Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Montaneaux... hahaha

É eu sie não ficou mto boa minha piadinha!!

Mas espero que a 207 pick-up fique legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pics by Peugeot Servive [¨]

Editado por RLP*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi duas dessas rodando disfarçadas aqui no sul de Minas, na estrada entre Maria da Fé e Itajubá, achei que ficou meio estranha, mas pode ser impressão causada pelo disfarce.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como vai ficar pronta.

 

O problema e que essa frente nova da linha 207 é feia demais, como conseguem fazer algo feio desses.

E lanternas do vectra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vai ficar fo**....

 

Já tem a Montana da GM...

Agora a Montana da VW (Saveiro)

 

E ta pra chegar a Montana da Peugeot???

 

A unica montadora que teve criatividade foi a Fiat é isso?? O resto as traseiras (coluna da caçamba pra trás) tá tudo igual mew!!! Cadê os designers das montadoras??? Onde tá a diferença e a identidade de cada????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai vai ficar fo**....

 

Já tem a Montana da GM...

Agora a Montana da VW (Saveiro)

 

E ta pra chegar a Montana da Peugeot???

 

A unica montadora que teve criatividade foi a Fiat é isso?? O resto as traseiras (coluna da caçamba pra trás) tá tudo igual mew!!! Cadê os designers das montadoras??? Onde tá a diferença e a identidade de cada????

 

Não tem nd de criatividade na traseira da Strada e sim de feiura e burrice. A traseira mais feia de todas é a da Strada e aquele degrau lateral ajuda mto principalmente pelo fato das caçambas estarem cada vez mais fundas com o intuito de aumentar o volume de carga.

 

O 207 hatch e sedão são horríveis, a SW é aceitável e a picape parece ter ficado melhor q a SW. Vamos esperar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhhh eu tenho uma Escapade 207.... naum reclamo de nada viu.... pelo contrario custo beneficio dela me agrado muito pois isso troquei meu 206 nela.... mas vo te fala.... a traseira dessa pick up fico meio estranha.... qq os cara tem com traseira de carro mano.... olha a traseira do passion... o nego acho q ia entra de ferias e tinha q termina o trampo ae ele deve ter pensado.. a copia e cola logo a do 207 hatch mesmo e fo**-se huahuahaua... esses sao os nossos designers e engenheiros q temos hauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ahhhhh eu tenho uma Escapade 207.... naum reclamo de nada viu.... pelo contrario custo beneficio dela me agrado muito pois isso troquei meu 206 nela.... mas vo te fala.... a traseira dessa pick up fico meio estranha.... qq os cara tem com traseira de carro mano.... olha a traseira do passion... o nego acho q ia entra de ferias e tinha q termina o trampo ae ele deve ter pensado.. a copia e cola logo a do 207 hatch mesmo e fo**-se huahuahaua... esses sao os nossos designers e engenheiros q temos hauhaua

 

tirando os hatchs a peugeot manda mal em design de traseira msm...

 

mas uma coisa q vão ter q desenvolver bem na pickup é a suspensão pois pelo menos no 206 HB é bem delicada... não aguenta mto o tranco pra trabalho e terreno ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tirando os hatchs a peugeot manda mal em design de traseira msm...

 

mas uma coisa q vão ter q desenvolver bem na pickup é a suspensão pois pelo menos no 206 HB é bem delicada... não aguenta mto o tranco pra trabalho e terreno ruim...

 

Cara a Escapade eu num sei.... mas me pareceu ser bem melhor q as dos HB, pelo menos comparado com o 206 q tinha... um 1.6 16V.... essa me pareceu mais rigida... sexta fizemos umas filmagens com o Kashima e a galera da scbr.... ele foi no porta malas com o equipamento e nem reclamo muito naum .... vamo ve como vai fica na edição... mas ela é bem mais firme q o 206

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara a Escapade eu num sei.... mas me pareceu ser bem melhor q as dos HB, pelo menos comparado com o 206 q tinha... um 1.6 16V.... essa me pareceu mais rigida... sexta fizemos umas filmagens com o Kashima e a galera da scbr.... ele foi no porta malas com o equipamento e nem reclamo muito naum .... vamo ve como vai fica na edição... mas ela é bem mais firme q o 206

pensei nisso msm... q ja tivessem um bom laboratório na Escapade... mas no HB realmente a suspensão é bem chatinha, não aguenta nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu pai tem uma 206 sw 2005, eu gosto muito da suspenção dela, pareçe um kart em curvas, e tem absorve bem as irregularidades do terreno, ele é fã do carro! viaja muito já rodou mais de 95 mil km com ela e tá de boa, a suspenção tá originebas, e ele viaja muitas vezes em estrada de barro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem nd de criatividade na traseira da Strada e sim de feiura e burrice. A traseira mais feia de todas é a da Strada e aquele degrau lateral ajuda mto principalmente pelo fato das caçambas estarem cada vez mais fundas com o intuito de aumentar o volume de carga.

Mas ai vc entrou no merito de gosto... e gosto nao se discute!!

 

Agora o degrau lateral concordo, é util!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...