Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Plínio Monteiro

Kit 2 Vias Bravox - Qual comprar?

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Estou querendo colocar um kit 2 vias bravox no meu Pug 206 e estou com dúvida em relação ao kit 2 vias bravox que devo escolher.

 

Antes de tudo, no momento, só tenho "direito" ao Bravox, então vi 2 modelos:

 

Bravox CS60D - R$ 284,00

Bravox CS60K - R$ 331,00

 

O que vocês indicam?

 

Até agora possuo:

 

1 CD MP3 Pioneer 5180UB

1 Amp Audiophonic Club 5.1

1 Subwoofer Audiophonic 10"

 

Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iria no D sem pensar 2x... e esses R$50.00 de diferença, economizaria para um up de TW.

 

abraço.s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, estou na mesma dúvida... Porém com o que tenho ouvido por aqui, o série "D" parece acabar sendo um melho custo-benefício...

 

Abçs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, estou na mesma dúvida... Porém com o que tenho ouvido por aqui, o série "D" parece acabar sendo um melho custo-benefício...

 

Abçs...

 

Blz...

 

Em contato com o Wagner (Som Curitiba) o mesmo disse que os tweeters são os mesmos e que ainda iria de 60k.

 

Agora se tratarmos de relação custo-benefício, pode ser que o 60D seja mais interessante.

 

De fato já vi um 60D tocando e toca muito bem, mas não vi um 60K ainda.

Editado por Plínio Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fale com o metal_mulisha, ele tem alguns kits Hertz para vender, se não me engano ele tem a linha DSK da Hertz, que é com ctz bem superior aos Bravox, e deve estar na faixa dos 350,00 também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fale com o metal_mulisha, ele tem alguns kits Hertz para vender, se não me engano ele tem a linha DSK da Hertz, que é com ctz bem superior aos Bravox, e deve estar na faixa dos 350,00 também...

 

com certeza é mto superior... e sim os TW são os mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...