Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
hmoraes

Qual modulo pra tocar 10pares 69?

Recommended Posts

Ola glr, sou novo no forum e estou com duvida em qual modulo para tocar 10 pares de triaxial PIONNER (TS-A6983S). Meu pensamento era colocar, 2 Power one!

 

qlqer sugestão será bem vinda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco vai vim a galera perguntando de onde vc eh pra usar 10 pares de 6x9

 

e pq e pra q 10 pares de 6x9??

 

po*** 1 pone ja ocupa espaço pra ca**** imagina 2...vc vai usar em q carro?

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 pares de triaxial.... rsrsr

O som completo eh 10 pares de triaxial, 5 pares de twiter, 8 sub de 12!!!

 

no meu som antigo eu tinha uma PONE da booster pra cada porta (10 tiaxial), e uma piramidi pra toca os 5 pares de twiters, uma RS1200D pra toca 4 sub de 12!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei na banda ice 1800 rms pra toca os 10 pares de triaxial, mais pareçe ki ela toca soh grave e medio grave? estou certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensei na banda ice 1800 rms pra toca os 10 pares de triaxial, mais pareçe ki ela toca soh grave e medio grave? estou certo?

minha noooossaa! 10 PARES!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Goiânia?

 

...ou Brasilia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perdão, aqui é o forum...?

ahuahauhau

meu amigo, celta 2 portas, com 20 6x9 e 8 12" e mais os modulos?! e baterias?! e fiação?!

Se vai arrancar os bancos de tras e o do carrona?

Sei lá.... pra tudo isso, mete nos 6x9 02 pwone mesmo, se é pra ocupar espaço não sejamos modestos!

Agora, se você alimentava 4 12" com 1 RS1200, eles devia passar necessidade.... :P

mas sinceramente, não sei como vc vai mete tudo isso no celta...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.. este é dos nossos..

 

 

mandei mp com meus contatos...

 

 

abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No lugar de 20 6x9", 2 woofers de 8" + driver Ti em cada porta para já traria bons resultados e alto SPL com melhor rendimento dos door-pod.

 

Caber 8 subs de 12" dentro do Celta é meio difícil, 8 subs de 10" caberiam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glr, axo ki vcs jah entenderam como ki vai c o meu projeto* eh isso msm, vo joga 10 triaxial e 5 twiter em cada porta, 8 de 12 ocupando todo o espaço doh porta mala i banco trazeiro!!

 

Meu amigo mbohn, nao sei uke vcs usam pra toca 4 grave de 12(TS-W308D4 ou D2) ai no RS, mais aki em Goias ah maioria usa ah RS1200D e nunca vi alguem reclamando!! conheço ah glr das melhores equipes de som aki em gyn(abelvolks, abelbeetle, extreme, theevolution, mobile) e 90% usam a rodstar 1200D para 4 de 12.

 

No entanto, pra tocar os 8 de grave eu tava pensando em 2 Roadstar 1200D ou 2 booster 1500, e as portas 2 pone da roadstar e 1 piramidi 800 para os twiters!! À duvida eh si eu coloco as 2 P.ONE ou vcs me dao alguma dica de outro modulo pra toca essas portas!!

 

vo dexa um link da foto de um gol g4 com 8 de grave dah abelbeetle!

http://www.abelbeetle.com.br/foto.php?foto...pg&legenda=

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No lugar de 20 6x9", 2 woofers de 8" + driver Ti em cada porta para já traria bons resultados e alto SPL com melhor rendimento dos door-pod.

 

Caber 8 subs de 12" dentro do Celta é meio difícil, 8 subs de 10" caberiam!

Cara, uma pessoa que visa usasr 6x9s é MUITO difícil querer usar driver..

 

Acho que a gente poderia responder diretamente à pergunta, e não criar outras perguntas e outras respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Glr, axo ki vcs jah entenderam como ki vai c o meu projeto* eh isso msm, vo joga 10 triaxial e 5 twiter em cada porta, 8 de 12 ocupando todo o espaço doh porta mala i banco trazeiro!!

 

Meu amigo mbohn, nao sei uke vcs usam pra toca 4 grave de 12(TS-W308D4 ou D2) ai no RS, mais aki em Goias ah maioria usa ah RS1200D e nunca vi alguem reclamando!! conheço ah glr das melhores equipes de som aki em gyn(abelvolks, abelbeetle, extreme, theevolution, mobile) e 90% usam a rodstar 1200D para 4 de 12.

 

No entanto, pra tocar os 8 de grave eu tava pensando em 2 Roadstar 1200D ou 2 booster 1500, e as portas 2 pone da roadstar e 1 piramidi 800 para os twiters!! À duvida eh si eu coloco as 2 P.ONE ou vcs me dao alguma dica de outro modulo pra toca essas portas!!

 

vo dexa um link da foto de um gol g4 com 8 de grave dah abelbeetle!

http://www.abelbeetle.com.br/foto.php?foto...pg&legenda=

Realmenta cara, a galera sempre usou RD, é um bom módulo, tem um preço mto bom.. mas vc pode pegar coisas melhores.. dá uma pesquisada e veja modelos de SD, booster ou o roadstar mesmo, c/ mais potência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por exemplo....com o preço de 2 RS1200D (média de R$450 cada, ou seja R$900) você compra uma Stetsom 2k5d que vai tocar + que as 2 1200D juntas!!!

 

 

Isso é só um EXEMPLO de algo que você poderia "trocar",....mas é a MINHA opinião!!

 

E quanto ao módulo, pega 2 Booster Pone mesmo e ja ta bom!

 

Flw!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola glr, sou novo no forum e estou com duvida em qual modulo para tocar 10 pares de triaxial PIONNER (TS-A6983S). Meu pensamento era colocar, 2 Power one!

 

qlqer sugestão será bem vinda!

 

Bem, 10 falantes em cada canal, ligados em série/paralelo, dão 1,6 ohms. Qualquer amp que faça bridge em 2 ohms resolve. Eu iria de Corzus 1002, um pra cada 5 pares na bridge. Pequeno, forte... ficaria bem na medida, e toca MUUUUITO melhor que o Pone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

barbaridade, eu to com os falantes originais + 2 subs e ja penso que ta equilibrado voz x grave

bom cara, pra toca os 8 subs eu aconselho um SD ou stetsom, quase o mesmo preco de 2 RS1200.

 

qnto aos 10 pares de 6x9, nem sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...ou Brasilia!

 

E vc acha que Brasília é o quê???

 

É GOIÁS!!!!!! Hauhauhauhauhauhauhau

 

Brasiliense fica puto quando ouve isto... hauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...