Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
vinerp

ALpine CDA-9884 made in brazil???

Recommended Posts

boa noite a todos ... tenho visto nos ultimos tempos anuncios no ml e em lojas virtuais do alpine 9884 com destaque para o fato de ele ser feito no brasil e ter garantia e tudo mais ...

 

alguem confirma isso, se confirma quem monta aqui ... pois alpine com fabrica no brasil seria um T , mas acho dificil... será a CCE??? hehehe

 

vi uma foto em que aparecia a caixe de um com o "urubu" simbolo da zona franca de manaus em verde nela...

 

se alguem tiver novidades sobre a qualidade deste alpine brazuca agradeço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa noite a todos ... tenho visto nos ultimos tempos anuncios no ml e em lojas virtuais do alpine 9884 com destaque para o fato de ele ser feito no brasil e ter garantia e tudo mais ...

 

alguem confirma isso, se confirma quem monta aqui ... pois alpine com fabrica no brasil seria um T , mas acho dificil... será a CCE??? hehehe

 

vi uma foto em que aparecia a caixe de um com o "urubu" simbolo da zona franca de manaus em verde nela...

 

se alguem tiver novidades sobre a qualidade deste alpine brazuca agradeço...

 

É cara,

 

essa é nova pra mim.

 

Vamos ver se alguem confirma isso...Porque agora fiquei curioso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço fábrica da Alpine aqui. Dei uma olhada na lista da Suframa atualizada em Agosto/09 e não encontrei Alpine. Será que é feito por outra fábrica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fábrica eu acredito que não! Mas ela deve ter feito parceria com alguma empresa forte do ramo para linha de montagem apenas.

 

Que nem a Blaupunkt, que tinha ou tem parceria ainda com a Bomber, para a mesma montassem os alto-falantes da Blau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então dudu, tb logo pensei nisso ... mas ... meu receio é ..

 

uma CCE pegar para montar ... ela acabou com a aiwa quando começou a montar seus micro system começaram a dar muito defeito ...

 

a gradiente já montou muita coisa boa ... mas quebrou...

 

a motoradio montou uns aparelhos anos atras muito parecidos com alpine, heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então dudu, tb logo pensei nisso ... mas ... meu receio é ..

 

uma CCE pegar para montar ... ela acabou com a aiwa quando começou a montar seus micro system começaram a dar muito defeito ...

 

a gradiente já montou muita coisa boa ... mas quebrou...

 

a motoradio montou uns aparelhos anos atras muito parecidos com alpine, heheh

CCE era boa, muito antes de existir aparelhos mini-system com leitura de cd. Quando era na época de Disco de Vinil e toca-fitas. Tinha bons aparelhos 3 em 1 potentes.

 

Quanto a televisores e videocassete, não tenho nada a reclamar. Lá em casa temos uma TV de 29" da CCE no quarto da minha mãe, a tv é muito boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CCE = Começou Comprando Errado

 

cresci escutando isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será, só pq eu estava pensando em corpar o do mercado livre por 450!!!?

Eai será que rola?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim a cce montava kits kenwood na suas linhas de audio ... até a famosa linha studio 6060... depois disso desandou ...

bem .... estamos apenas especulando sobre empresas que tem tradição de montar equipos em oem .. a cce é uma , gradiente é outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...