no começo do video começo a da tipo uma metralhadora (qndo a musica ta fora de ponto), do nada explode uns grave muito forte, pelo inicio do video o bonatti se nao tava melhor tava bem parelho, agora desligarem a tomada foi sacanagem

Resumindoooo...

Qual tocou mais alto? Sprinter

Qual tocou com mais qualidade? Som SC

Racha eh racha, tocou mais alto galhou.....

PS.. eu prefiro o gravão... Sub e td mais..

A Verdade:

Bom galera, vejam esses 2 videos:

da pra ver nitidamente, no pico inicial, o GRAVAO levo o pankadao de 28 eros juntos hummer, a fiorino tem 3 Taramps 20K e MUITA bateria dizem q bate junto da sprinter.. é MUITO FORTE

Eu pensei q ia levar pau sim, mas qdo vi os 16 meus tocando no COMECO , depois de montados, cos 16KW , eu fikei de CARA.. pensei " O G2 nao vai encarar essa" serio mesmo1!

Ai o Gilson VIU meu som e fico com medo, no comeco, provocou, falo q ia encosta nos chats, chego na hora nao botou, fico dia todo na carga lenta!

Chegou 2/3hs , ele me vem junto da fiorino pra encostar.. covardia ne??

Ai eu tava bebado de tanta skol aakakka e me alterei (com razao)

Massssssssssssss como sou brasileiro e nao desisto nunca, LIGUEI contra os 28 eros hummer SIM, e levei!

Logo após os primeiros picos, vi q um dos SD16k clipava, o resto nao, ai em poco tempo foi-se 4 falante (imagina ne live 1000w guentando 4000w clipando..)

Ai a energia comeco a baixa e nao aumentava (energia cortada)

Resumindo, levei, e depois, q danifico os falantes (no fim eu tava com 8 axo) ai levei um coro sim!! ehehhehe

Resumo da historia, meu som toca + forte no pico, mas nao foi feito pra guentar frequencia talada , sao caixas seladas.. estilo L60 :)

Dou parabens pelo som FORTE q eles tem, mas nao gostei nem um poco de ter comecado com 2x1 , se tivesse vindo sozinho nao iria aguentar, por isso boto 2.. faze oq

Agora um video de QUALIDADE pra voces!

:)

E aí Bonatti.

O Gilson e o Negão só ganham os rachas porque são espertos e só levam na malandragem.

O André eu nunca ví rachar com ninguém.

Os vídeos deles então nem se fala.

Duvido que eles encostem pra rachar com alguém que não tocou o dia todo.

Sempre que vejo, eles dão um geito de a concorrência dar uma forçada pras baterias caírem um pouco e os falantes esquentarem já no começo.

Não estou dizendo que os carros deles não são fortes, são fortes sim e muito fortes.

Só que eles levam os rachas mais na malandragem.

Nesse caso de vocês deveria ter falado pro Gilson tocar algum outro tipo de música, pois ele sabia que na estucada não ia ter chance pra você.

E se ele não aceitasse tocar outra música, você deveria ter desligado o teu som ou colocado pra tocar algo bem fora da intenção de racha.

Mas tudo bem, domingo agora vai ter outro?

Porque garanto que toda vez que se encontrarem o Gilson vai virar a Sprinter pro teu lado.

Da mesma forma que o Negão faz com a Fiorino do Eduardo.

O que importa é que não se matem, qualquer um ganhando ou perdendo são esses rachas que mais estão animando os eventos da região ultimamente.

Ano que vem pretendemos entrar na briga e com equipamento novo no mercado.

Até mais.

Rafael - Hertz Autosom