Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
andrerebucci

Enchente = Morte do Módulo Estéreo - Substituo ele por qual?

Recommended Posts

E ae amigos do Forum, boa noite! Montei meu som há um ano atrás e lí o forum pra caramba antes de começar comprar as peças.. Sempre fui muito fã de graves e comprei um Bravox Endurance 700wrms 4+4 e um módulo coastar 1050 pra empurrar, ótimas escolhas!

Comprei ainda Duas vias pionner 75wrms + triaxiais pioneer 35wrms... Ficou faltando só o módulo estéreo..

Porém na pressa de montar um som logo acabei comprando qualquer modulo estéreo.. Comprei um Boog Ab2100 que ficou pra empurrar os 4 itens.

Confesso que se eu ouvir músicas de muita batida mesmo de dentro do carro praticamente só dava pra ouvir as batidas.. Complicado né..

 

Hoje, na chuvarada que deu agora a noite, meu carro parado na frente do lugar onde eu trabalho.. Em 3 minutos SIMPLESMENTE ENXEU a avenida.. Quando eu fui ver já tinha entrado água por todo canto...

E pro meu azar, meu módulo estéreo foi instalado sobre o banco do passageiro dianteiro.. Adeus módulo!

 

Agora estou na dúvida.. Qual módulo devo comprar (agora quero um 4 canais), pra empurrar 2 vias 75wrms + triax 35wrms ?

 

Pra não falar que eu não fiz nada, pensei em alguns:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117...ver-parc-6x-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110...rete-gratis-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-113...ricane-4120-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118...is-400w-rms-_JM

 

 

 

Alguém já teve alguma experiência parecida e pode ajudar? PS: Todos os módulos acima são RCA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria na ordem;

 

1 Taramps

 

2 Corzus

 

3 Hurri

 

4 Explo

 

na real fico meio na duvida entre a ordem 3 e 4 hehe

 

 

Sim, todos possuem entrada RCA =].. Achei engraçado o título do tópico hehueh (apesar de trágico)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas informações! Ainda estou na dúvida aqui.. Mas acho que vou acabar ficando com o hurricane pelo custo X benefício.. Depois de pronto posto o que eu fiz aqui pra galera! Valeus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu como pimenta no olho dos outros é refresco ... escolhi um taramps como este para montar o sistema de minha namorada ... o pré requisito é que fosse um sistema que não entulhasse o carro dela ...

 

bem .. escolhi pelo tamanho ... e foi só alegria toca muito bem ... para um sistema basico como o dela esta animal .. ele toca cd kd-ar5500, taramps t400 empurrando kit selenium nas portas e uma bobina do sub fosgate 2210 que é um monstro de graves mas muito preguiçoso .. o som toca com detalhamento... forte e quando exigido alto .

 

a! detalhe .. o modulo foi instalado dentro do porta luvas de um palio g2... cabe lá ele , os fios todos da instalação mais badulaques dela e mesmo assim esquenta muito pouco...

 

abraço!!!

Editado por vinerp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...